segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sobre Um Asunto Antigo, sobre os Dois Fins do Mundo em 2011. Sobre Religião, sobre Lidar com o Evento, e um Raciocínio. Sobre Virar Um Dragao (Imaginado por causa de Interferência Externa), Ir até o Futuro e Trazer Tecnologia. Explicando o Fim do Mundo com a História de Winston Blackmore. Sobre me Deixar Jogar Gunslinger Girl. Sobre Um Vídeo da Internet e Percebendo Algo (Não Sei se Foi Nesse Dia). Sobre 21 de Outubro de 2011. Sobre Ler a Bíblia. Uma Reportagem no Jornal da Record

Comecei à Escrever em 2 de Abril de 2012, 10:55 - Terminei de Revisar em 2 de Abril de 2012, 12:24

-----

- Pós Texto

Sobre os dois dias dos dois Fim do Mundo no ano de dois mil e onze.

- Pós Publicação Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui.

-----

Escrito em 2 de Abril de 2012, 10:55

- Sobre o Dia do Primeiro Fim do Mundo, no dia 21 de Maio de 2011

Eu soube que iria haver o fim do mundo.

Eu comecei à pensar em como lidar com ele (não sei explicar, mas eu simplesmente pensei nele como eu penso nas coisas normais, eu não me lembro como eu pensava na época). Era um assuno normal ,e agora eu me pergunto se havia Interferência Externa no caso, acho que havia pois eu me encontrava em um estado de espírito estranho.

Depois eu entendi que era algo sobre Religião.

Eu tinha que lidar com esse fato.

Então, eu passei á pensar (não sei como não percebi que estava estranho o meu pensamento, tambêm por isto acho que tinha Interrferência Externa) que talvês Deus quisesse assim. Eu pensava e ás vezes eu falava "Olha a situação, a Interferência Externa, será que Deus quer assim? Como seria depois? Um novo começo?". Sobre a frase "Um novo começo?", eu pensei nela agora, mas ela explica o que eu sentia na época. Eu pensava que o nome Fim do Mundo era um nome dado pelo homem. Eu acho que eu já ligava o "Pai" da Bíblia, à Interferência Externa na época. Agora ao revisar péla primeira vez este texto ,eu pensei que o nome Fim do Mundo já existia na Bíblia, mas foi escolhido pelo homem, para este fato (do Fim do Mundo).

Um dia, a Interferência Externa colocou uma história do gênero fantástico em mim. Era sobre eu metransformar em algo estranho no dia do fim do mundo. A Inerferência Externa me empurrava isto e eu não via como isso poderia combinar comigo, e então eu deixava de lado. A Interferência Externa continuava à empurrar. Então eu tirei o chifre vermelho, eu tirei a cauda em forma de flecha, eu tirei a pele vermelha, eu tirei o garfo gigante, e eu coloquei uma pele verde, sem asas, uma cauda mais grossa perto do corpo, etc. E então, eu me vi transformado em um dragão mítico. Por causa de Interferência Externa, eu fiquei sentindo falta de algo quando eu não me transformei no dragão no dia do fim dois tempos. Eu pensei nisto tido por causa de Interferência Externa. Eu pensava que eu poderia ir até o futuro e trazer atecnologia de séculos à frente para o tempo atual, etc.

Sobre o fim do mundo, era como o amor, ou algo assim. As pessoas falavam ou pensavam assim, mas não faziam nada, pois ninguêm falava assim abertamente sobre alguns detalhes.

As pessoas sabiam que iria acontecer o fim do mundo, mas ninguêm falava nada abertamente.

Sobre isto, eu sou uma pessoa que fala abertamente sobre várias coisas. Uma vez, dias antes, estava eu e o meu tio Baiano no carro (o meu pai havai me deixaddo à sós com ele, em Bananal, perto do Supermercado da rua Principal no biarro do Novo Centro). O tio Baiano me perguntou sobre o Apocalipse, mas eu respondi naturalmente. Sobre a minha resposta, eu procurava responder tudo da melhor maneira possível (incluindo sobre a realidade), mas não conseguia. Acho que ficou faltando algo na minha resposta. Eu me lembro que eu respondi no teórico, e não sobre fatos atuais da realidade. Acho que isto aconteceu por causa de Interferência Externa , pois eu me lembro de um vazio na minha mente, em uma área, não sei explicar.

No dia do fim do mundo, eu conversei com o meu tio Baiano mais uma vez. Eu expliquei que era como sobre não prender ninguêm. Eu expliquei para o meu tio Baiano que não é prisão, morte social, ou perda de direito, etc. È mais um direito de um, e não problemas para o outro. Eu tambêm falei que se fosse prisão, morte social, etc, seria temporário.

(eu não desejo e nem recomento dar ou receber para nada e ninguêm a morte de qualquer tipo, prisão de qualquer tipo, perda de direitos, etc. Sobre isto cada um faz o que quiser, mas eu só peço responsabilidade, respeito, honestidade, educação, iguasldade, etc. Tambêm gostaria de pedir para que fizessem o mesmo por nós. Eu não quero receber nada em troca. Sobre isto, eu não sei como escrever sobr igualdade.).

Explicando, no passado recente desta época, eu desfiz várias coisas, e entendi outras. Para explicar direito, uma vez eu vi no History Channel, uma reportagem sobre um homem chamado Winston Blackmore. Ele foi preso, e depois solto, mas o que não falaram e que eu fico pensando é se aconteceu algo no tempo em que ele ficou preso. Eu citei esse caso para explicar que os problemas que algumas pessoas tiveram no passado eram temporários, enquanto algumas outras coisas aconteciam, e eu havia explicado vários casos do passado (eu expliquei todos os casos que eu me lembrava e continuo explicando, como neste caso dos dois Fins do Mundo no ano de dois mil e onze) e libertado todas as pessoas e todas voltaram á vida no passado recente daquela época.

-

Na noite do dia vinte e um de maio do ano de dois mil e onze, eu estava pensando em jogar um jogo de Play Station 2 chamado Gunslinger Girl. Era sobre Garotas de entre nove e quinze anos trabalhando como agentes de uma instituição boa na Itália. Elas usavam armas.

Eu pensava se eu jogava ou não esse jogo, e o pessoal me falou que estava tudo bem se eu jogasse o jogo.

Depois, na internet, eu vi no UOL alguns policiais agindo, talvês com bomas de gás lacrimogêneo ou bombas de efeito moral para dispersar uma multidão. Acho que era sobre eu poder jogar esse jogo em paz.

-

Depois eu vi um vídeo na internet sobre uma pessoa falando sobre esse caso, mas eu não me lembro de muita coisa. A pessoa do vídeo falava com tranquildiade, e não sei o que escrever sobre o fim do mundo, ou algo assim sobre o que aconteceu (sobre o fim do mundo). Eu tambêm entendi algumas coisas, e acho que foi nesta hora que eu pecebi que poderia ter ficado estranho o fato de que ter pensado que Deus queira assim (que Deus queria o fim do mundo). Ou foi nesta hora que eu lembrei de escrever sobre o caso.

- Sobre o Dia do Segundo Fim do Mundo, no Dia 21 de Outubro de 2011

À uns dias antes do dia vinte e um de outrubro do ano de dois mil e onze, a Interferência Externa me fez sentir querer ter a liberdade de sobre eu escolher entere ler a Bíblia ou sobre não ler a Bíblia, ou sobre quando eu quiser ler a Bíblia.

Uma hora, no Mercado da Estação, eu vi o pessoal olhando, como que se percebessem algo.

Depois eu vi na internet o UOL me pedindo para que eu a lesse e eu acho que eu entendi algo e resolvi ler a Bíblia.

Depois eu não vi o que aconteceu. não sei o que aconteceu, etc.

Algumas semanas depois, eu vi em uma reportagem na Record algo sobre o caso, e eu não sei se foi desta vez ou em outra hora, talvês na internet, que eu li que as filosofias sobre o fim do mundo aconteciam ou aconteceriam, periódicamente, no sentido de que iria acontecer mais vezes.

Sobre isto, eu desejo e recomendo que o fim do mundo seja esquecido e que não haja mais fim do mundo. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço responsabilidade, respeito, honestidade, educação, valores, igualdades, etc. E eu peço para que façam o mesmo por nós. Sobre isto, a Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse que eu não quero nada em troca e é verdade e eu recomendo isto tambêm, mas na boa, sinceramente, eu não sei como falar de igualdade sobre isto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário