quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre Vários Assuntos. Antes e Depois do Conselho que eu Sigo sobre "Falar Menos e Fazer Mais". Sobre Uma Conversa com o meu Pai, Sobre Agitação, sobre Pedir para que o meu Pai volte à Vida, e Interferência Externa. Sobre "Pedir com Desconforto", sobre Esse Tema no Passado e Hoje. Sobre Duas Notícias sobre o Atirador de Oakland nos EUA, e sobre Uma Notícia sobre o Conselho de Ética e STF, e. sobre Um Raciocínio

Comecei á Escrever em 4 de Abril de 2012, 12:24 - Terminei de Revisar em 4 de Abril de 2012, 12:50

-----

- (Rvs) Pós Texto

Sobre a minha vida e a "Interferência Externa" (me pediram para que eu escrevesse isto, depois de eu sentir um ímã me atraíndo para escrever isto, mas esta tudo bem.). Um Fato entre eu e meu pai.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

- (Rvs) No Passado

(Eu não pretendia escrever sobre este bloco, mas por causa de Interferência Externa, e senti urgência e ao mesmo tempo, senti um ímã me atríndo pára este assunto, e eu tive dificuldades para raciocinar).

Antes, eu escrevia textos sobre fatos entre eu e o meu pai.

Me falaram para que eu "falassse menos e fizesse mais".

Eu parei de escrever textos sobre fatos entre eu e meu pai

Coisas estranhas acontecem agora todos os dias. E elas aconteceram na rua uma vez recentemente

--

- (Rvs) Um Fato sobre Hoje

Eu estava com o meu pai na cozinha.

Ele fez algo estranho.

A Interferência Externa agiu em mim, me deixando agitado (acho, não tenho certeza, pois não me lembro direito).

Eu pensei em um diálogo entre eu e meu pai.

Eu lembrei que eu já havia lido umas duas vezes fazer coisas sobre alguêm (talvês meu pai) que esta em um estado de estranho.

Então, eu pedi para que o meu pai voltasse á viver (pedi para que o meu pai voltasse á vida).

- (Rvs) Detalhes, sobre Depois

Depois eu senti algo colocado em mim por Interferência Externa como que se eu tivesse feito algo estranho, como quando, uma vez, quando o meu pai falou algo estranho, e eu falei sobre "honra", e as coisas ficaram estranhas, na boa, sinceramente.

Na boa, desta vez, eu tentei fazer as coisas de maneira certa, com calma. Um detalhe, é que a Interferência Externa estava me deixando agitado.

--

Atualização de 4 de Abril de 2012, 13:42

- (Rvs) Sobre Uma Conversa sobre Pedir com Desconforto

À alguns dias atrás, eu pensei em um fato que aconteceu comigo à uns anos atrás. Era sobre o fato de que eu conversei com os meus pais sobre pedir algo para alguêm com desconforto.

Eu me perguntei por que isto (pedir algo para alguêm com sofrimento.). Na boa, sinceramente, pouquíssimo tempo depois, talvês um dia depois, eu estava no Bob's em Barra Mansa, e me pediram algo com sofrimento.

Não sei o que eu fiz ou o que aconteceu depois (não me lembro.).

- (Rvs) Relembrando e Raciocinando sobre caso de Pedir com Desconforto

Há alguns dias atrás, eu estava fazendo exercícios na praça em frente ao casarão (nome carinhoso da casa de nossa família), e eu pensei em por que pedir algo e ao mesmo tempo falzer quem ouve sofrer.

- (Rvs) Depois de Relembrar e Raciocinar sobre o Fato de Pedir com Desconforto

Algumas coisas estranha conteceram depois disto.

O pessoal na minha cabeça ficou mais exigente.

- (Rvs) Depois, Lendo Notícias na Internet na hora do Almoço

Na hora do almoço, eu entrei na internet, e li duas notícias sobre um atirador de Oakland (uma notícia eu li no Estadão e depois outra no UOL).

Eu senti que eu não havia feito nada e eu estava passando por coisas estranhas.

O título da notícia no UOL é "Atirador de Oakland não conseguia 'lidar com as mulheres', segundo ex-professor", e o endereço da notícia é...
 http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/04/04/atirador-de-oakland-nao-conseguia-lidar-com-as-mulheres-segundo-ex-professor.htm

No Estadão, o título da notícia é "Atirador dos EUA se sentia humilhado por não saber bem o inglês" o endereço da notícia é,,,

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,atirador-dos-eua-se-sentia-humilhado-por-nao-saber-bem-o-ingles,856711,0.htm

Depois eu li a notícia de que várias pessoas do Conselho de Ética seriam investigadas pelo STF. O título desta manchete é "Um terço dos Conselhos de Ética na mira do STF", e o endereço desta notícia está abaixo...

http://congressoemfoco.uol.com.br/um-terco-dos-conselhos-de-etica-na-mira-do-stf.html

- (Rvs) Raciocinando

Sobre o atirador de Oakland, o que eu entendi era que eu era educado, etc, e não consegui arranjar uma namorada (uma metáfora com o fato de eu falar inglês de maneira razoável, ou seja uma línguagem de conversar razoável.). Essa matéria era sobre mim, que possibilitaria a segunda manchete.

Sobre a notícia sobre o Conselho de Ética, o que eu entendi foi sobre igualdade e democracia (existe Interferência Externa em mim agora, ao revisar este texto). Eu tambêm pensei que era sobre igualdade e sobre dexiar as pessoas em paz, por exemplo, sobre a minha vida amorosa.

Acho que algo estava para acontecer, do tipo, pedir paz, ou algo assim, mas isso é tudo o que eu penso.

Depois eu falei com o meu pai, e eu pedi para que ninguêm investigue e para que ninguêm seja investigado.

Depois eu falei com o meu pai denovo, e pedi para que niguêm sofresse ou fizesse alguêm sofrer ao falar ou pedir algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário