quarta-feira, 28 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Um Raciocínio Sobre O Passado, Sobre Uma Conversa Com O Meu Pai, Sobre Quando Eu Quebrei O Teclado E Percerber Alguêm Perto Ao Sentir Nervosismo, E Sobre Juramento De Meu Pai. Vencer Na Vida Fazendo O Bem E Um Juramento De Meu Pai. Sobre A Audição De Meu Pai E Um Outro Juramento. Sobre Uma Crítica Antiga Sobre Artefatos Atômicos. Sobre Pedir Coisas Á Deus E Interferência Externa. Sobre Um Raciocínio Sobre O que Possivemente Acontece Quando A Interferência Externa Entar Na Minha Cabeça. Sobre Uma Notícia Que Eu Li Na Internet Sobre Um Manifestante Em Santiago, Cuba, W Sobre O Que Aconteceu Depois

Comecei á Escrever em 27 de Março de 2012, 11:26 - Terminei de Revisar em 28 de Março de 2012, 10:55 (Estimativa, Margem de Dez Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Primeira Revisão

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm.

Sobre o Título desta matéria, eu havia colocado uma palavra "Quando" com a primiera letra em Maiúsculo. Então eu pensei em colocar uma outra palavra "Quando" com a primeira letra em Maiúscula tambêm. Então, eu fiz um comentário (que acho que veio de fora) sobre colocar todas as primeiras letra das palavras do Título em Maiúscula. O resultado foi que eu tive que fazer isto.

-----

Escrito em 27 de Março de 2012, 11:26

- (Rvs) Primeiro Assunto da Conversa de Hoje com o meu Pai

Eu conversei com o meu pai agora à pouco.

Eu disse para ele que o meu pai e a minha mãe ficaram iguais entre antes e minutos depois de quando eu quebrei o meu teclado.

Eu disse tambêm que o sentimento de nervosismo que eu tenho com uma frequência razoável (quase que diáriamente) é parecido com  o sentimento que me colocava sono, em alguns aspectos (como o aspecto de que ele pode ter sido colocado por alguêm perto de mim, pois eu percebi uma assinatura agora à pouco, como que se eu sentise a presença de alguêm, do meu pai).

Eu perguntei para o meu pai se ele sabe quem coloca essa agitação em mim e ele disse que não. Eu perguntei se ele jurava e ele disse que sim (que jurava).

- (Rvs) Segundo Assunto da Conversa de Hoje com o meu Pai

Depois eu perguntei se ele pensou em vencer na vida fazendo o bem.

Ele me disse que ele só faz o bem e que ele se considera um vencedor e que ele esta vencendo na vida.

Sobre a "segunda vez que eu perguntei (explicado abaixo)" para ele, eu perguntei para ele se ele jura que só faz o bem e ele disse que jura. Eu perguntei para ele se isso acontece na prática e na teoria e ele disse que sim e que jura.

- (Rvs) Sobre Uma Outra Conversa com o meu Pai.

(Esse texto tambêm é sobre a segunda vez que eu perguntei para o meu pai, como citado acima.

Eu tive que perguntar pela segunda vez para ele se ele jurava que ele só faz o bem porque eu esqueci a resposta (quando eu esqueço a resposta, é por causa de Interferência Externa, eu me lembro de uma época em que eu tinha uma ótima memória e de quando raramente eu ficava agitado.).

Eu tive que procurar o meu pai, e ele falou "Aqui", quatro vezes, e eu perguntei "Onde", quatro vezes. Eu, por causa de Interferência Externa, falei quase gritando "Onde", na quarta vez (eu sei que foi a Interferêncai Externa porque eu simplesmente respondi e a minha pergunta, como era a mesma, não iria dar em nada, ou seja eu estava sob transe da Interfência Externa). Na primeira revisão deste texto, em uma conversa normal, eu senti não faria isto nunca (falar quase gritando). Eu senti isto ao escrever esta parte pela primeira vez, mas só agora eu percebi por causa de Interferência Exterana.

Eu falei com o meu pai.

Eu falei porque ele não falou onde ele estava, e ele disse que ele tinha respondido onde ele estava (ele falou a palavra "aqui").

Eu perguntei se ele não desconfiava de nada e ele disse que não. Eu perguntei se ele jurava e ele disse que sim.

---

Atualização de 27 de Março de 2012, 13:06

- (Rvs) Sobre Um Outro Fato, sobre Uma Crítica Antiga sobre alguns e sobre Artefatos Atômicos

Eu havia escrito, sem pensar em detalhes por causa de Interferência Externa, que os artefatos atômicos eram estranhos, e que havia alguns que iam em direção com um pouco caso que eu não sei descrever.

Sobre isso, eu não sei o que se passava na cabeça dessas pessoas. Mas eu não acredito que eles eram à favor dos artefatos atômicos.

São apenas ajustes que nós fazemos com o passar do tempo (eu nunca fui de acordo com bombas atômicas).

Foi um começo estranho, mas "agora já passou" (isso veio de fora).

---

Atualização de 27 de Março de 2012, 14:53

- (Rvs) Sobre Pedir Coisas à Deus, Uma História

Eu me lembro que eu pedi coisas à Deus umas duas vezes nestes últimos sete dias.

Eu me pergunto, de onde vem esse sentimento.

Eu estava andando distraídamente, então, a Interferência Externa tambêm estava distraída. Eu me percebi que eu comecei à me lembrar do sentimento de pedir algo à Deus e a Interferência externa, me fez sentir esse sentimento.

- (Rvs) Sobre Um Raciocínio. Sobre o que a Interferência Externa Possivelmente Sente ao entrar em minha Cabeça

Explicando, eu não sei o que se é necessário para ler mentes, mas uma coisa que eu notei, é que a Interferência Externa que entra na minha cabeça, fica com os sentimento parecidos com os meus.

Por isto eu acho que se ela entrar na cabeça de alguêm, se ela entrar e transe, talvês outros entrem. Não sei se é assim.

- (Rvs) Sobre pedir Coisas à Deus, Algo mais Técnico

Sobre pedir à Deus eu sinto uma vontade, uma necessidade de algo.

Então, começa um transe ou um outro ambiente favorável á isto (Colocado pela Interferência Externa.).

Eu sinto que o Deus (não em forma de sistema, um outro sentimento colocado por Interferência Externa), pode me ajudar (outro sentimento tambêm colocado por Interferência Externa). Eu sinto uma atração, um ímã.

Então, eu peço.

---

Atualização de 27 de Março de 2012, 21:16

- (Rvs) Sobre Uma Notícia que eu Li na Internet.

Eu acabei de ver uma notícia sobre o Papa, em Cuba.

Um manifestante gritou. Abaixo o Comunismo, abaixo a ditadura.

Depois ele foi agredido.

Um membro da Igreja disse que ele tem o direito de "expressar suas opiniões".

- (Rvs) Sobre Um Comentário que eu Coloquei na Notícia

Eu escrevi um comentário (sob Interferência Externa), em que dizia que "O membro da Igreja disse que se manifestar é normal, mas eu não sei por que fizeram isso com ele.".

- (Rvs) Depois, sobre a Interferência Externa

A Interferência Externa colocou em mim um pensamento que dizia que "nós tambêm agimos assim".

Então, eu senti necessidade (colocada por Interferência Externa) de desbravar este tema.

O que eu pensei é que nós não agredimos ninguêm assim.

--

Atualização de 27 de Março de 2012, 21:53

- (Rvs) Ainda sobre o Assunto do Manifestante em Santiago

A Interferência Externa continua colocando coisas em mim sobre isto (incluindo desconfortos pequenos, sentimentos estranhos, etc.).

"Nem sempre as pessoas fazem as coisas que eu peço" (essa frase entre áspas duplas tem um vocabulário estranho, mas foi a Interferência Externa que me pediu para deixá-lo aí, e eu não sei o que escrever sobre isto. Pensei em alterá-lo, mas nada me veio na cabeça.). Sobre isto, eu já disse milhares de vezes em pensamento e em voz normal que eu apenas faço recomendações.

- (Rvs) Um Outro Comentário que eu Coloquei

Mas na boa, eu não sei como várias pessoas agridem outra assim. Depois o vídeo mostra uma pessoa rindo, mas eu não entendi sobre o que a pessoa falava.

O endereço da notícia está abaixo

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,manifestante-e-detido-em-missa-do-papa-em-cuba,854055,0.htm

Era apenas uma manifestação. É complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário