domingo, 15 de abril de 2012

Comecei À Escrever Em 14 de Abril De 2012, 17:12 - Terminei De Revisar em 14 De Abril De 2012, 11:30

-----



-----

Escrito Em 14 De Abril De 2012, 17:12

- Sobre Um Fato Entre Eu E A Interferência Externa

(Sobre um fato que aconteceu entre eu e a Interferência Externa.).

Eu pensei em algo.

A Interferência Externa me fez recuar (com um sentimento sobre medo e impotência), e eu pensei que é por causa de responsabilidade (não sei até que ponto houve Interferência Externa).

Depois, eu vi que estava tudo bem.

Eu vi que eu poderia ter feito isto para ajudar (por exemplo), e me senti "forte" por causa de Interferência Externa, ao mesmo tempo que eu penso que estava tudo bem.

Então eu voltei e segui o caminho (como que se eu não tivesse recuado), e por causa de Interferência Externa, eu senti algo que eu não sei descrever, sobre "força".

Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu tento fazer tudo com responsabilidade, etc e que eu penso que dominação não funciona.

--

Atualização De 14 De Abril De 2012, 22:43

-

(Sobre este assunto, ao fazer uma correção enquanto eu o escrevia, a Interferência Externa colocou em mim um sentimento estranho, como que se eu estivesse puxando a sardinha para o meu lado, como que se eu quisesse algo, como que se eu tivesse um interesse. Esse sentimento que veio de fora.).

Uma coisa que eu pensei agora, veio de fora, foi sobre eu acelerar as experiências das crianças.

Sobre isto, eu não sei oque escrever, além de que eu faço as coisas normalmente, além de que eu nunca pensei assim. Outro detalhe, este sentimento, que eu percebi agora (sobre acelerar as experiências das crianças), veio de fora.

Qualquer coisa, podemos conversar. Eu farei o que eu tiver que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário