domingo, 8 de abril de 2012

Sobre Dois Assuntos e o Conselho Falar Menos e Fazer mais. Sobre meu Rítmo de Escrita. Sobre Acordar Tarde por Causa do Volume Baixo (que eu Tinha Deixado Alto). Sobre Sair para Lavar as Mãos e sobre Ver Portas se Fechando e Um Desconforto Desproporcional sobre o Assunto Pedir com Desconforto

Comecei à Escrever em 6 de Abril de 2012, 17:30 - Terminei de Revisar em 8 de Abril de 2012, 11:50
Comecei á Atualizar em 8 de Abril de 2012, 12:10 (Estimativa, Margem de Dois Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em 8 de Abril de 2012, 12:15

-----

- Pós Texto

Este texto eu demorei mais do que eu imaginava. Não sei como, mas, acho que foi como quando eu lia a Bíblia, em que a Interferêcnia Externa me fazia esquecer de ler a Bíblia (neste caso, eu esquecia deste texto.). A Intererência ia me fazendo esquecer de lêr a Bíblia e os dias iam passando.

Por Respeito, por Responsabilidade, por Honestidade, por Educação, por Valores, por Igualdade, por Amor, etc, eu gostaria de Escrever um Muito Humilde e com Muito Respeito, um "Sinto Muito pelos Transtornos".

- Pós Revisão do Texto Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

- Pós Publicação Original (Atualização de 8 de Abril de 2012, 12:10 (Estimativa))

(Eu havia pensado que estava faltando alguma coisa, e, entre três e sete segundos depois que eu publiquei este texto, me veio os detalhes que faltavam.).

Eu demorei para escrever este texto por que eu tinha me aconstumado á escrever um texto por dia, e então, quando eu escrevi mais de um texto, nesse caso, três textos, eu estava em um outro rítmo, em um rítmo diferente (acho que era isto que eu queria escrever. Sobre isto, a Interferência Externa me fez esquecer o que eu queria escrever.).

-----

Escrito em 6 de Abril de 2012, 17:30

- (Rvs) Incício da História e Explicando como o Botão do Volume Funciona

Na noite de quinta feira para sexta feira (dias cinco para o dia seis de abril do ano de dois il e doze), eu ajustei o volume do meu despertador para metade. (O botão de volume no despertador do programa do meu computador tem um buraquinho de enfeite para ajudar à ajustar o volume, pois com ele se sabe onde o tamanho do volume estava).

O buraquinho do botão do volume (enfeite do botão de volume) estava para cima, apontando metade do volume.

- (Rvs) História

Foi assim:

Eu o ajustei para a metade e fui dormir.

Eu acordei para mexer nele, para ver como era o volume, e para deixá-lo um pouco mais baixo (girando para a esquerda). Eu e mexi nele e vi que ele estava na metade, ainda para cima, claramente.

- (Rvs) Ao acordar

Ao acordar nesta sexta feira (dia seis de abril do ano de dois mil e doze.), eu vi que ele estava para a esquerda.

-

Atualização de 6 de Abril de 2012, 17:44

- (Rvs) Sobre Por que Escrevi sobre Este Caso

Sobre este fato, eu fui e falei sobre isto com os meus pais. Eu disse que era por que eu não queria passar por cima de ninguêm.

Agora eu não sei se eu deveria ter falado sobre ele, pois tinham me aconselhado para "falar menos e fazer mais". Há um fato concreto sobre a quantidade de volume das caixas de som.

Eu faço o que eu tenho que fazer. Qualquer coisa podemos conversar sobre publicar ou não este caso.

Eu falei sobre o volume das caixas de som com os meus pais por causa de Interferência Externa. Por causa de Interferência Externa, eu esqueci completamente do conselho de "falar menos e fazer mais".

---

Atualização de 6 de Abril de 2012, 18:59

- (Rvs) Sobre Falar Menos e Fazer Mais e sobre Este Outro Caso

Eu não sei se eu escrevo sobre este assunto (um outro assunto), por causa do conselho que eu havia recebido que era o de falar menos e fazer mais, e que eu respeito.

Eu apenas escrevo porque houve um assunto parecido no passado, e o que eu havia lido era que "tinha sido dado um 'voto de confiança'" para a Interferência Externa.

Então, eu achei que eu precisava escrever por que eu imaginei que era a continuação do caso anterior, e que talvês um número desconhecido de pessoas tenha interesse, por vários motivos.

Se quiserem que eu apague esta atualização desse fato, eu apago. Se alguêm tiver alguma opinião ou quiser falar algo, tudo bem, eu ouço.

Sobre o conselho falar menos e fazer mais, foi muito rápido quando eu o recebi, e não se sabe quantos esperavam dúvidas ou coisas assim, mas esta tudo bem, agente conversa.

-

Eu estava no meu quarto.

Saí para lavar as mãos.

Então, vi várias portas se fechando.

Eu, então, por causa de Interferência Externa, senti uma carga razoável e desproporcional de desconforto (por causa de Interferência Externa), e comecei á descarregar tudo em um assunto que eu não sei como está agora, que é o "pedir com desconforto". Eu pensava, "E se eu parar de fazer algo?", eu pensava assim por causa de Interferência Externa, com a idéia de fazer algo não muito clara sobre o caso.

Foi um sentimento desproporcional e de tamanho e intensidade razoável.

Além disso, eu não conseguia raciocinar e havia uma carga, não de urgência, mas de tempo em mim (era uma carga de urgência camuflada, ou talvês era a Interferência Externa conduzindo os meus pensamentos e movimentos, lembrando que uma coisa que começou a acontecer, é o de usar menos força e usar coisas que eu não sei descrever).

Nenhum comentário:

Postar um comentário