quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre A Terapia Comportamental Com A Dra. Marcela Em Barra Mansa. Sobre Eu Equebrar Um Outro Teclado Por Causa De Interferência Externa. Sobre Um Raciocínio Sobre O Meu Sono, E Comparação Com Sedentarismo No Passado E Fatos Estranhos Nas Ruas

Comecei A Escrever Em 19 De Abril De 2012, 12:43 - Terminei De Revisar Em 19 De Abril De 2012, 13:12
Comecei A Escrever Em 19 De Abril De 2012, 12:30 (Estimativa, Margem De Dez Minutos Para Mais Ou Para Menos) - Terminei De Revisar Em 19 De Abril De 2012, 13:12, 13:47

-----

- Durante o Texto

Sobre uma coisa estranha que eu passom por causa de Interferência Exetrna.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

- (Rvs) Sobre A Terapia Comportamental

Entre o fim da tarde e o começo da noite de dezesseis de abril do ano de dois mil e doze, eu comecei à fazer uma Terapia Comportamental com a Dra. Marcela em Barra Mansa.

Ela me pediu para que eu escrevesse tudo o que passar em minha mente e que fosse importante, ou que eu dese bola, etc.

Nós tambêm marcamos uma outra consulta para o dia Sete de maio.

Eu pensei em enviar para ela o que eu comecei á escrever só para ela me dizer se eu estou no caminho certo. Acho que é interessante isto, pois eu posso estar escrevendo algo desnecessário ou fora de foco.

--

- (Rvs) Sobre O Programa Onde Eu Escrevo Textos

Eu quebrei um outro teclado no dia dezessete de abril do ano de dois mil e doze.

O programa que eu uso para escrver os textos gera arquivos de backup quando eu solicito. O programa tambêm tem a janela principal, em que eu escolho ver um texto antigo ou escolho começar um novo e tambêm me deixa ver o que está salvo de textos antigos, que é o que vai para o backuip quando eu solicito. Os arquivos de backup fica no meu disco rígido externo e quadno há algo estranho, o programa não consegue encontrar o disco rígido externo.

O nome do Program é Smart Diary Suite, Medical Edition. É um programa Genérico.

Salvar um arquivo, salva no arquivo original, e fazer um backup, faz um outro arquivo em separado.

As minhas anotações da minha terapia comportamental começavam com a hora e o minuto em que eu escrevia a atualização, no documento do dia.

- (Rvs) Sobre Quebrar O teclado

Foi assim:

A Interferência Externa me deixou irritado com algo. Acho que foi com o fato de que eu vi algo em algumas atualizações da Terapia Comportamental que eu estava fazendo com a Dra. Marcela em Barra Mansa. Eu percebi que o arquivo de backup daquela hora não existia, e o último era da madrugada do dia desessete. Eu copiei o texto do que eu tinha feito até o momento do dia, mas não olhei a hora do último backup e eu não sabia (tinha esquecido de checar) a hora do último arquivo de backup, e sem ter salvo as atualizações em um documento txt e fechei a janela de texto do programa.

Eu, ao olhar a janela principal do programa que tinha o que estava salvo em uma parte, vi que eu havia perdido algumas atuzalizações (que eu não havia copiado para o documento txt).

Então eu peguei o teclado e o quebrei na mesa do meu quarto.

Depois eu comecei à organizar algumas coisas e os dois computadores se desligaram e eu perdi várias atualizações da Terapia Comportamental.

- Raciocínios E Memórias

Sobre isto eu já havia perdido alguns arquivos antes e quase não fiquei agitado (fiquei quase normal). Eu me lembro de uma écpoia em que nada me deixava agitado, e que eu tinha paz.

Um detalhe, é que eu vivo salvando tudo toda hora, e eu não sei como não foi salvo o que eu fiz.

Desta vez, eu tambêm senti vontade de fazer algo estranho com o meu pai. Por falar em meu pai, ele ficou calmo durante o tempo todo. Eu me lembro que quando eu cortei o pulso, minha mãe fez um escãndalo.

--

- Sobre O Meu Sono, Sobre Me Pedir Ou Aconselhar Algo e Falar Que Está Demorando, Mas A Interferência Externa Não Deixa Acontecer E Ninguêm Falava Do Meu Ponto De Vista

Sobre o meu sono, eu pensei em algo, mais ou menos na noite de terça feira, dia dezessete de abril do ano de dois mil e doze.

Eu durmo e quero acordar cedo, mas por causa de Interferência Externa, eu não consigo.

Eu lembrei que no passado, as pessoas falavam em sedentarismo e eu sentia algo sobre eu saír de casa. A própria Interferência Externa me pedia isto. Mas quando eu saía, coisas estranhas aconteciam comigo.

Sobre o caso do sono, as pessoas falavam trabalhar menos e para mim me divertir, mas a Interferência Externa não me deixa eu aprender à me divertir, a Interferência Exdterna não me deixa aprender á conversar, a Interferência Externa não me deixa me concentrar, a Interferência Externa não me deixa entrar no clima, etc. A internet fala em namorar, mas a Interferência Externa não me deixa aprender à namorar ou á conversar, etc.

O que Acontecia era que eu vivia falando da Interfereñcia Externa sobre Trabalhar, mas ninguêm falava sobre a Interferência Externa, ou seja, ninguêm falava do meu ponto de vista.

Um detalhe era que no tempo em que falavam de sedentarismo, eu saia de casa com uma frequência normal, mas coisas estranhas aconteciam mesmo assim, e as pessoas continuavam falando em sedentarismo.

-

(Sobre esta atualziação, eu sentia que faltava algo, e logo depois de eu publicar o texto original, me veio na cabeça a parte que faltava, e eu tive que gastar mais tempo atualizando o texto. Só quero ver o que vai acontecer se eu não conseguir terminar os meus trabalhos da Faculdade, aliás, eu não sei se a Interefência Externa considerava os meus trabalhos da Faculdade)

Depois eu dividi o dinheiro que eu arrecadei com essa história sobre sono em seis partes iguais, uma parte para a Igreja, outra para o meu Pai, outra para a minha Mãe, outra para a Mídia (inclusive para o G1 e para a Globo), outra parte para Organizações Filantrópicas e ONGs (que pedem menos Drogas, menos Álcool, mesmo Cigarro, mais Educação, menos Artefatos Atômicos, menos Violência, etc), outa parte para as Pessoas, e outra parte para Quem Precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário