quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sobre A Votação E Aprovação Do Código Do Desmatamento No Congresso, Sobre Como Está Hoje, Estruturas E Raciocínios, E Significados. Sobre Pedidos Meus E De Outros Sobre O Assunto E Sacrifícios. Sobre Algumas Conversas Com Minha Mãe, Interferência Externa, E Sobre A Presidenta Dilma Sancionar A Lei. Sobre A História Deste Texto


Comecei À Escrever 26 de Abril de 2012, 14:14 - Terminei De Revisar Em 26 De abril De 2012, 17:40 (Estimativa, Margem De Dez Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar em 26 de Abril de 2012, 18:43 (Estimativa, Margem De Dois MInutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 26 De abril De 2012, 18:47

-----

- Pós Texto

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

-----

- (Rvs) Texto Sobre Pedofilia, e Código Florestal

Vi que o Novo Código Florestal foi aprovado na Câmara dos Deputados, e que agora precisa ser sancioado pela presidenta Dilma.

Eu li alguns comentários no UOL e no Estadão, e o pessoal criticava a maneira que estava o código daquele jeito.

Eu fui conversar com a minha mãe e aproveitei para colocar as idéias em órdem.

Eu falei que o Código Florestal talvês fosse uma metáfora com a pedofilia, e que algumas coisas eram mais ou menos do tipo se aprovar um (Direitos aos que cortam árvores) aprova outro (pedofilia); se aprovar o outro, aprova o um; e se não aprovar um não aprova outro, e se não aprovar o outro, não aprova o um.

Eu esperava pela aprovação do código sobre pedofilia, mas eu queria que as matas das florestas fossem protegidas.

Eu não sabia o que fazer, eu não entendo muitas coisas, e eu não sei como foi vinculado o cortar de árvores com a pedofilia (não tenho provas se houve uma ligação, mas eu tenho que escrever e falar com responsabilidade, pois eu não quero atrapalhar nada, pois eu não sei quantos outros assuntos ou detalhes deste assunto atual tambêm estão em pauta.).

- (Rvs) Detalhes e Pedidos

Hoje eu pedi para a minha mãe não aprovar o código assim (sobre o cortar de árvores), mas se for necessário sacrificar a pedofilia, então tudo bem, pois eu não quero o mal ou sacrificar ou coisas estranhas para as florestas, que são mais importantes (na boa, sinceramente), apesar de que eu sou um ser humano e posso cometer erros, e apesar de que tem o Plano Mental. Sobre isto, me passou pela cabela, não sei de onde veio que o tempo apaga, mas eu não gostaria que fosse desta maneira (sobre esquecer).

O mais importante é não aprovar o Código da maneira que está.

- (Rvs) História Deste Texto

Eu soube na quarta feira que o assunto seria votado naquele dia (quarta feira, dia vinte e cinco de abril do ano de dois mil e doze).

Eu fiquei curioso (por causa de Interferência Externa), mas não verificava a internet pois sabia que isto não iria ajudar ou modificar nada.

Eu entrava na internet em horários normais, como ao meio dia e meio, e ás vinte e duas e meia da noite, além de antes de sair de casa e antes de fazer exercícios (mas eu me lembro que algumas vezes eu navegava pouco).

Eu não fazia idéia de como seria os números

Depois eu vi que foi aprovado. Eu li que a manchete no UOL pegavam no pé do projeto, então eu li os comentários e eles tambêm pegavam no pé. Eu sabia que a Dilma poderia não sancionar o projeto desta maneira. Depois eu li que havia outros que tambêm pensavam assim, que a Dilma poderia não sancionar o projeto assim.

Depois eu falei com a minha mãe em seu quarto, mais de uma vez. Na primeira, eu senti Interferência Externa. Na segunda, eu expliquei o que aconteceu na primiera vez que eu fui no quarto de minha mãe e acresentei algo.

Depois, no dia seguinte eu escrevi este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário