quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sobre Dois Assuntos. Sobre Um Fato Que Eu Tomei Conhecimento Sobre Uma Morena Que Bateu Na Mão Enfaixada De Uma Senhora, Choro E Sobre Dar Uma Observada No Local Onde A Senhora Disse Que O Fato Ocorreu. Sobre Meus Textos Sobre Realidade E Religião, E Sobre As Coisas Se Acalmarem Quando Houve Paz

Comecei À Escrever Este Texto Em 12 De Abril De 2012, 11:06 - Terminei De Revisar Este Texto Em 12 De Abril De 2012, 12:07

-----

- Pós Texto

Na boa, sinceramente, os fatos deste texto ocorreram ontem, mas eu resolvi escrever apenas hoje por que eu estava sem energias óntem por causa de Interferência Externa.

-----

Escrito Em 12 De Abril de 2012, 11:06

- (Rvs) Sobre Um Fato Entre Eu E Uma Senhora

(Esse caso, eu escrevi por transparência, e por que em e pediram para que eu o escrevêsse)

Nesta quarta feira, eu fiz uma caminhada em Bananal.

Mais ou menos na metade dela, em uma esquina, eu vi uma senhora.

Eu a cumprimentei e eu percebi que ela estava chorando quando ela falou que uma "morena bateu na minha mão", e disse uma palavra estranha. Eu observei que a mão da senhora estava enfaixada (não sei se já estava enfaixada quando o fato ocorreu)

Ela usou a palavra "morena". Eu não sei como explicar o que eu penso, mas na minha humilde opinião ela parecia uma pessoa humilde, e eu acho eu houve Interferência Externa.

- (Rvs) Interferência Externa E Términio Da Conversa

Depois que a senhora falou isso, ela foi para um lugar, como que se "estivesse" (não "quisesse") saindo da visão do lugar em que ocorreu a batida em sua mão.

Eu, porcausa de Interferência Externa, eu continuei minha caminhada, sem pensar se a conversa havia terminado.

Quando eu percebi que eu não sabia se a conversa havia terminado, eu comecei à voltar, mas eu vi a senhora andando em uma outra direção, em um outro caminho em relação ao que eu havia visto ela andar (quando ela saiu do campo de visão).

- (Rvs) Observando A Rua Por Curiosidade

Então eu continei andando, prestando atenção na rua.

Eu vi uma pessoa como que se explicasse algo. Ela era morena, loira e jovem.

Mas eu não poderia fazer nada.

Agora, ao escrever esta parte pela primeira vez no texto original, eu percebo que eu póderia ter conversado com a pessoa. Ou talvês fosse sábio não conversar, na boa, sinceramente, eu não sei como as coisas funcionam e eu não sei o que outros fariam em meu lugar ou nesta situação.

Então, eu continuei a caminhada.

--

- (Rvs) Meus Textos Recentes Sobre Religião, Uma Confusão, E Resolvendo As Coisas

Eu havia escrito algus textos recentes sobre Religião e a realidade, por um ponto de vista honesto, e dependendo do ponto de vista pode ser uma opinião minha.

Então, coisas começaram à acontecer nas ruas. Acho que era a Igreja querendo contornar ou resolter algo. Qualquer coisa eu posso ajudar.

Então eu, sem pensar por causa de Interferência Externa, eu havia escrito algo, que era "minhas palavras não são palavas que eu enão sei descrever que alteram o comportamento das pessoas". Então eu vi umas notícias na internet e eu vi que estava estranho esta frase, então eu a apaguei.

As coisas ficaram mais calmas, e o conceito dos meus textos e as coisas ao redor de meus textos ficaram mais calmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário