domingo, 1 de abril de 2012

Sobre Um Caso Antigo que Ocorreu em 2004. Depois eu o Esclareci, e depois a Interferência Externa Agiu em mim. Neste Text eu o Esclareço os Fatos

Comecei à Escrever em 31 de Março de 2012, 22:54 - Terminei de Revisar em 1 de abril de 2012, 9:52

----- (Rvs) Introdução

- Pós Texto

Sobre um assunto antigo, sobre um caso do ano de dois mil e quatro

- Pós Primeira Revisão

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc).

-----

- (Rvs) Texto

Me lembro que nas Olimpíadas, eu estava no quarto do meu irmão Diego, no apartamento em Perdizes (Bairro Perdizes, em São Paulo).

Eu estava assistindo um jogo de futebol entre Brasil e Estados Unidos da América.

Então, algo aconteceu no jogo, e por causa d Interferência Externa eu tive um súbito ataque de estado psicológico.

Eu havia escrito recentemente  (à alguns meses atrás) que isso aconteceu porcausa de Interferência Externa.

Pouco tempo depois, me veio na cabeça, não sei de onde veio isso, mas me veio a informação de que eu estava com ansiedade, ou cuiriosidade, ou etc, na minha cabeça. Depois, (ou seja, agora), eu não sei se eu confirmo esta informação.

Mas o ataque de estado psicológico aconteceu por causa De Interferência Externa. Eu me lembro que eu não tinha razão para ter um ataque deste.

Agora me veio de fora, da mesma maneira que veio a informação de que eu podoeria estar ansioso, curioso, etc, me veio o sentimento de que eu estava agiado na hora do jogo. Mas esse sentimento veio de fora, e era sobre nada, não tinha conexão com nada, e não era sobre o jogo de futebol. Sobre isto, não sei sobre o que era, mas eu não pensava em nada ao ter esse sentimento. Eu não sei o que escrever sobre de onde veio este sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário