sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre Quatro Assuntos. Sobre Religião E Comunicação. Sobre Pais Usarem O Plano Mental Em Seus Filhos, E Sobre Razões Da Situação Atual. Sobre Contar mais De Uma Vez Que Eu Estava Fazendo Exercícios Na Praça Do Rosário, Eu Pensar Que A Minha Calça Estava Rasgada, Colocar A Mão, Mas A Interferência Externa Me Fez Esquecer Que Havia Crianças Por Perto. Sobre O Filme "Capitão América - O Primeiro Vingador", Propaganda Anti Nazista, Situação Das Empresas Hoje, e Meio Ambiente


Comecei À Escrever Em 19 De Abril De 2012, 16:16 - Terminei De Revisar Em 20 De Abril De 2012, 10:59
Comecei à Atualizar Em 20 De Abril De 2012, 17:51 - Terminei De Revisar Em Um Minuto
Comecei à Atualizar Em 3 De Maio De 2012, 15:12 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em Um Minuto

-----

- Durante o Texto
Textos rápidos

Sobre a parte da propaganda de Guerra, se alguêm achar que e melhor eu retirar este texto, eu retiro.

-----

- (Rvs) Sobre Religião e Comunicação

Me veio de fora (veio de Interferência Externa), que os Membros da Igreja poderiam fazer um curso de Comunicação, Relações Sociais, ou até Política.

Eu vejo que os Diálogos dos Membros da Igreja são Ideológicos, e não sei o que escrever, acho que falta algo. Pois assim, algo que é falado poderia ser melhor.

Não sei se é a vida que é assim, no sentido de que não sei se é a a Religião que é assim.

--

Atualização De 19 De Abril De 2012, 22:16

- (Rvs) Sobre Os Pais Usarem O Plano Mental Em Seus Filhos

Me passou pela cabeça que os pais poderiam usar o Plano Mental com seus filhos.

Isso poderia fazer os filhos serem direcionados.

Acho que é porque os filhos já conhecem o Plano Mental, ou porque há interesses no assunto. Não sei se é uma outra razão que eu desconheço.

Aceito sugestões.

--

- (Rvs) História Sobre Eu, Crianças e Interferência Externa Na Praça em frente ao Casarão

(Obs: eu senti Interferência Externa me deixando agitado enquanto eu escrevia este assunto)

Há alguns dias atrás, eu estava na Praça em Frente Ao Casarão fazendo exercícios.

Então eu pensei que a minha calça estava rasgada e eu coloque a mão, mas a Interferência Externa não me deixou prestar atenção em algumas crianças que estava ali perto. Então algo estranho começou à acontecer. Eu vi o Jair da Farmácia jogando água na rua com uma mangueira de maneria agitada e eu senti algo no meu Plano Mental.

- (Rvs) Duas Conversas Com O Meu Pai

Eu acabei de ter duas conversas com o meu pai.

Na primeira conversa, eu relatei essa história e eu contei que era a segunda vez que eu contava ela.

Na segunda vez, eu concordei em falar quantas vezes forem necessárias. Um detalhe que eu falei, com valores (incluindo respeito e honestidade e responsabilidade, etc), com a observação que eu não queria tirar o foco do real assunto, foi que eu pedi que as outras turmas fizessem o mesmo por nós. Agora vejo que isto não tem muito sentido, mas tem importancia razoável (Sobre falarmos mais de uma vez sobre um assunto).

--

Atualização De 19 De Abril De 2012, 22:40

- (Rvs) Sobre O Filme "Capitão América - O Primeiro Vingador"

À alguns meses atrás, eu assisti "Capitão America - O Primeiro Vingador". Achei super bacana mesmo.

No filme, eu notei a propaganda de Guerra anti Nazista, que era mais ou menos assim "Um produto comprado é uma bala na pistola dos soldados".

- (Rvs) Sobre O Meu Passado Recente, Minha Experiência

Eu me lembro de que entre os anos de dois mil e cinco e dois mil e sete, eu falava muito de paz, de ser bom, de regras, etc, e o que aconteceu, foi que o capitalismo cresceu nesta época, inclusive no Brasil.

- (Rvs) Raciocínio e Meio Ambiente

A conclusão que eu tirei foi que depois da era do Nazismo, as empresas adquiriram uma boa imagem.

Sinceramente, na boa, eu não sei se é por isto que há dificuldades em lidar com medidas á favor do meio ambiente, etc.

Mas Uma Coisa é Certa, se Acontecer Algum Detalhe Estranho em Relação ao Nazismo, eu Peço para Esquecerem esse Assunto. O Nazismo foi o Pior Erro da Humanidade, e Não Pode se Repetir Nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário