quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre Comer por Causa de Interferência Externa, sobre o Amor. Sobre Um Pico de Luz, sobre Algumas Conversas com o meu Pai sobre a Companhia de Energia, Objetivo, Ministério Púiblico, Frases do meu Pai e minhas, sobre uma Notícia na Internet sobre Demóstenes Torres, sobre Esquecer o que nós Havíamos Conversado. Sobre Um Sonho Estranho Colocado em mim por Interferência Externa, sobre Lágrimas, e sobre Detalhes sobre Fatos

Comecei à Escrever em 3 de Abril de 2012, 21:00 - Terminei de Revisar em 4 de Abril de 2012, 10:36 (Estimativa, Margem de Três Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar em 4 de Abril de 2012, 11:01 - Terminei de Revisar em 4 de Abril de 2012, 11:15

-----

- Pós Primeira Revisão da Primeira Atuialização

Sobre Alguns assuntos rápidos.

Eu misturei fatos do passado com fatos do presente. Não sei como eu tinha falado que eu iria fazer.

- Depois da Primeira Revisão da Primeira Atualização

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrito em 3 de Abril de 2012, 21:00

-

Sobre uma coisa que acontecia no passado, sobre o amor.

Eu sentia algo estranho sobre o amor, e então a única coisa que podia me dar um conforto e me afastar deste desconforto era a comida, e isto acontecia por causa de Interferência Externa.

---

Atualização de 3 de Abril de 2012, 21:32

- (Rvs) Pico de Luz e Conversa com o meu Pai

A luz caiu aqui em casa algumas vezes nesta Terça Feira (hoje, dia 4 de Março de 2012).

Eu cheguei à conversar com o meu pai sobre isto.

Eu perguntei o que a companhia de energia queria.

Ele falou que a companhia não quer coisas estranhas.

Depois eu perguntei sobre como seria sobre um processo judiciário.

O meu pai falou que era o Ministério Público que deve decidir sobre isto.

Então, a Luz voltou imediatamente aqui em casa.

- (Rvs) Sobre Uma Segunda Conversa Com o meu Pai

Depois, sobre a frase do meu pai sobre que a companhia não querer coisas estranhas, eu falei para ele "não imaginar coisas, e que eu sei que a compania não quer coisas estranhas".

No parágrafo anterior, eu falei para o meu pai "não imaginanr coisas", com um sentimento estranho na minha cabeça (que eu não sei descrever, mas ao pensar em escrever na primeira revisão, não me lembrava mais), por causa de Interferência Externa".

Depois eu falei que eu não queria dizer que o meu pai estava imaginando coisas.

- (Rvs) Depois, em Uma Notícia na Internet

Depois eu vi uma notícica na internet sobre Demóstenes Torres, cujo o título é "Advogado pedirá anulação de todas as investigações contra Demóstenes", e o endereço é:

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,advogado-pedira-anulacao-de-todas-as-investigacoes-contra-demostenes,857053,0.htm

Acho que era sobre a Interferência Externa que estava sobre mim durante esse tempo em que tivemos problemas com a Luz. No sentido de que eu falei várias coisas que foram colocadas em mim por Interferência Externa. De acordo com a notícia, aconteceram algumas coisas que eu não sei descrever.

- (Rvs) Uma Frase e Coisas que eu Esqueci

Sobre isto, eu senti Interferência Externa várias vezes enquanto a Luz esteve fora.

(Eu esqueci o que eu equeria escrever, não sei se tem à ver com Interferência Externa)

- (Rvs) Depois, Pedindo para Esquecer e Interferência Externa

Depois eu falei para o meu pai esquecer sobre o que eu havia falado sobre Ministério Público neste caso (a Interferênciae Externa quer que eu escreva "nos outros casos", mas sinceramente, eu não sei o que escrever sobre eu não ter falado sobre outros casos, mas eu escrevo agora para esquecer os outros casos, na boa, sinceramente), sobre esquecer sobre o que eu havia falado sobre a Lei (Processos) (e sobre o que eu havia falado sobre a Lei em outros assuntos, mas eu raramente faço algums coisa em relação à Lei, à não ser quando aconselho respeitar a Lei), sobre esquecer sobre a minha frase sobre imaginação, e outras coisas que eu havía falado (não sei sobre o que).

---

Atualização de 4 de Abril de 2012, 11:01

-

Não sei se foi nos dias um, dois ou três de abril do ano de dois mil e doze, que, porcausa de Interferência Externa, eu acordei em lágrimas, por que eu tive um sonho triste e estranho, em que eu fazia coisas que não eram do meu feitio.

Eu costumo ser alegre, etc. Fazia muito tempo em que eu não tinha um sonho destes.

Quando eu percebi, o sentimento estranho se foi rapidamente.

(A Interferência Externa esta tentando colocar na minha cabeça que o sonho foi meu e não dela, mas eu não sei então, por que ela age assim, ao invés de tentar pedir respeito ou direitos, ela já é respeitada, sobre direitos, peço igualdade entre as pessoas.).

Um detalhe, é que eu senti a presença da Interferência Externa em mim.

Eu só quero estabilidade e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário