quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos (Parte 1 / 3). Sobre Amizades e Cuidados. Sobre Ter Outras Opiniões sobre Deus e Ser Verdadeiro, minha Experiência de Vida. Sobre eu Querer Mudar e Interferência Externa. Sobre Deus, a Vida Real, E a Palavra "Perfeito". Sobre Esse Autor e a Religião. Sobre Um Sentimento de Confiança

Comecei à Escrever em 19 de Março de 2012, 18:12 - Terminei de Revisar em 21 de Março de 2012, 23:06

-----

INÍCIO DA PARTE 1 / 3

-----

- Pós Primeira Revisão

Eu pensava que este texto estava um pouco longo. Então eu vi notícicas na internet um pouco longas. Então, eu falei com o meu pai que eu pedia e aconselhava que nós não escrevêssemos textos longos e pedi para que fizéssemos o mesmo conosco, apensar de eu não saber se as pessoas de outros times lêem as notícias que eu ou nós lêmos, na boa, sinceramente, etc.

Como este texto está um pouco longo, eu dicidi dividí-lo em três partes, e as atualizações dessas partes serão mencionadas apenas nas partes em que forem atualizadas. As Tags (ou Marcadores), serão sobre os assuntos de cada parte e não do texto todo.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam, eu não desejo e nem recomendo ser atingido ou atingir ninguêm.

A abreviação "Rvs", é de "Revisado".

-----

Escrito em 19 de Março de 2012, 18:12

-- (Rvs) Sobre Amizade e Cuidados

Uma coisa que eu pensei na caminhada de segunda feitra (dia dezenove de março do ano de dois mil e doze, eu pensei que às vezes, quando algum amigo meu tem um problema por que eu ou ele ou nós nos aproximamos demais (ou algo estranho acontece, do tipo delicado, na boa, sinceramente, esta tudo bem quando isto acontece), o que acontece é que o meu amigo fica um pouco agitado, como que se pensasse em energia.

Eu já pensei sobre isto e não sei o que escrever. Talvês fosse melhor as pessoas se acalmarem quando isto acontecer, talvês para mostrar desapego, mas eu só gostaria de escrever que eu não entendo muito sobre isto, por isto eu recomendo que as pessoas pensem por si mesmas tambêm..

-- (Rvs) Sobre Ter Outra Opinião sobre Deus

Eu acho que talvês aconteceu ou está acontecendo algumas coisas por causa da parte Religiosa do meu texto publicado no dia dezoito de março do ano de dois mil e doze.

No dia dezenove de março do ano de dois mil e doze, eu fiz uma caminhada nas ruas. Eu vi as pessoas um pouco alegres e brincalhonas e eu pensei se tinha á ver com o texto que eu escrevi.

Ao mesmo tempo eu lembrei de uma reportagem sobre um escritor que escreve livros sobre pessoas que tem outras opiniões sobre Deus (inclusive ateus). Eu vi em uma foto do escritor na matéria, que o escritor era uma pessoa calma, honesta, simples, comportada, bem vestida, etc.

O que eu pensei foi que os que tem outras opiniões, ou crenças ou etc, sobre Deus (inclusive ateus, etc), os que conhecem mais ou menos como as coisas são, são calmas, simples, honestas, educadas, não usam drogas, não bebem álcool, não fumam cigarro, não são violêntas, elas respeitam, elas são dentro da lei, elas são humanas, elas possuem sentimentos, elas ouvem as pessoas, elas procuram aprender e evoluir quando podem, elas são caridosas, elas são harmoniosas, etc. È lógico que nem sempre vai ser assim (no sentido de que nada é perfeito).

Outras tem suas próprias regras, ou seu próprio modo de ser (tem-se que respeitá-las), etc.

- (Rvs) Sobre Ter Outra Opinião sobre Deus, Minha Experiência de Vida, sobre a Frase "Os Investidores São Anônimos"

Sobre isto, falando sobre um dos meus primeiros textos que eu escrevi, no site Onda Future 2 (www.ondafuture2.zip.net). Esse texto falava sobre ser "Bom".

O mundo já viveu muita agitação no passado e aprendeu à conviver com o tempo. E por isto, aprendeu á evitar o que é ruim, mesmo porque os que são mais corretos vivem mais e portanto, tem mais experiências do que os estranhos. As crianças são direcionadas para o Bem. Hoje, as coisas são resolvidas no conceito quem oferece mais, ou quem produz mais. No final das confusões, as pessoas percebiam quem perdeu mais e acabavam indo para o lado dos Bons.

O texto dizia que se uma pessoa não é boa, o seu produto não vende, a empresa não cresce, as pessoas não compram, etc.

Sobre isto, existe a frase que diz que "os investidores são anônimos". Para explicá-la, é como em na história que diz que um garoto estranho falta nas aulas da escola. O aluno é um pocuo bagunceiro. No dia seguinte, ao pedir a matéria que o professor passou, um colega fala que faltou tambêm, outro fala que já emprestou o material para outro aluno que tambêm precisa da matéria, outro fala que não copiou, outro fala que esta incompleto, etc. Ou seja "Os Investidores São Anônimos".

-- (Rvs) Sobre Querer Mudar e Interferência Externa

Sobre algo que acontece com uma certa frequência.

Na maioria das vezes em que algo razoável aconteceu, eu penso que esta tudo bem, e por causa de Interferência Externa, eu, mesmo sem entender ou conhecer o que aconteceu, eu acabo ficando mais solto pensando que está tudo bem ou às vezes que algo mudou, e esqueço de coisas em que eu deveria ser responsável.

Ou seja, quando acontece algo razoável, eu mesmo sem saber o que houve ou quais as mudanças, por causa de Interferência Externa, eu faço coisas que eu não deveria.

Outro ítem qua tambêm ocorre, é que quando há uma mudança em algo, por causa de Interferência Externa eu faço coisas que eu não deveria. Sobre isto, eu argumento sobre as coisas que eu não deveria fazer, pedindo para que me deixem parar de fazê-las, e me comunico mentalmente e às vezes até em voz normal ou baixa, eu argumento que eu sei que há algo estranho e que eu quero mudar, mas por causa de Interferência Externa, eu não consigo mudar, e as coisas e fatos estranhos continuam acontecendo.

-- (Rvs) Sobre Deus, Vida Real e a Palavra "Perfeito"

Na caminhada de hoje, ao passar na rua da Locadora Conexão Vídeo, sentido Estação de Bananal, eu vi um homem com um amuleto de um crucifixo dourado de uns seis até dez centímetros. Ao passar por ele, eu senti um desconforto, como que se o Plano Mental estivesse me fazendo começar à sentir medo ou algo assim. Não cheguei à sentir medo, mas como eu não tenho Plano Mental, eu fiquei sem defesa.

Sobre isto, eu lembrei de um comentário sobre um vídeo na internet, em uma página do UOL sobre um vídeo em que aparece uma mulher grávida de lado, com o bebê dando chutes na barriga (dava para ver os chutes). Eu li um comentário dizendo "Deus é perfeito".

Se Deus é perfeito, como fica o meu desconforto que eu senti ao ler o comentário (que me fez pensar em coisas estranhas)? Como fica o desconforto que eu senti ao passar pelo homem com o amuleto na rua? Será que o conceito de Deus desta pessoa me inclui? Será que o conceito de Deus nos inclue? Só peço para deixar as pessoas em paz, e que tentem resolver as coisas conversando, sem Interferência Externa, etc. Na boa, sinceramente, já que eu falei disso, sobre a Síria, eu vou fazer o que me recomendaram, que é dar suporte às resoluções, decisões, ao que me pedirem, etc. Eu cheguei à pensar em escrever para que resolvam as coisas 'comigo", mas eu tinha que ser responsável, pis eu não sei tudo, eu não faço tudo, eu não sei o que já aconteceu, etc.

-- (Rvs), Sobre eu e a Religião

Ao chegar em casa, no final da caminhada porcausa de Interferência Externa, eu senti uma pergunta, "sobre como eu escrevo sobre a Bíblia e sobre o meu modo de ver Deus e a Bíblia e ser da Religião". Sobre esta pergunta, eu não sei o qeu pensar, pois desde que eu recebi esta perguntra de fora, a Interferência Externa não me deixa pensar. Em um pequeno lapso, sem conseguir raciocinar muito por causa de Interferência Externa, eu pensei que é porque eu jurei amor á algo (À Deus) que eu descobri que não era o que eu pensava (que era um sistema), e que por causa disto, eu estou conectado à algo que eu não sei descrever, mas que esta ligado á democracia, política, sociedade, cultura etc. "Eu tambêm não sei descrever a minha situação com a Igreja" (na revisão deste trecho, eu não sei como eu escrevi isto, talvês tenha vindo de fora, e eu não me lembro do que eu pensava na hora. ACho que o que o correto seria "Eu não sei como anda eu e a Igreja). Mas eu não sei como eu pensei nisto, é algo que eu não me lembro, normalmente, quando eu não me lembro é por causa de Interferência Externa.

Existe uma resposta mais profunda mas a Interferênci externa precisa me deixar pensar e me deixar sentir o meu prórpio coração, para que eu responda. Só peço para que seja sem Interferência Externa, para que fique tudo Bem, na boa, sinceramente.

Na boa, eu escrevo para ajudar. E a Religião é algo que esta nas nossas vidas e nós temos que lidar com ela. "Eu leio a Bíblia" (essa frase veio até mim e me pediram para que eu à colocasse, está tudo bem)..

---

Atualização de 19 de Março de 2012, 23:30

- (Rvs) Sentimentos de Confiança, em Relação à Religião

Algo estranho aconteceu nas últimas duas horas.

Eu estava no meu quarto no casarão viajando na internet no meu ipad 2.

Então, eu senti uma certa força em mim, no sentido de confiança, de certeza, etc. Mas por causa de Interferência Externa, ela não nasceu completamente, então, ficou incompleta. Eu senti a confiança, a certeza, mas o que eu quero dizer é que os hormônios não foram liberados.

Tudo bem, não sei o que escrever, esqueci o que eu queria escrever.

Moderação é boa. Mas deixar as coisas irem normalmente tambêm é razoável. Eu não estava fazendo nada em quantidade alta.

Sobre isto, eu não faço críticas, é apenas algo para se pensar, pois o jogo muda de tempos em tempos, e eu acho que é melhor ser responsável e não condenar.

Acho que era sobre Religião, ou se eu acredito no que eu escrevi sobre Ela, ou algo assim, mas é apenas uma teoria e eu acho melhor deixar isto para lá, como apenas algo para se pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário