quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos (Parte 2 / 3). Sobre Igualdade, e Um Raciocínio. Sobre Gastar Dinheiro ao Olhar na Internet e Interferência Externa. Sobre Estar e Perceber Um Estado Mental que se Está desde Um Longo Tempo por causa de Interferência Externa (Inconsciência e Falta de Controle. Sobre Outras Opiniões sobre Religião e Um Raciocínio sobre Religião. Sobre Um Fato entre eu, a Interferência Externa e a Religião

Comecei à Escrever em 19 de Março de 2012, 18:12 - Terminei de Revisar em 21 de Março de 2012, 23:06

-----

INÍCIO DA PARTE 2 / 3

-----

- Pós Primeira Revisão

Eu pensava que este texto estava um pouco longo. Então eu vi notícicas na internet um pouco longas. Então, eu falei com o meu pai que eu pedia e aconselhava que nós não escrevêssemos textos longos e pedi para que fizéssemos o mesmo conosco, apensar de eu não saber se as pessoas de outros times lêem as notícias que eu ou nós lêmos, na boa, sinceramente, etc.

Como este texto está um pouco longo, eu dicidi dividí-lo em três partes, e as atualizações dessas partes serão mencionadas apenas nas partes em que forem atualizadas. As Tags (ou Marcadores), serão sobre os assuntos de cada parte e não do texto todo.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam, eu não desejo e nem recomendo ser atingido ou atingir ninguêm.

A abreviação "Rvs", é de "Revisado".

-----

Atualização de 19 de Março de 2012, 23:43

- (Rvs) Sobre Igualdade

_ Eu li uma matéria na internet falando que o Ricardo Teixeira renunciou a um acargo Olímpico. Eu fui até o quarto da minha mãe e eu comecei a falar que se fosse uma metáfora com a vida real, eu pedi para que readmitissem o Ricardo Teixceira ou quem havia renunciado. mas tambêm notei que a minha mãe abaixou o volume da TV (coloocu em "mudo") enquanto eu falava. Eu entendi algo.

Voltei ao quarto de minha mãe e eu falei o que eu havia entendido. Enquanto eu conversava sobre readimitir o Ricardo Teixeira, a minha mãe falou que nao sabia do caso. Então, eu falei que desse jeito, a minha mãe se defendia, podendo falar que era sobre um outro ângulo do assunto e assim, evitar dificuldades.

Assim, minha mãe deixava todas as responsabilidades de fora de sua área e eu ficava com todas as responsabilidades, e e minha mãe tinha argumetnos, pois como ela falou que não havia entendido, ela poderia falar sobre outros assuntos sobre o caso.

Eu pedi igualdade e honestidade iguais neste caso. Tanto de nós para eles, quanto deles para nós. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço igualdade, responsabilidade, valores, respeito, honestidade educação, etc.

Sobre isto, eu sou um funcionário público e minha mãe é uma votante e eu tenho que me comportar e o povo tem que ir atrás e pedir e exigir direitos, mas eu só falo sobre o que acontece com outras pessoas.

Sobre as coisas que eu peço sobre igualdade, eu não tenho certeza de que nós fazemos o que eu falo quando peço igualdade (falo sobre se nós fazemos a nossa parte nos problemas. Na verdade eu raramente vejo coisas assim (não sei o que escrever ou o que pensar, pois eu não sei como as coisas funcionam). Teoricamente, nada é perfeito, mas nós somos pessoas normais, mas ninguêm está acima da lei e nem nós.

---

Atualização de 20 de Março de 2012, 10:27

- (Rvs) Sobre Gastar Dinherio ao Olhar na Internet e Interferência Externa

Eu havia lido uma informação na internet, como que se eu "gastasse dinheiro ao procurar informações na internet".

Então, eu decidi entrar na internet, apenas ao meio dia e meio, antes de sair de casa para caminhar ou fazer exercícios, ou às vinte e três horas e meia da noite.

Eu já havia pensado e sentido que eu não deveria entrar na internet todas as horas, porcausa de experiências anteriores, mas eu entrei por causa de Interferência Externa (sobre quando eu entrava que gerou o texto que eu li sobre este assunto, nesta semana).

Sobre o sentimento que me faz entrar na internet, eu sinto que ele é uma coisa mas é outra coisa. Eu penso em como as mães educam seus filhos. Eu me lembrava da Thaís e seu filho. Ela apontava para a galinha e dizia "cócó, é uma cócó", sobre o que a galinha faz, ensinando que o que se vê é o que a pessoa faz. O sentimento que me faz olhar na internet fala que tem um motivo para eu olhar ou que esta tudo bem, mas depois eu não sei como fica.

- (Rvs) Sobre Internet, sobre Estados sem Consciência e sem Controle e Desconfortos, e sobre Longas Durações

Hoje, eu sai de carro mais ou menos (com meu pai dirigindo), às nove e dez, para cortar cabelo, e senti um desconforto razoável. Eu não olhei na internet, pois eu pensei que seria rápido, mas a agitação foi razoável e foi a mais razoável em mêses (Mas eu não me lembro dos detalhes.).

O que eu pensei é que, se eu não olhar na internet, eu não tenho argumentos para dizer que está tudo bem e eu sinto agitação e desconforto. Sobre isto, enquanto eu não dou um argumento para a Interferência Externa me deixar em paz, ela não para, e na boa, sinceramente, às vezes ela não para mesmo comigo argumentando, quando por exemplo, é a segunda vez que algo acontece e o mesmo argumento não funciona duas vezes. Sobre isto, a maioria de meus argumentos são naturais ou de coração, e então, fica difícil ver as coisas por mais de um ponto de vista, lembrando que eu sou simples e sem metáforas, e que eu não consigo pensar direito por causa de Interferência Externa. Sobre isto, eu estou em um transe permanente desde à meses atrás. este transe não me deixa lembrar de certas coisas, não me deixa pensar direito, não me deixa ver a Interferência Externa, etc. Outra coisa, eu estou em um estado psicológico desde que o aventurismo começou, no incício do ano de dois mil e nove.

---

Atualização de 20 de Março de 2012, 18:17

- (Rvs) Sobre Uma Caminhada e sobre o Assunto Religião e Interferência Externa.

Na terça feira, hoje, eu fiz uma caminhada nas ruas de Bananal.

Comecei vendo uma criança chorar, e comecei a me perguntar o que acontecia, com o sentimento voltados para fazer uma investigação.

Em um momento eu lembrei de falar "Eu perdôo à todos sem exeção, etc.", e falei.

Na locadora do meu tio Marcos, o meu tio estava diferente.

Eu comecei à raciocinar, e pensei sobre aquela criança chorando apareceu na minha frente. Eu nunca vejo crianças chorando, e isso aconteceu justamente hoje Eu cheguei à conclusão que havia muitas coisas estranhas acontecendo, coisas que mesmo os que tem outras opiniões seobre Deus, não fariam. Eu cheguei à conclusão que quem estava agindo estranho não era os que tinham outras opiniões sobre Deus, e tambêm não eram os ateus os que agiam assim.

Eu acho que foi nesta hora que eu passei na loja da minha amiga Rosa Itelvina e eu não à vi. Eu lembrei da vez anterior quie eu estive lá e ela deu umas risadas, eu achei normal, mas pensei em falar sobre isto ao chegar em casa.

Então, toda hora acontecia algo estranho, e eu comecei à falar todas as horas, a frase "Eu perdôo à todos sem exeção, etc.". Eu pensei que havia muitas coisas estranhas acontecendo e eu tinha que falar isto todas as horas. Cheguei á pensar que eu não parava de fazer isto.

Então, eu cheguei à conversar com as pessoas na minha cabeça se eu poderia falar isto (Eu perdoôo à todos sem exeção, etc".) apenas uma vez quando chegar em casa. Eu ouvi que estava tudo bem sobre eu fazer isto (falar apenas uma vez ao chegar em casa). Pensamos que estava tudo bem sobre eu fazer isto.

Então, eu percebi que algumas pessoas estavam (ou começaram à ficar, ou eu comecei à ver mais isto, não me lembro direito) eufóricas nas ruas. Na praça do Rosário, sentido Estação de Bananal, eu pensei que havia Interferência Externa agindo. Eu cheguei a pensar ou à falar em voz baixa (não me lmebro direito, acho que falei em voz baixa), que eu sabia que algumas coisas aconteceram, como por exemplo, eu ter escrito alguns textos, mas era todo mundo que estava eufórico.

Então, as coisas se acalmaram.

Na Igreja perto da praça do Rosário, eu vi o homem que passou perto de mim com o amuleto com um crucifixo no dia anterior, segunda feira (dia dezenove de março do ano de dois mil e doze). Ele estava normal, com um guarda chuvas, e eu vi uma pessoa mais pacífica, etc. Espero que esteja tudo bem com ele. Qualquer coisa, podemos conversar.

No final da caminhada, eu ouvi uma pessoa falando que estava virando algo estranho (uma palavra no sentido talvês popular, talvês jovem, etc.) e eu desejei que isto não acontecesse com ninguêm. Estava tudo bem com o sentido popular ou jovem, mas eu escrevo assim por respeito, honestidade, valores, responsabilidade, educação, etc.

Mais para frente, eu vi umas pessoas com cara de macho, e por causa de Interferência Externa, me veio na cabeça a palavra sobre "disputas de energia ou de força, ou de auto estima, etc." (eu deixei a palvra mais comportada), e eu senti algo estranho em mim. Não era desconforto, mas era Interferência Externa me lembrando da palavra que eu pensei e eu sentia uma certa força em mim sobre o que esta palavra significava.

Durante esta caminhada, eu cheguei à pensar que algo acontece comigo (sobre várias coisas), mas por causa de Interferência Externa, eu descarrego minhas energias em pensamentos vãos, sem valor, estranhos, etc. Eu entro em transe (ou seja eu perco o controle sobre mim mesmo) e então eu penso nestas coisas.

- (Rvs) Raciocínio sobre Religião

Eu pensei que eu havia ouvido uma história de um filme em que dizia que "uma mulher era maltratada pelo marido, que queria que ela fizesse algo, ou aceitasse algo, etc, e a salvação dela foi Deus". Mas eu vi um comentário Religioso (e outros parecidos, sinceramente, na boa) falando "Deus é Perfeito", como que se fossemos nós quem estávamos na pele da mulher (explicando, como que se nós que tivéssemos que lidar com o marido).

---

Atualização de 20 de Março de 2012, 23:58

- (Rvs) Sobre um Fato entre eu, a Interferência Externa e a Religião

A Interferência Externa me fez pensar que as coisas poderiam ficar estranhas ou agitadas.

A interferência Externa me fez falar em voz normal que eu gostaria de deixar o mais claro que eu posso que eu quero ser sempre responsável, respeitar, ser educado, honesto, etc.

Então, a Interferência Externa me colocou em transe e eu senti um sentimentos de constrangimento, e eu ouvi as pessoas na minha cabeça me falando para eu falar, algo que eu pensava e eu falei que "Inclusive sobre Religião" (que era o que eu pensava). Eu senti algio estranho.

Depois eu ainda me esqueci o que me fez falar isto e eu falei algumas coisas que eu não em lembro (no geral, explicações sobre o que eu havia dito).

Eu cheguei à olhar na internte se as coisas "estavam tudo bem", por causa de Interferência Externa. Sobre isto, algo parecido já aconteceu no passado. Me pediam para que eu parasse de entrar na internet por respeito. Mas por causa de Interferência Externa eu entrava várias vezes, e no final, acho que as pessoas entendiam que era por causa de Interferência Externa, apesar de que nao saber se já conhecíamos o Plano Mental na época. Existe a filosofia que dizia que um raio não cai no mesmo lugar mais de uma vez, então, o tempo dirá o futuro. Eu tambêm cheguei à ler na internet o comentário que dizia "não se explicar", como que se já sabiam sobre o futuro e sobre este fato que eu escrevi, e que eu tinha que me explicar, para tirar qualquer dúvida minha (normalmente as coisas são assim, eu leio algo e então, faço o contrário).

Depois eu percebi que eu escrevi esta atualização por causa de Interferência Externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário