sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sobre Um Comentário Antigo, Voltando à ele Pensando que Ainda Não Havia Sido Escrito (sabendo que Já Havia Sido Escrito, Confusão), Escrevendo Mais Uma Vez por Confusão Desnecessária, e só Depois Procurar e Ver se Já havia Sido Escrito (Tudo por Casua de Interferência Externa)

Comecei à Escrever em 6 de Abril de 2012, 18:31 - Terminei de Revisar em 6 de Abril de 2012, 20:50

-----

-- (Rvs) Pós Texto:

- Sobre Este Texto

Sobre uma história antiga, e um pouco de confusão hoje, e Interferência Externa.

- Sobre Escrever "Interferência Externa" ou "Plano Mental" nas Tags dos meus Textos

Sobre um outro assunto, quando um texto meu tinha Plano Mental ou Interferência Externa, eu escrevia a palavra "Plano Mental" na primeira palavra nas Tags (ou "marcadores") que são as palavras que podem ajudar uma pessoa na internet à achar os meus textos, se a palavra que ela procura estiver nas tags dos meus textos.

À uns meses atrás, eu parei de escrever Plano Mental e comecei á escrever Interferência Externa, por causa de um pedido da Interferência Externa, pois assim não é muito uma referência à Interferência Externa.

Recentemente, este mês, eu comecei á escrever tambêm Interferência Externa nas tags, ao invês de Plano Mental.

- Pós Revisão do Texto Original

(Por causa de Interferência Externa, eu esqueci de incluir esse trecho nos meus outros textos)

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrito em 6 de Abril de 2012, 18:31

- (Rvs) História Original

Eu me lembro que eu escrevi um comentário na internet dizendo algo sobre "penso sobre pedir para alguêm, sobre fazer alguns que colocam comentários, ficarem mais calmos".

Eu tambêm me lamentei um pouco e disse que eu queria o oposto á Hitler, Mussolini e outros.

- (Rvs) Colocando Um Comentário sobre o Comentário Origninal

Depois eu escrevi um comentário dizendo o que aconteceu, e que eu estava sob Interferência Externa (no geral , e sobre quando eu escrevi sobre que eu "penso sobre pedir para alguêm....").

- (Rvs) Sobre Um Comentários sobre Esse Caso

Eu sabia que eu já havai escrito um texto ou comentário sobre este assunto, mas o pessoal na minha cabeça me pediu para escrever este segundo comentário em respeito às pessoas, algo que eu não sei descrever. Só peço para que quem me pede coisas que tambem faça o mesmo por nós, não por mim. Sobre isto, eu confio no pessoal na minha cabeça. Às vezes eu penso que cedo ou tarde, por causa de Interferência Externa, um sentimento cedo ou tarde se transforma em um pedido.

Eu escrevi muito rápido as coisas, e o sentimento sobre a Interferência Externa cedo ou tarde me pedir algo, não se concretizou À tempo.

-

Atualização de 6 de Abril de 2012, 20:30

- (Rvs) Por que Escrevi este Texto - Um

Agora me veio algo na cabeça. Eu havia pensado que eu escrevi por que não tinha certeza se eu tinha escrito antes (eu apenas não me lembrava). Mas eu me lembro que eu decidi escrever pensando no argumento de mostrar respeito colocado pelos meus amigos (um detalhe, nós temos estado sob muita Interferência Externa recentemente). Acho que isto aconteceu por causa de Interferência Externa.

-

Atualização de 6 de Abril de 2012, 20:42

- (Rvs) Por que Escrevi este Texto - Dois

Eu sabia que estava faltando algo. Só agora que eu lembrei que de procurar nos meus textos pela palavra Mussolini, e eu achei em um texto escrito e publicado em 31 de janeiro de 2012. Isso tudo ocorreu por causa de Interferência Externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário