quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sobre Submissão. Sobre Uma Reportagem do G1. Sobrer Não Querer Ser Submisso, Sobre Ir Atrás. Sobre Parar De Ser Submisso, Sobre Salvar Pessoas Do Nosso Lado Que Estão Sem Vida Socialmente. Sobre Meu Pai Começar À Ser Submisso. Sobre Coisas Que Eu Esqueci

Comecei À Escrever Em 16 De Abril De 2012, 12:01 - Terminei De Revisar Em 18 De Abril De 2012, 12:42

-----

- Pós Texto

Sobre minha submissão.

-----

- (Rvs) Sobre Submissão, Sobre Uma Reportagem No G1

Recentemente eu li uma notícia no www.g1.com.br (que eu Esqueci o endereço) , que tinha uma frase mais ou menos como "jogadores... subimissão...", se referindo á mim, acho. Sobre isto, é a velha história, eu não tenho provas, mas acho que era sobre mim.

- (Rvs) Sobre Submissão, Sobre Razões

Agora pouco eu pensei que eu sou submisso, não por que eu quero.

Eu pensei que as pessoas, quando elas vêem algo (como minha submissão), elas vão atrás desse algo (elas precisam ir atrás.), ou seja elas precisam lucrar com a minha submissão. Não sei se são coisas que se tem que fazer ou algo assim, não sei como algumas coisas funcionam ou o que já foi feito.

Pensei que talvês fosse melhor que este problema de submissão terminasse naturalmente, pois assim é mais tranquilo, no sentido de que seriam por causa de valores, valores que duram mais e são responsavelmente mais fortes. "Acho que esta cedo para parar de ser submisso" (não sei de onde veio isto, mas veio de fora, e eu estou em um estado de transe permanente, por causa do teclado que eu quebrei na terça feira, dia dezessete de abril de dois mil e doze.).

- (Rvs) Sobre Submissão, Sobre Parar De Ser Submisso

Eu não sei o que aconteceria se eu "parasse de ser submisso" (isso veio de fora). Eu não sei o que aconteceria se o sistema parasse com minha submissão (se ele me deixasse em paz).

Acho que o outro lado ganharia força, mas o que eu vejo é que nós ainda temos algumas dificuldades em curtos momentos de liberdades minhas. Mas o que eu quero escrever é sobre como ficariam nossos direitos e conquistas. Um outro detalhe é que ainda há pessoas sem vida socialmente no nosso lado (sobre ainda termos trabalhos à fazer).

--

Atualizado Em 16 De Abril De 2012, 22:48

- (Rvs) Sobre Submissão, Sobre Meu pai

Hoje aconteceu algo, eu senti que o meu pai tambêm estava tentando ficar submisso. Não sei o que escrever sobre isto.

- (Rvs) Sobre Submissão, Sobre Coisas Que Eu Esqueci

Eu pensei em alguns detalhes sobre o assunto e sobre algumas ramificações sobre ela, mas eu às esqueci porcausa de Interferência Externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário