quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre Uma Notícia que eu Li na Internet com Interferência Externa

Comecei à Escrever em 4 de Abril de 2012, 22:14 - Terminei de Revisar em 4 de Abril de 2012, 22:20 (Estimativa, Margem de Três Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto

Eu senti Interferência Externa ao ler esta notícia e ao escrever este texto.

Agora a Interferência Externa se foi.

-----

Escrito em 4 de Abril de 2012, 22:14

- (Rvs) Sobre uma notícia no New York Times.

Eu acabei de ler uma notícia no jornal New York Times, no seu site na internet. O endereço da notícia é...

http://www.nytimes.com/2012/04/05/us/the-carolinas-work-to-clarify-their-borders.html?_r=1&hp

- (Rvs) Conversando com a minha Mãe sobre o Caso

Depois, eu, sem pensar muito, falei para a minha mãe para que atendessem os pedidos deles.

Depois eu pensei mais e disse que o que eu queria dizer era para as pessoas conversarem e se acertarem, e que o país era deles, para deixarem eles em paz. Eu tambêm falei algo sobre tabus.

Depois eu falei para a minha mãe pela terceira vez para que deixassem eles em paz e que o país era deles. Eu falei de novo sobre tabus e falei que era necessário respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário