sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sobre Um Dia Agitado. Sobre O Satélite Da Coréia Do Norte, Sobre O Parto Antecipado De Bebês Anencéfalos. Sobre Um Telefonema Para Paulo Andrade, Sobre Uma Consulta Ao Psiquiatra, Dr. Thales Em Barra Mansa

Comecei À Escrever Em 12 De Abril De 2012, 21:34 - Terminei De Revisar Em 13 De Abril De 2012, 11:02

-----

- Pós Primeira Revisão

Sobre Um Dia Agitado

-----

Escrito em Em 12 De Abril De 2012, 21:34

-

(Por causa de Interferência Externa, várias vezes eu cometi confusões, como trocar as palavaras "satélite" por "foguete", etc.)

- (Rvs) Agitação Hoje, Começo

Eu hoje, senti uma agitação razoável quando eu estava mechendo no computador.

Eu cheguei à bater em um teclado meu, por causa da minha angústia. O seu botão zero do teclado normal afundou, ou seja eu destruí o teclado.

Então eu falei com o meu pai sobre o teclado, e ele me deu o seu. Só depois eu percebi que era o teclado que o meu pai usava, não percebi por causa de Interferência Externa, apesar de que ele retirou do seu computador e me deu na minha frente, acho.

Eu dei uma olhada na internet e vi algo sobre o lançamento do satélite da Coréia do Norte, e que era sobre soberania e que havia uma pressão razoável sobre o assunto. Não me lembro de eu ter visto algo sobre o assunto sobre aborto de anencéfalos, acho que eu vi, mas não dei muita bola, pois eu não pensava que era sobre a minha agitação, no sentido de que eu não pensava se era algo ao meu redor (era assim que eu pensei, eu estava distraído, sob Interferência Externa.

Eu cheguei à ligar para o meu coordenador (acho que é esse o seu cargo), Paulo Andrade, na Faculdade CCAA, para falar sobre o TCC.

Eu disse que eu estava sem condições psicológicas para trabalhar por causa de uma alta Interferência Externa. Eu citei a experiência do sono (em que eu dormi na casa da tia Gaída), da Interferência Externa me fazendo comer quando eu queria emagrecer, me fazendo perder a atenção quando eu queria assistir à um vídeo tutorial no meu iPad 2, me fazendo acordar tarde quando eu queria acordar cedo para estudar. Eu tambêm falei outros detalhes, mas não me lembro deles agora. Ele me recomendou falar com a Rosa Maciel, na Faculdade CCAA.

Na cozinha, a Interferência Externa me disse que era porque eu pensava sonhos tristes e estranhos sobre o futuro de meu pai sobre uma decisão que ele tomou, por causa de seu comportamento. Esses sonhos eram colocados pela Interferência Externa e eu não sentia nenhum sentimento estranho (como tristeza, ou nervosismo).

Então eu disse que eu parava com esses sonhos.

A Interferência Externa, então, começou à me fazer perguntar, questionar, sobre o pensamento de que eu disse que eu parava com esses sentimentos. Eu pensava nestas perguntas toda hora, sem interrupção. Era como que se eu estivesse ligado à um ímã estranho me dirigindo para um lugar que eu não sei descrever, sobre esse pensamento meu de para com esses sonhos, apesar de que eles eram colocados em mim por Interferência Externa.

Então eu percebi isto e eu comentei algo que eu não me lembro.

Então, eu pensei que a agitação e angústia que eu sentia tinha retornado até mais ou menos até ao nível do dia anterior, quando eu já pensava nesses sentimentos estranhos sobre o meu pai.

- (Rvs) Na Viajem Até Barra Mansa, Para Uma Consulta Com o Dr. Thales.

Nos arrumamos e começamos a ir de carro até Barra Mansa, para uma consulta com o Dr. Thales, que é um psiquiatra razoável e legal. A consulta foi marcada a algum tempo.

No caminho, eu conversei com o meu pai que eu gostaria que, na metáfora aqui no Brasil eu pedi que as pessoas referidas como a Coréia do Norte na metáfora, conversassem e acalmassem as pessoas antes do lançamento, ou que não lançassem o objeto referido como satélite na metáfora, com esse clima.

- (Rvs) Em Barra Mansa, Sobre Algo Que Eu Não Sei Descrever

Ao chegar em Barra Mansa, eu vi um sentimento de calma, como que se eu tivesse dito algo durante a viagem (sobre a metáfora com satélite da Coréia do Norte), mas eu lembrei que eu não havia dito nada de errado.

Nós fomos até o consultório do Dr. Thales.

- (Rvs) Esperando A Hora Da Consulta

Enquanto eu esperava, nós conversamos socialmente (eu, meu pai, uma mãe com um bebê, e a secretária).

A secretária atendeu um telefonema que desligou, e eu senti um sentimento meu indo embora, e eu percebi que este sentimento meu estava nascendo.

Uma pessoa passou pelo corredor, e estava olhando para dentro da sala, e eu olhando para a porta que fava para o corredor. Quando eu olhei, ela olhou para outro lado.

Uma hora uma pessoa saíu do consultório e a mãe e o bebê que já estava lá antes de mim entrou.

Eu senti fome e como eu não podia sair de lá, eu pedi para o meu pai comprar duas coxinhas de frango em baixo. Pensei que fosse demorar, mas ele chegou antes de eu entrar no consultório.

- (Rvs) Consulta

Me consultei

- (Rvs) Depois Da Consulta

Ao sair, eu vi uma pessoa passando em frente à porta. Ela estava séria, como que se algo tivesse acontecido.

- (Rvs) Nas Ruas De Barra Mansa, Depois Da Consulta

Na saída, eu vi pessoas felizes e eu senti isto. Eu pensei que sobre a metáfora do satélite, eu pensei que "o satélite tinha sido lançado da Coréia do Norte".

Fomos em uma loja da vivo, conversamos sobre o Mobile Me para o meu iPad 2, e conversamos sobre internet no iPad 2 e no smartphone que eu havia comprado. Eu sugeri colocar internet no iPad 2 e não no smartphone. Decidimos pensar e outro dia nós resolveríamos o assunto. Um detalhe, é que o smartphone novo ainda não havai chegado (nós compramos neste domigo, dia 8 de abril de 2012, e pagamos no dia seguinte, segunda feira, e ficamos de recebê-lo pelos correios.

- (Rvs) No Carro, Indo Para Bananal

Fomos para o carro e começamos a voltar para Bananal.

A Interferência Externa, mais uma vez colocou em mim o assunto sobre prostituição infantil. Os meus primeiros sentimentos foram que não. Depois eu fui humilde (eu não sabia de tudo), e decidi deixar outros resolverem, ou seja, pensei que iria esperar a legislação, para ver como ela fica.

Então, toda a alegria de Barra Mansa ficou séria.

Foi assim até em Bananal.

- (Rvs) No Casarão, Tentando Entender O Que Acontece

Ao chegar, eu entrei na internet, e vi que o parto de bebês anencéfalos havia sido aprovado.

Por causa de Interferência Externa, eu pensei que o aborto de pessoas como as que me deixam agitado (e que não me deixam pensar) havia sido permitido. Eu comentei em pensamento que eu estava com uma camada grossa em todo o meu ser, que não estava me deixando pensar direito. Então, eu decidi que eu não poderia escrever este texto e nem conversar sobre este assunto por causa desta condição e da minha dificuldade de raciocinar.

- (Rvs) Entendendo O Que Aconteceu

Então, a Interferência Externa colocou em mim que o fato do satélite era para distrair enquanto o caso do aborto de fetos anencéfalos continuava. Era razoávelmente camuflado esse pensamento de distração, mas a Interferência Externa começou á apagar o sentimento de que era camuflado (e que me fazia percerber que era da Interferência Externa), quando eu deveria começar à pensar que era eu quem tinha pensado nisto, ou quando eu deveria começar á analisar o sentimento.

Eu, então, percebi que a memória havia sido apagada e que por causa deste fato, eu percebi a Interferência Externa em minha mente.

- (Rvs) Sobre Chamando Os Meus Pais Para Conversar

Então eu fui até o quarto de meus pais e perguntei para o meu pai sobre a minha mãe. Ele disse que ela tinha ido tomar conta da tia Gaída que era idosa, pois a tia Lú que tomava conta dela havia ido levar o tio Ricardo ao médico.

Um tempo depois eu vi a minha mãe no quarto dos meus pais e ela disse que o meu pai estava ocupado.

Então eu fui e voltei outra hora, e ela disse que o meu pai estava ocupado, ouvi de outra forma, com outras palavras.

Eu disse que eu ouvi que ele estava ocupado, minha mãe disse que ela falou outra coisa, mas eu repeti a minha versão, pois eu sabia que se eu tivesse ouvido que ele pudesse falar, eu o teria chamado.

- (Rvs) Conversa Com Os Meus Pais

Eu, minha mãe, e meu pai conversamos.

Eu disse que as pessoas estavam cansadas destes fatos, que as pessoas querem paz, e não dinheiro, poder ou coisas que deixam o ser humano em situação estranha.

Eu tambêm cheguei à falar que eu percebi que em Barra Mansa, havia pessoas de outras turmas. Eu acho Barra Mansa uma Cidade Legal. Não sei explicar. Está tudo bem.

Eu contei esta hitória que está neste texto.

- (Rvs) Depois, Algumas Minhas Palavras (Que Eu Tenho Que Escrever, Mas Eu Concordo)

Eu pedi, recomendei e desejei que ninguêm fosse considerado sem pensamento ou sem raciocínio (sobre isto, o Supremo Tribunal Federal havia liberado o parto antecipado de bebês anecéfalos, ou seja bebês que não possuem cérebro, e então, que não pensam.).

Depois eu disse que eu não recomendava e nem desejava fortemente que ninguêm fosse abortado ou etc. A Interferência Externa me fez pedir para que fizessem o mesmo por nós. Então eu disse que eu não fazia nada esperando retorno, mas eu falei em algum momento que eu não queria mais ser abortado (sobre a Interferência Externa fica retirando de mim sentimentos e estados de espírito), e então, eu fiquei sem saber o que fazer.

Depois eu disse que eu desejava e recomendava de maneira definitiva que as pessoas nunca fossem abortadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário