terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobre Uma História Antiga. Sobre Uma Base Militar na Colômbia e sobre a Floresta Amazônica

Comecei à Escrever em 3 de Abril de 2012, 11:29 - Terminei de Revisar em 3 de abril de 2012, 12:20 (Estimativa, Margem de Dez Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- Pós Primeira Revisão

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrevi em 3 de Abril de 2012, 11:29

- História

Eu me lembro que houve um fato à anos atrás que envolvia a Floresta Amazônica. Era sobre a instalação de uma base militar na Colômbia.

Eu me lembro que um dia, eu estava na rua, no carro com o meu pai ou minha mãe dirigindo, de noite, e eu, por causa de Interferência Externa, falei algo sobre o assunto, mas foi agitado (por causa de Interferência Externa), eu falei algo sobre a Floresta Amazônica.

Depois eu vi solidariedade na internet, comigo.

Sobre Isto, eu Gostaria de Escrever, por Responsabilidade, por Respeito por Educação, por Honestidade, por Igualdade, por Valores, etc, que Gostaria de Escrever, um Muito Humilde e com Muito Respeito, um "Sinto Muito pelso Transtornos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário