sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sobre Um Fato de minha Vida, que eu Percebi. Sobre o Programa Pânico, sobre Fazer Carinho em Um Porquinho, sobre Gripe Suína

Comecei à Ecrever em 6 de Abril de 2012, 18:09 - Terminei de Revisar em 6 de Abril de 2012, 20:14 (Estimativa, Margem de Quatro Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

----- Introdução

- (Rvs) Pós Texto:

Sobre algo que eu percebi, sobre a vida, que mudou uma percepção em mim, ou me acordou um pouco.

Eu tenho esse sentimento dormindo em mim, mas por causa de Interferência Externa, por causa da variedade de casos (não sei se todos se aplicam à esse conceito), etc, eu não sei quando esse sentimento entra em ação para fazer algo.

(Um detalhe, o "Rvs" é abreviação de Revisado, que eu uso para me ajudar ao escrever os textos. Acho que tambêm pode ajudar ou servir em outros casos, mas eu não sei como isso acontece, eu não sei tudo. Falo sobre as coisas que eu não percebo por causa de Interferência Externa).

-----

Escrito em 6 de Abril de 2012, 18:09

- (Rvs) Sobre Uma Parte do Programa Pânico que eu Assisti Um Dia

Uma coisa que eu me lembro sobre o passado, foi sobre a gripe suína.

Quando eu vi o pessoal do programa pânico fazendo carinho em um porquinho no programa, eu percebi que nem todas as pessoas eram simples.

Sobre humor, etc, eu vi essa parte mas não entendi, (isso me passou pela cabeça ao escrever isto agora.). Na época, achei interessante, legal, curioso. Foi uma surpresa. Hoje, nós somos mais moderados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário