segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sobre Uma História Antiga. Sobre Uma De Minhas Primeiras Falas No Aventurismo, Sobre A Série Sarah Connor Chronicles, E Sobre Uma Comparação Com Hoje


Comecei À Escrever Em 22 De Abril De 2012, 22:20 - Terminei De Revisar Em 23 de Abril De 2012, 6:53

----- Introdução

- Pós Texto Original

Sobre uma de minhas primeiras frases no incício do Aventurismo.

- Pós Revisão Do Texto Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrito Em 22 De Abril De 2012, 22:20

- Texto

Eu havia visto uma série chamada Sarah Connor Chronicles.

Eu vi que a mãe de John Connor fala sobre acreditar no robô Cameron.

Uma das primeiras coisas que eu disse no começo do Aventurismo, foi que não era questão de nós acreditarmos uns nos outros, mas sim porque não havia outra saída.

Eu tinha dito isto para o meu pai.

Eu não me lembro dos detalhes sobre este fato, mas sinto uma confusão anormal sobre isto no lugar das lembranças, acho que é por causa de Interferência Externa.

Se fosse hoje, eu não teria dito isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário