sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sobre Pedir com Desconforto. (Sobre Um Fato de Anos Atrás, sobre Um Fato no Bob's em Barra Mansa. Sobre Um Raciocínio (Quatro ao Longo do Texto). Sobre Dividir a minha Caminhada em Duas para Caber na minha Grade Horária, sobre Uma Conversa com Uma Amiga, sobre Voltar à Caminhar a Caminhada Inteira, sobre Pedir com Mistério, Vazio e Silêncio. Sobre Opções, Premonição, Futuro, Invisível. Sobre Órdens. Sobre no Geral, nós, as Pessoas e o Social

Comecei à Escrever em 5 de Abirl de 2012, 18:41 - Terminei de Revisar em 6 de Abril de 2012, 17:09

-----

- (Rvs) Pré Texto:

Agora pouco eu estava caminhando nas ruas. Eu pensei em algo (que esta neste texto.).

- (Rvs) Pós Primeira Revisão do Texto Original

Muita coisa que eu escrevi, sobre esta parte (sobre a parte de cinco de abril do ano de dois mil e doze, dezoito horas e quarenta e um minutos), foram escritos em atualizações, ou seja eu não escrevi algumas coisas de uma vez só.

-----

Escrito em 5 de Abril de 2012, 18:41

- (Rvs) À Anos Atrás

Dias atrás, eu lembrei de um fato que aconteceu à anos atrás

Eu havia me perguntado por que pedir com desconforto.

Então, eu estava com o meu pai no Bob's, em Barra Mansa. E me pediram algo com desconforto.

Dias atrás, eu me lembrei da história e me perguntei mais uma vez por que pedir com desconforto.

- (Rvs) Raciocínio sobre Dividir minhas Caminhadas em Duas e minha Grade Horária

Eu estava caminhando, e eu percebi que o meu trajeto da caminhada, ocupa mais do que a minha grade horária pode suportar, e então, resolvi dividir a minha caminhada pela metade. Seria assim, um dia eu caminho uma metade e outro dia eu caminho a outra metade e então, no próximo dia de caminhada, eu recomeço (eu caminho na segunda feira, quarta feira, e sexta feira, e terça feira e quinta feira eu faço exercícios).

- (Rvs) Conversa com Uma Amiga e Voltar à Fazer o Percurso Inteiro da Caminhada

Então, na caminhada, eu senti algo, não um desconforto, mas com silêncio, mistério e um pouco de sentimento de vazio. Então, uma amiga minha me falou sobre caminhar durante o percurso inteiro. Eu entendi que era sobre fazer o trajeto todo.

Na mesma caminhada comecei à fazer o trajeto todo.

- (Rvs) Depois, sobre Interferência Externa

Eu percebi e conectei o conceito de pedir com desconforto com a caminhada.

Então, ainda na caminhada, eu senti Interferência Externa me pedindo de forma camuflada mas eu percebia ela, ela me pedia para que eu questionasse, me colocava um ímã para esse tema, sobre perguntar por que pedir com desconforto.

- (Rvs) Um Outro Raciocínio

Então, eu pensei que pedir com desconforto, é opção das pessoas. E pensei que se isso estava acontecendo, então, por raciocínio, algo poderia acontecer no futuro.

Eu tambêm pensei que não se sabe quantas pessoas saberiam que seria assim, escrevendo sobre que a Interferência Externa iria me pedir para que eu questionasse sobre pedir com desconforto.

Eu concordei em pedir para que parassem com o que estava acontecendo, sobre pedir para nós não fazermos nada em relação à isso, nem antes, nem durante e nem depois. Eu não me lembro se eu lembrei de que eu só faço recomendações

Então, houve um silêncio razoável na Interferência Externa, até o final da caminhada.

- (Rvs) Sobre Um Pedido da Interferência Externa sobre Uma Órdem

Ainda na caminhada, eu recebi um pedido da Interferência Externa me pedindo para que eu pedisse não como uma recomendação, mas como uma órdem para que eu ordenasse que parassem com isso.

Então eu comecei à pensar e á raciocinar. Eu pensei que eu sou uma pessoa pública, e que eu tenho vinte e nove anos. (eu nasci em São Paulo, SP, em onze de agosto do ano de mil novecentos e oitenta e dois). Eu pensei que eu não posso começar a ser algo estranho e chegar em alguêm e começar à ordenar. Eu tambêm pensei que poderia pegar mal para a própria Interferência Externa.

Então, houve um silênico, e a Interferência Externa, fez algo antigo. Nesse algo, havia um silêncio e o sentimento do que a Interferência Externa tinha pedido se instalava com o tempo, e os resultados já eram quase sempre esperados. na boa, sinceramente, me veio algo na cabeça, veio de fora, que era assim que os radialistas faziam comigo no ano de dois mil e quatro. Agora, já esta tudo bem (eu escrevi sobre este fato com desconforto e com Interferência Externa em mim).

Então eu pedi para que resolvêssemos aquele assunto naquele momento e assim o fizemos.

(Um detalhe, é que eu havia dado uma órdem anteriormente por causa de Interferência Externa. Eu não pensava direito como isso aconteceu ou sobre o que ela foi. Gostaria de retirá-la agora. Não me lembro sobre o que foi, eu estava em transe ou sem pensar direito, mas foi porcausa de Interferência Externa. Desta vez eu pensei com muita facilidade, em contraste com a primeira vez em houve a órdem).

- (Rvs) Depois, Falando com a minha Mãe e Escrevendo Esse Texto

Depois eu fiz os alongamentos finais, fui para o casa, falei com a minha mãe, e escrevi esse texto.

- (Rvs) Sobre Alguns Detalhes e Um Outro Raciocínio

Um detalhe, é que eu não me lembro de ter analisado se o sentimento sobre que "não se sabia quantas pessoas poderiam ter previsto a Interferência Externa em mim, me pedindo para que eu questionasse por que pedir com desconforto". O fato de que eu não tinha estímulos para pensar em algo que eu pensaria em estado normal (sobre analisar esse sentimento entre àspas duplas) me faz pensar em Interferência Externa.

Nâo sei se eu estava sob Interferência Externa quando eu pensei que algo poderia acontecer no futuro, antes de ligar esse fato com a vontade de pensar em "por que pedir com desconforto" (colocada por Interferência Externa.), falo de antes de ligar os fatos. Sobre isto, é um pouco normal, pensar como quando eu pensava antes de ligar com a vontade de pensar em "por que pedir com desconforto", pois muitas coisas podem gerar algo no futuro. Mas quando eu pensei (por causa de pensamentos de fora.) sobre que "não se sabia quantas pessoas haviam pensado que a Interferência Externa colocaria isto em mim", acho que as coisas mudaram, mas eu não entendo, eu não faço a mínima idéia para explicar isto. Acho que (sobre todos os pensamentos) era sobre algo que não era eu quem tinha começado, acho que foi uma surpresa, no sentido de que eu peguei o meio, e o que faria entender uma parte legitimidade do início, no sentido de que eu não sei o que as pessoas pensavam ao começar isto, se é que há algo ocorrendo. Sobre isto, não tenho provas, e ninguêm me disse nada, e eu nunca vi, li, ou ouvi nada. Sobre isto, a verdade me diz que há algo ocorrendo, mas algo como a responsabilidade ou a razão, ou etc, me faz parar por aqui, pois eu não tenho provas. Qualquer coisa, podemos conversar.

-

Atualização de 6 de Abril de 2012, 16:22

- (Rvs) Um Raciocínio no Geral

Sobre algo que eu lembrei na primeira revisão da escrita do texto original, é que nós estamos tentando nos socializar um pouco, e que talvês nós tínhamos interesse em parar com as coisas estranhas, como eu fiz sobre pedir para que nós não fizéssemos nada sobre pedir com desconforto, nem antes, nem durante e nem depois (sobre pedir para que nós não fizéssemos nada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário