terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobre Decidir Conviver e Dividir com as Religiões, e sobre Um Novo Estado de Espírito. Sobre Sentir Desconforto ao Passar perto de Uma Pesssoa Religiosa por causa de Interferência Externa. Sobre Raciocínios e Interferência Externa

Comecei à Escrever em 2 de Abril de 2012, 22:31 - Terminei de Revisar em 3 de Abril de 2012, 12:11
Comecei à Atualizar em 3 de Abril de 2012, 16:06 - Terminei de Revisar em 3 de Abril de 2012, 16:10

-----

- Pós Texto

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

- Sobre a Atualização de 3 de Abril de 2012, 16:06

Eu havia olhado o título e vi que havia erros de Português. Um deles me lembravam a palavra dividir, então, a Interferêcnia Externa interveio e eu tive que manter a palavra "Dividir" e manter a palavra "Decidir". Não sei o que escrever sobre como o título ficou. Na boa, eu normalmente costumo revisar o título, mas por outro lado, estava errado no meu computador tambêm (onde tem a cópia dos textos).

-----

Escrito em 2 de Abril de 2012, 22:31

- (Rvs) Antes

Eu afirmei que eu queria conviver com as Religiões.

Um sentimento nasceu em mim, junto com um Estado de Espírito.

- (Rvs) Sobre Alguns Fatos, sobre Sentir Desconforto por causa de Interferência Externa

Com o tempo, de tempos em tempos, eu sentia um desconforto ao chegar perto de pessoas Religiosas, que pareciam estar calmas ou agindo normalmente.

- (Rvs) Sobre Raciocínio s e Conversas

Eu comentei com a minha mãe que eu falava em convivência e eu sentia deconforto.

Depois, eu falei tambêm que eu pensava que não se sabe quantoas pessoas passavam por dificuldades durante a vida e que era sábio respeitar os outros em suas dificuldades. No sentido de que não se sabe quantas pessoas precisam se defender ou fazre coisas estranhsa na vida.

(Não sei com quantas pessoas eu falei sobre isto. Na primeira vez que eu conversei, foi com um exemplo, sobre o Lamparina, o pai do Juliano. Eu falei que ao chegar perto dele, eu sentia um desconforto. Eu tambêm me lembro que eu conversei sobre que, a única pessoa que eu consigo pensar por causa de Interferência Externa, alêm de não conseguir pensar em mais ninguêm, é sobre o Lamparina. Mas não sei com quantas pessoas eu conversei sobre isto, ou quantas vezes eu conversei sobre isto.).

Sobre isto, eu não recomendo e nem desejo para nada e para ninguêm, fazer ou receber fatos estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário