terça-feira, 24 de abril de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Uma Conversaa Com O Meu Pai, Desconforto, Pedir Calmante, Conversa, Desconforto, Responsabilidade E Paz. Sobre Uma Noticía Sobre Brincadeiras, Uma Visita Da Prima Débora, Sabedoria, Caminhar Na Rua, Sobre Brincadeiras Na Rua. Sobre Uma Frase Minha Sem Ponderar Sobre O Caso De Pedofilia Do Jogador Fabinho Do Corinthians


Comecei À Escrever Em 23 De Abril De 2012, 12:20 - Terminei De Revisar Em 24 De Abril De 2012, 12:46

-----

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

-----

Escrito Em 23 De Abril De 2012, 12:20

- (Rvs) Introdução, Sobre Desconforto

Há uns quinze minutos aconteceu algo entre eu e meu pai.

Eu não queria dormir, eu tinha que ler algo e não queria ler na minha cama, e estar perto de minha cama me deixava com sono por causa de Interferência Externa.

Então eu fui ler no meu iPad 2, na sala em frente ao quarto de meus pais.

- (Rvs) Pedindo Um Calmante Para O Meu Pai

O que aconteceu foi que o meu pai limpou a garganta e eu senti um desconforto por causa de Interferência Externa.

Então eu pedi um calmante.

O meu pai começou á procurar.

Depois, eu me lembrei de que quando eu pedia respeito, poderia ser entendido como uma reclamação, e esse era um dos efeitos da frase que me recomendaram "falar menos e fazer mais", ou seja, menos reclamação.

(Na revisão deste texto, eu tive que esperar um pouco antes de percerber e cancelar o pedido, sobre  a demora do meu pai em achar o calmante, que eu havia pedido dias atrás, em um ambiente diferente, na boa, sinceramente.).

Então eu pedi para o meu pai esquecer o calmante.

- (Rvs) Depois, Continuando Sobre Conversar

O meu pai foi para o seu quarto e começou a falar, como que se se explicasse ou algo assim, na boa, sinceramente.

Eu não entendi.

- (Rvs) Depois, Mais Desconforto

O meu pai começou á falar e eu senti um desconforto.

Eu lembrei (em pensamento) de um fato de hoje, entre eu, o Írton Mariano e o meu pai, em que eles falavam e a Interferência Externa agia neles, como que se fizessem eles se expressassem livremente e sem preocupações ou cuidados, como que se os expunham.

Eu comecei à pensar por quanto tempo eu iria sentir desconforto até que algo acontecesse.

Depois o meu pai começou á falar de maneira diferente e eu tive paz.

---

Atualizado em 23 de Abril de 2012, 18:43

- (Rvs) Introdução, Passado

Hoje eu "lembrei" (na boa, sinceramente, a palavra é esta) de uma parte da vida, sobre como ela é.

No passado, eu havia descobrido que a vida é ser leve e otimista, no sentido de aprovar as pessoas, apoiá-las, sem ficar falando algo contra, ser amigo, não pensar em disputas, confiar, etc.

Então, eu não vi o que aconteceu de bom. Era em uma época que eu não conhecia o Plano Mental. Eu acabei esquecendo esta sabedoria, mas eu não sei o que escrever sobre esquecer algo tão importante, não sei se houve algo de fora, mas eu já esqueci coisas mais de uma vez. Mas tambêm eu não sabia onde a sabedoria se encaixava, ou não via coisas acontecendo. Sobre isto, como eu não conhecia o Plano Mental, e essa sabedoria era invisível acho que algo aconteceria.

- (Rvs) Sobre Uma Visita Da Prima Débora E Relembrando a Sabedoria

Na manhã de hoje eu vi no casarão uma notícia sobre brincadeiras e coisas de criança.

Depois, hoje, nós estavamos conversando com a minha prima Débora (que nos visitava) com amigos no salão do casarão. Estávamos eu, minha mãe, a Débora, uma amiga, uma amigo e a avó da Débora.

Eu percebi esta sabedoria (que eu escrevi no bloco anterior).

- (Rvs) Nas Ruas Brincadeiras

Então eu saí para a rua e percebi as pessoas fazendo coisas, e eu lembrei da notícia, sobre brincadeiras.

Eu cheguei á lembrar da música "Brincadeira De Criança, Como É Bom, Como É Bom, Faz Amor E Esperança, Como É Bom, Como É Bom". Então eu pensei que as coisas continuam a caminhar no bom sentido de que não existe apenas esta música. Depois eu mudei para "Brincadeira De Criança, Como É Bom, Como É Bom, Faz Amor E Esperança, Peraí, Peraí".

As coisas estavam mais leves.

Então, uma hora, eu fui mais racional com otimismo, e as pessoas voltavam à fazer brincadeiras.

-

Atualização De 23 De Abril De 2012,. 19:43

- (Rvs) Um Detalhe, Sobre Uma Reportagem E Fatos Do Passado

Me ocorreu que estava acontecendo outra brincadeira, no sentido de que no passado, houve uma reportagem sobre agir mais desinibidamente, e as pessoas o fizeram (agir mais desinibidamente) em uma brincadeira que eu não sei descrever aconteceu.

Desta vez, havia uma reportagem sobre brincadeiras, e as pessoas estava brincando nas ruas, mas ficou tudo bem, sinceramente, na boa. Sobre isto, sobre o passado, na outra vez, houve brincadeiras por causa de um sentimento parecido com a da reportagem sobre agir desinibidamente, e depois, algo aconteceu.

Essa lembrança desta história sobre esta reportagem e esse fato me veio de fora.

--

Atualização De 23 De Abril De 2012,. 21:30

- Sobre O Jogador Fabinho Do Corinthians, Pedofilia, E Interferência Externa Me Pedindo Para Deixar De Lado

Eu acabei de ler uma notícia no meu ipad 2, sobre o jogador Fabinho do Corinthians, acusado de pedofilia.

Eu me lembro que ao ler a notícia no começo do caso, eu escrevi "que coisa feia", com convicção, mesmo sem investigar ou ponderar as coisas, indicando uma brincadeira da Interferência Externa. E até agora pouco eu sofri brincadeiras da Interferência Externa me desestimulando á falar que eu não ponderei por causa de brincadeira da Interferência Externa. e me desestimulado a me manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário