sábado, 31 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Caminhada Dividida em Duas Partes e Pensando em Religião e depois sobre Agitação, e sobre Uma Palavra que eu Ouvi. Sobre a Caminhada e Sentimento Estranho e sobre Manter o Estado de Espírito e Convivência com as Religiões. Sobre Dar Um Desejo para as Religiões quando eu Falar ou Fizer Algo Legal sobre a Religião. Falando com a minha Mãe sobre Uma Palavra que eu Ouivi nas Ruas para Não Passar por Cima de Ninguêm. Raciocínando e Pensando Tecnicamente e Recionalmente sobre o que Acontece quando eu faço Algo Legal sobre Religião ou sobre Outros Assuntos. Sobre Dar e Receber em Troca. Sobre eu fazer Recomendações e Raciocínio. Sobre meus Textos e a Imaginação do Homem. Sobre Ajudar a Igreja e Período Difícil

Comecei à Escrever em 30 de Março de 2012, 15:52 - Terminei de Revisar em 31 de Março de 2012, 14:59
Comecei à Atualizar em 1 de Abril de 2012, 11:38 - Terminei de Revisar em 1 de Abril de 2012, 11:57
Comecei à Atualizar em 1 de Abril de 2012, 13:29 - Terminei de Revisar em 1 de Abril de 2012, 13:52

----- (Rvs) Introdução

- (Rvs) Pós Texto:

Eu havia escrito um bloco no início deste texto, às quize e cinquênta e dois de trinta de março do ano de dois mil e doze, mas apaguei por que eu havia recebido o conselho de  fazer mais e falar menos.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc).

-----

Escrito em 30 de Março de 2012, 17:11

- (Rvs) Sobre os Blocos sobre a Caminhada

Eu estava caminhando quando pensei em algumas coisas em relação à Religião.

Eu comecei á sentir Interferência Externa em mim me deixando agitado.

Então eu reduzi a minha caminhada e fui para o casarão, onde escrevi sobre o que eu pensei na primeira parte da caminhada.

Mas eu esqueci de alguns detalhes por causa de Interferência Externa.

Eu saí para a segunda parte da minha caminhada.

Eu senti Interferência Externa em mim me deixando agitado na segunda parte da caminhada.

Então eu resolvi que se eu continuasse à sentir algo estranho, eu abreviaria a caminhada e iria para casa escrever sobre a segunda parte.

Eu vi algo, não foi exatamente um desconforto, mas eu fiquei pensando e eu pensei que havia coisas acontecendo, e eu resolvi ir para o casarão (nome carinhoso da casa de nossa família) escrever sobre o que eu havia lembrado.

- (Rvs) Durante a Primeira parte da Caminhada

Eu pensei sobre algo que eu li nas notícias. Era sobre o Papa e à uma visita à dois locais.

O que eu pensei durante a caminhada, e que eu tinha a informação de que veio de fora até uns minutos atrás, e que eu não analisei de onde isto tinha vindo, uma coisa que eu pensei, é que o Papa poderia ser um pouco mais discreto. Por exemplo, não se sabe quantos pensaram que o papa estava querendo trazer o local para o seu rebanho.

- (Rvs) Durante a Segunda parte da Caminhada

Não sei o que escrever, sobre colocar alguêm ou algo, eu uma escolha assim. Não se sabe quantos pesaram assim.

Tambêm não se sabe quantos viram algo que não se sabe descrever.

---

Atualização de 30 de Março de 2012, 19:31

- (Rvs) Sobre as Duas Vezes em que eu Saí para dar Uma Caminhada Hoje e Sentimentos Estranhos.

Agora esta tudo bem, mesmo por que se algo estranho tivesse acontecido, e se tivesse Interferência Externa envolvida, estaria tudo bem.

O que eu pensei, foi que eu, por causa de Interferência Externa senti pensamentos e sentimentos contrários à convivência pacífica entre nós e a Religião, e ás Religiões.

Mas eu havia escrito que está tudo bem agora, por que eu não mudei a minha opinião, e nem pensei em acabar com os sentimentos de paz entre nós e á Religião.

Sobre isto, eu senti uma alegria razoável quando os sentimentos sobre destruir a Religião foram embora quando eu pedi (eu queria que eles tivessem ido embora, e várias vezes eu pedia para que eles fossem embora. Então, eu os esqueci por um tempo, por causa de Interferência Externa (que não me deixava vê-los, mas eles sestavm lá me deixando em situação difícil). E recentemente eu os percebi e eu pedi para que eles fossem embora, e eles foram). Eu já pensava na paz, e agia de acordo com isso, mas a Interferência Externa não os deixava ir, a Interferência Externa não me deixava em paz. E enquanto eu tinha esses sentiemntos (que não eram meus e eram colocados por Interferêcnia Externa), eu sofria, eu não tinha acesso à alguns Estados de Espírito, etc.

Eu só espero nunca mais perder este Estado de Espírito. Por isto, quero deixar o mais claro que eu posso que eu quero conviver com as Religiões para sempre, e eu não quero pensar em coisas estranhas.

- (Rvs) Um desejo

Uma coisa que eu resolvi fazer, é que cada vez que acontecer algo do tipo eu fazer ou escrever sobre algo relacionado à Religião, eu darei um desejo para a Religião.

Só falta acertar os detalhes, mas eu deixo para os meus amigos o fazerem (eu tenho que deixar com eles pois eles sabem dos detalhes, etc, apesar de que e idéia era minha, mas eu não sei o que acontece fora da área ao meu redor.).

Me passou pela cabeça algo estranho sobre isto, como que se esse desejo deixasse a Religião mais Humana ou algo assim, mas eu não desejo diminuição para as Religiões, incluindo para a Religião Católica, Cristã, Evangélica, e até para a Religião Deísta, etc.

- (Rvs) Atualização de 30 de Março de 2012, 19:59

Depois eu lembrei de algo que eu havia pensado tambêm, nas duas vezes que eu saí nas ruas na sexta feira (dia trinta de março do ano de dois mil e doze), que tinha à ver com o comunismo tambêm, no sentido de que o Papa pediu liberdade para o local, que tinha uma história sobre o comunismo, e que agora nós somos mais capitalistas, neste assunto.

- (Rvs) Falando com a minha Mãe, sobre Algo para Não Passar por Cima

No final da segunda caminhada do dia trinta de março do ano de dois mil e doze, eu vi uma pessoa falando a palavra ciúmes.

Então, mais ou menos ás vinte e dez de trinta de março de dois mil e doze, eu contei para a minha mãe como foi a caminhada.

Eu falei que eu fiz a primeira, e que eu fiquei agitado, fui para o casarão (nome carinhoso da casa de nossa família) escrevi no computador, fiz a segunda caminhada, lembrei do restante do texto que eu deveria ter escrito mas esqueci por causa de Interferência Externa, pensei que se eu ficasse agitado denovo, eu iria para o casarão, vi algumas coisas estranhas, e decidi voltar para o casarão.  Eu dei um cumprimeito na moça loja do tio Marco e pessoa que estava na loja do Nino (não me lembro se era a minha irmã ou a minha mãe) e no final da viagem, eu falei que uma pessoa havia falado a palavra "ciúme" perto de mim, e eu decidi falar disto para a minha mãe por que eu não gosto de passar por cima de ninguêm.

Eu tambêm falei que eu nunca mais queria perder este Estado de Espírito, e que eu quero conviver com as Religiões para sempre, e que eu queria deixar isto o mais claro que eu posso.

Então eu falei que eu queria caminhar sem pensar em eleição, e que a Interferência Externa não me deixava parar de pensar em eleição, em um sistema parecido com o de quando eu tinha pensamentos esquisitos profundos em mim sobre Religião. Logo depois de eu falar isto, um sentimento mudou ao redor de mim e da minha mãe, algo ficou  vazio, e eu entrei em transe e decidi ir fazer o que eu tinha que fazer que era ler a Bíblia, ou tomar banho, ou etc.

---

Atualização de 31 de Março de 2012, 11:09

- (Rvs) Pensando em Algo no Show do Tio Marco

Eu fui á um show amador do meu tio Marco.

Lá eu pensei sobre um assunto colocado em mim por Interferência Externa.

Eu pensei que eu não pensava nas consequências do que poderia signifcar coisas como dar um desejo para a Religião, ou sobre quando eu escrevi sobre o Papa ser mais discreto.

Sobre pensar nisto, eu simplesmente afastava esses pensametos, como se eles fossem estranhos. Sobre isto, dependendo do ponto de vista, a Interferência Externa coloca dois tipos diferentes de pensamentos em mim. Os pedidos legítimos, e os pensamentos ou sentimentos estranhos. Na boa, sinceramente, quando cai em pensamentos ou sentimentos estranhos, eu afasto rapidamente e eu não penso neles. Acho que os pedidos sobre pensar nas consequências caíam nestes tipos de pensamentos.

- (Rvs) Sobre Algo que eu Acabei Esquecendo

(Eu cheguei à pensar em algo mais no show do tio Marco (Marco Leal), mas eu acabei esquecendo. Ao escrever, eu lembrei mas esqueci logo depois).

- (Rvs), Sobre o que eu Havia Pensado no Show do Tio Marco

(Na boa, sinceramente, eu consegui lembrar do que eu pensava.)

Eu nunca soube o que acontecia quando eu falava algo legal sobre Religião, ou sobre vários outros assuntos. Eu nunca tive nenhuma pista, nunca li ou ouvi nada. Agora, (na primiera Revisão do texto original), eu penso que não acontece nada, pois eu nunca li, ouvi, vi ou senti nada de diferente entre o antes e o depois dos atos de eu falar ou fazer algo legal (eu nunca soube de nada do que acontecia). Tambêm eu não sei muita coisa do que acontece ao meu redor em vários assuntos. Apenas me falam no final o que acontece, mas não durante, ou o que faz as coisa acontecerem, ou os detalhes antes das coisas acontecerem, ou os detalhes enquanto as coisas acontecem.

Eu falo que sobre, escrevendo sinceramente, na boa, eu pensava que quando agente dá algo para alguêm, agente recebe algo em troca. É sobre isto que eu escrevo aqui neste texto. Mas eu faço as coisas de Graça e eu nunca quero receber nada em troca. "Não quero ficar com nada em troca. Eu dou tudo o que eu recebo" (A Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse isto, mas eu concordo).

---

Atualização de 1 de Abril de 2012, 11:38

- (Rvs) Sobre Desejos e o que eu Falo, Penso ou Peço, e sobre eu Fazer Recomendações

O que me passou pela cabeça agora à pouco, é que quando eu concedo um desejo, é apenas uma recomendação, na boa, sinceramente. No sentido de que quando eu dou a possibilidade da pessoa ou grupo realizar um pedido, é uma recomendação, assim como muitas coisas, acho que talvês seja quase tudo o que eu falo, penso, ou faço

Na boa, sinceramente, sobre isto, existe dois detalhes (até agora). Sobre um detalhe, eu falo com honestidade, e eu gostaria de que as coisas ficassem bem para todos, e eu apenas faço o que eu tenho que fazer e tento fazer da melhor maneira que eu posso. Eu gostaria de que muita coisa que eu faço não fosse apenas recomendação, mas eu faço o meu papel. Outro detalhe, é que eu não posso mandar em tudo,  mesmo porque eu não tenho todas as capacidades para fazer tudo sozinho, pois se eu mandasse em tudo, o futuro seria incerto.

Continuando, a Interferência Externa vive me pedindo coisas, e eu sou bonzinho quase cem porcento do tempo. Eu não sei o que escrever sobre como seria se eu mandasse em tudo.

Algo que eu pensei à uns meses ou anos atrás, é que o fato de eu ser igual, me completa. É mais ou menos como eu não estar sozinho, e de eu poder interagir com mais pessoas. É como ter pessoas iguais ao meu redor. É como eu pertencer à um lugar.

Eu acho que o sistema atual é assim. Qualquer coisa, podemos conversar. Eu aceito sugestões.

---

Atualização de 1 de Abril de 2012, 13:29

- (Rvs) Sobre o que Acontece com as Coisas que eu Escrevo.

Eu acabei de ler uma notícia no Estadão (www.Estadao.com.br).

Eu percebi que o que acontecia era que eu escrevia um texto, e as pessoas interpretavam essse texto de várias maneiras, cada um à sua maneira, ou com o seu conhecimento, etc, e cada um tirava as suas conclusões.

Na boa, sinceramente, me passou pela cabeça (veio de fora) que, eu ainda não sei o que acontece quando eu falo que eu dou um desejo para a pessoa ou grupo realizar, acho que é só recomendação, ou algo assim.

Eu ainda tambêm não sei até onde vai a imaginação humana ou como ela funciona, no sentido de que eu não sei como funciona as conclusões sobre os textos que eu escrevo. Não sei se é mais ou menos no sentido de "não apontar para os edifícios, pois nos períodos difíceis, eles podem ser destruídos", mas, sinceramente, na boa, eu não sei se é assim que as coisas funcionam. Hoje em dia, há muitos pontos de vista, e muitos podem usá-los para ajudar (na boa, su só peço responsabilidade, educação, cuidado, respeito, honestidade, igualdade, etc, para que as coisas fiquem bem, e na boa, eu peço para que façam o mesmo ou para que nos deixem nós fazermos o mesmo por nós (falo assim porque eu não posso pedir para alguêm fazer coisas assim, pois é sobre uma recomendação, e eu não sei o que ou como escrever sobre isto).

- (Rvs) Detalhe sobre Ajudar a Igreja

"Eu acredito que as pessoas querem ajudar a Igreja" (Isso veio de fora, mas eu concordo muito).

Me veio de fora, que "eu vi que a Igreja estava passando por um período difícil", mas eu desejo e peço que ajudem a Igreja.

- Sobre um Outro Ângulo de Uma Notícia do Estadão

Sobre a Nóticia, eu tenho tido momentos difíceis com o meu computador velho do meu quarto.

Ele fica lento ao navegar na internet. Então eu o rodo um programa que o concerta, ele fica bom, mas em menos de um minuto navegando na internet, ele fica estranho denovo. Não consigo fazer nada. Navego na Internet apenas no meu iPad 2.

Acho que a notícia do Estadão era sobre isto.

Eu peço para que me deixem em paz, e torço e peço para que quem fez isto tambêm fique bem e em paz. Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade mais alta que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário