quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre A Minha Primeira Experiência Depois Do Texto Sobre "Ajudar" Com "União" Ou Com Coisas "Reais Ou Técnicas, Etc". Sobre Uma História No Começo Do Plano Mental, Sobre Pais e Filhos. Sobre Um Detalhe Do Caso Lindemberg E Interferência Externa


Comecei À Atualizar Em 10 De Abril De 2012, 22:07 - Terminei De Revisar Em 11 De Abril De 2012, 21:04
Comecei À Atualizar Em 13 De Abril De 2012, 11:26 - Terminei De Revisar Dois Minutos Depois
Comecei À Atualizar Em 28 De Abril De 2012, 20:54 (Estimativa, Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 28 De abril De 2012, 21:00 (Estimativa, Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto

Esse texto eu havia começado à escrever em um bloco no texto anterior, mas como eu pensei que haveria algumas mudanças pequenas mas trabalhosas, eu decidi escrever em um novo texto. Falo sobre a parte sobre a minha primeira experiência depois do texto sobre "Ajudar" com "União" ou com coisas "Reais ou Técnicas, etc, coisas que eu não sei descrever".

- Pós Revisão Original

Por causa de Interferência Externa, eu vou começar á escrever os títulos deste texto e das seções e blocos com a primeira letra das palavras em maiúsculo.

-----

Escrito Em 10 De Abril De 2012, 22:07

- (Rvs) Primeira Tarefa Concreta Depois Deste Texto

(Sobre o título "Primeira Tarefa Concreta Depois Deste Texto", acho que faltava algo em mim antes deste texto, ou acho que algo ficou mais claro, ou etc. Eu senti algo ao escrever esse título ("Primeira Tarefa Concreta Depois Deste Texto"). Eu escrevi depois do texto, mas depois do título eu decidi escrever este parágrafo entre parênteses).

Eu vi uma notícia no www.UOL.com.br, que dizia que havia um acordo para a instalação de uma CPI mista sobre Carlinhos Cachoeira. O título da notícia é "Câmara e Senado fecham acordo por CPI mista sobre Cachoeira", e o endereço é...

http://comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=4802437&site=1&skin=folhaonline

Sobre esta notícia, eu falei com o meu pai algumas horas atrás.

Eu conversei normalmente, mas com o tempo, eu falei que eu não podia falar algumas coisas, como pedir para que haveria investigação ou justiça, etc, como comentado pelo meu pai (me veio algo sobre trabalhar em conjunto, mas "eu vou fazer o que eu tenho que fazer", essa frase entre áspas duplas fez tudo voltar ao que era antes, mas tudo bem). Ao mesmo tempo, tinha coisas que eu tinha que falar, como para que não houvesse investigação ou punição. Então eu pedi para que as pessoas resolvessem as coisas da melhor maneira possível, mas o fato é que já houve algo estranho, então, algo iria acontecer, mas eu, na boa, sinceramente, como eu havia dito, eu não posso pedir certas coisas e tinha coisas que eu tinha que dizer. Eu falei para o meu pai que eu iria dizer o que eu tinha que pedir e que eu não iria dizer o que eu não poderia pedir. Mas na boa, sinceramente, eu disse tambêm que algumas palavras ficariam faltando.

Mas na boa, me passou pela cabeça, eu senti algo, mas não sei se foi sobre o que me veio na cabeça, que eu tenho que fazer algumas outras coisas, mas não posso fazer outras, de acordo com o que me pedem.

-

Atualização De 10 De Abril De 2012, 2249

- (Rvs) Detalhes

Sobre o assunto da primeira vez que eu faço algo depois do texto, me passou pela cabeça que se alguêm me pedir algo para mim, eu posso atender.

Só agora que eu me lembrei que eu só faço recomendações.

--

Atualização De 11 De Abril De 2012, 0:00

- (Rvs) História E Ruas De Bananal, Sobre Pais E Filhos

Há uns meses atrás, quando a Interferêcia Externa pegava no meu pé diáriamente, eu pensei nas palavras, "não dói tanto, não dói tanto", tentando dialogar com a Interferência Externa, pedindo para que a Interferêcia Externa se colocasse no meu lugar.

Então, eu vi uma reportagem de Rubi Rouba Corações, a garota de programa que lidou com Berlusconi. A reportagem disse que Rubi passou por dificuldades e até, em sua inocência na vida, mentiu.

Ao sair nas ruas, eu vi que uma pessoa, perto do Supermercado da Estação, acho que era uma mãe, com o rosto sem expressão, pensando em algo. Sobre isto, eu acho que houve algo entre pai e filho. E eu pensei ou desconfiei que eu não sabia o que acontecia nas casas. Eu pensei que eu tinha problemas ou dificuldades na minha própria casa, mas eu não sei o que escrever sobre outros lugares.

Não sei quando eu pensei que os problemas que aconteciam comigo eram parecidos sobre coisas que aconteciam em outras casas, e quando eu falei que "não dói tanto", acho que eu e outras pessoas tivemos algo em comum ou algo fazia sentido, e algo estranho parou de acontecer conosco.

--

- (Rvs) Sobre O Caso Lindemberg

Sobre o caso Lindemberg, Eloá Pimentel dizia que achava que iria morrer. A Bíblia fala de premonições

- (Rvs) Sobre Os Dois Casos

Depois da condenação de Lindemberg, a mãe da Eloá apareceu na janela do tribunal, com um rosto sem expressão.

(Obs: não tem conexão o rosto sem expressão das duas mães, sinceramente, na boa)

- (Rvs) Raciocínio

Eu acho que talvês se deve dar mais instrumentos para os advogados de defesa, em relação à Interferência Externa. Ou talvês fazer outra coisa.

Eu não sei o que aconteceu no tribunal, por um lado, eu acho que talvês ficou faltando algo. Por outro lado, a justiça é razoávelmente completa e tem anos de experiçência. Por outro lado, sempre há coisas a serem resolvidas ou decisões à serem feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário