domingo, 15 de abril de 2012

Sobre O Filme Titanic, Eu, E Uma Frase Que Eu Disse Por Causa De Interferência Externa

Comecei À Escrever Este Texto Em 14 De Abril De 2012, 20:42 - Terminei De Revisar Em 15 De Abril De 2012, 11:59

----- Introdução

- Pós Texto

Tenho estado sem inspiração para fazer a introdução dos textos. Acho que é por causa da normalidade das coisas.

-----

Escrito Em 14 De Abril De 2012, 20:42

- (Rvs) Sobre o Filme Titanic e Frase Minha (por causa de Interferência Externa)

Eu me lembro que eu assisti o filme Titanic no cinema.

Tempos depois, eu senti uma Interferência Externa em mim.

Eu queria pensar, mas eu sentia uma Interferência Externa em mim.

Era uma Interferência Externa direcionada ou ligada à coisas estranhas.

Eu sabia que o que eu pensava em dizer era estranho e por isto eu queria pensar.

(Não me lembro se houve urgência, sobre isto, não sei o que escrever, mas eu sinto como que se já tivesse havido Interferência Externa camuflada no assunto. Houve Interferência Externa em mim colocando urgência). Então, eu disse a a frase.

E as coisas ficaram estranhas.

- (Rvs) Frase Minha

O que eu havia dito era que "James Cameron tinha feito o filme Titanic, e que por causa disto, ficou um tempo sem fazer filmes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário