sábado, 28 de abril de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Uma Conversa Difícil Com O Meu pai Sobre O Serviço De Internet No Meu Smartphone, E Um Frase Que Eu Tenho Que Escrever E Dizer. Sobre Uma Manchete, Escrever Um Bloco Por Causa De Interferência Externa, Ler A Notícia E Percerber Que O Assunto Era Outro. Sobre Nossas Primeiras Palavras Mais "Gramaticais" (Não Sei Qual É A Palavra Certa). Sobre Uma Caminhada, Sobre uma Not´ciia Com Gramática Brincalhona, Agitação, Assunto Sobre Sexualidade Das Crianças, Sobre O Jornal Da Globo E Permitir Que Eu Trabalhe E Sobre A Linguagem Brincalhona Da Notícia, E Sobre Um Garoto Vinvendo Nos EUA Sobre Proteção Do Pai. Sobre Algumas De Minhas Frases. Sobre Porque Algumas Coisas Acontecem Comigo. Sobre Uma Leve Volta Da Minha Preguiça Pro Causa De Interferência Externa E Sem Camuflagem


Comecei A Escrever Em 27 De Abril De 2012, 15:50 - Terminei De Revisar Em 28 De Abril De 2012, 14:55 (Estimativa, Margem De Vinte Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Durante O Texto

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

-----

Escrito Em 27 De Abril De 2012, 15:50

- (Rvs) Conversa Com O Meu Pai Sobre Internet No Smartphone

Acabei de ter uma conversa com o meu pai sobre a internet no meu smartphone.

Eu falei que o serviço de internet antigo no smartphone antigo era que nós pagávamos uma quantidade de tráfego de dados da escolha do serviço, e que os dados restantes nós pagávamos á mais com um preço maior.

Na última vez que eu fui na loja da Vivo, alguma ssemanas atrás, uma atendente de lá falou que nós pagávamos uma quantidade de tráfego e que o resto vinha em uma velocidade menor. Ou seja os serviços eram diferentes.

Eu tentei falar sobre isto por uns entre dois e cinco minutos mas meu pai não entendia.

Então eu decidi ser prático, e eu falei para o meu pai falar com a vivo para que não haja desencontros. Quando eu decidi falar sobre isto para o meu pai, porcausa de Interferência Externa, eu tive um sentimento agitado.

Só enquanto eu escrevi esse bloco que foi que eu percebi uma Interferência Externa no caso. Foi enquanto eu escrevia esta frase que eu percebi a Interferência Externa.

- (Rvs) Sobre Coisas Que Eu Tenho Que Fazer

(Escrito Em 27 De Abril De 2012, 16:19)

Depois eu voltei no quarto de meu pai e eu falei para ele eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima"

--

Escrito em 27 De Abril De 2012, 18:57

- (Rvs) Sobre Uma Manchete Na Internet, Escrever Este Bloco, E Percerber Que A Notícia Era Sobre Outra Coisa.

Eu acabei de ver uma manchete no UOL que dizia que "'Cunhado' De Neymar Tenta Provar Que Não É Protegido".

Eu pensei que era sobre mim.

Sobre "proteção" à mim, na boa, sinceramente, eu acho que a não é exatamente a palavra proteção a palavra que mais descreve o assunto.

Nós apenas temos que nos cuidar, nós temos que ser responsáveis, alguns tem um ou mais de um papel, alguns tem que dar opiniões ou palavras (falar algo), e isso tudo faz o ambiente.

Eu só tenho um papel de professor (no assunto deste texto), e agora me passsou pela cabeça se é só isso.

Nós apenas reagimos de acordo com as coisas que acontecem, ás vezes agimos baseados em estudos ou experiências, etc.

Mas dependendo do ponto de vista, alguns podem acreditar que eu sou protegido, mas na boa, sinceramente, não é minha opinião. Eu respeito outras opiniões.

É verdade que eu não sou uma pessoa que pode observar algumas coisas com uma certa distãncia para ter uma visão mais precisa, mas é isso que eu penso até agora (uma observação, foi que eu senti algo, como que se estivesse vendo este assunto a uma certa distãncia, apesar de que eu não sei de quão longe).

- (Rvs) Depois De Ler A Notícia

Acabei de ler a noitícia, e vi que não era o que eu pensava, acho que era sobre o Nino. O endereço da notícia é

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/27/namorado-da-irma-de-neymar-joga-no-santos-e-tenta-provar-que-nao-e-protegido-do-cunhado.htm

--

- Atualização De 27 De Abril De 2012, 20:37

- (Rvs) Textos E Primeiras Palavras Gramaticais

No passado, eu comecei à escrever textos, depois do início do aventurismo.

Eu via que as pessoas nos comentários no UOL e no Estadão colocavam comentários comportados.

Então, eles os comentáriso começaram á ficar agitados.

Eu pensei em nada, apenas deixei que ficassem agitados, não sabia o que fazer. Eu não concordava com isso, mas não sabia o que fazer. Acho que eu senti (na boa, sinceramente, não pensei) que as coisas estavam um pouco difíceis na época, e que era melhor eu não entrar em confusões. Acho que isso tinha á ver com o meu passado recente daquela época, em que antes eu pedia regras, etc.

Que era sobre coisas que eu não compreendia, muita coisa era nova para mim.

Eu senti algo mudando, ou indo para uma maneria que eu desconhecia e que eu achava estranha, mas não sei por que eu não fiz nada, acho que era por que eu não sabia o que fazer.

--

- Atualização De 27 De Abril De 2012, 21:15

- (Rvs) Antes Da Caminhada

Eu, normalmente, como costumo fazer antes de sair para caminhar, eu dei uma olhada na internet.

Eu vi uma manchete sobre as Pessoas E Sexualidade No Brasil, com uma gramática um pouco brincalhona. Eu não entendi muito e deixei ela aberta para que eu pudesse ler depois. Eu vi outras manchetes mas estava tudo bem. O endereço da matéria sobre Pessoas E Sexualidade No Brasil é

http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2012/04/27/brasileiro-e-falso-moralista-e-duas-caras-quando-se-trata-de-sexualidade.htm

- (Rvs) Caminhada

Hoje eu fiz uma caminhada.

Durante a caminhada, eu me lembrei de uma frase sobre "pegar com peso" que eu havia ouvido ou lido (não sei se foi em casa ou na própria caminhada). A frase era a de "pedir muito".

Eu comecei à raciocinar. Eu pensei que era sobre mim, sobre o fato de que eu tentava estudar, mas escolhia dormir por causa de Interferência Externa.

Então eu pensei que ninguêm pegou pesado e que eu iria pedir para que as pessoas do nosso lado não pegassem pesado (uma observação, foi que eu não me lembro de ter pensado sobre igualdade, ou seja, sobre pedir para que fizessem o mesmo por nós.).

- (Rvs) Sobre Conversas Com A Interferência Externa

Durante essa caminhada, houve a Interferência Externa. A Interferência Externa colocava sentimentos em mim e eu me defendia de maneira razoável, e as coisas ficavam leves. Então ela colocou um tema sobre "sexualidade das crianças", um velho assunto. Então as coisas ficaram pesadas.

Com o tempo e com Interferência Externa, eu fiquei agitado.

No final da caminhada eu ainda me lembrei (não consegui me lembrar antes por causa de Interferência Externa), de dizer "Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, etc."

(Trecho retirado)

(Depois de escrever esta parte, eu havia decidido monitorar a internet para saber o que eles pensavam sobre isto. Eu já havia pensado se seria mais um assunto para se resolver caso eu decidisse deixar isto para lá, ou se iriam me deixar fazer isto. O que foi decidido sem minha participação foi que era melhor deixar esse ato de dizer essas palavras apenas ao entrar no Casarão de lado (deixar isto de lado, deixar essas palavras em otro lugar). Uma coisa que me ocorreu (não sei de onde veio) sobre a Interferência Externa, é que eu não sei o que escrever sobre tentar resolver as coisas por meios que não deram certo no passado.).

- (Rvs) Sobre A Notícia Sobre Sexualidade E Pessoas No Brasil Com Linguagem Brincalhona

Depois eu li a notícia sobre Pessoas E Sexualidade No Brasil com linguagem brincalhona. Eu não consegui ler tudo (era extensa). Mas eu entendi que uma parte era sobre o fato sobre sexualidade.

- (Rvs) Conversando com os meus pais

Eu estava no meu quarto estudando e eu lembrei de algo que eu pensei na caminhada e fui falar com meus pais.

Por causa de Interferência Externa, que me lembrou de outros detalhes, eu disse que "eu tentava estudar mas ficava dormindo, e que eu não sabia o que dizer sobre pedir muito para mim.". Depois eu falei que "ninguêm pegou pesado", como havia pensado na caminhada. Tambêm falei para que "ninguêm pegasse pesado com ninguêm" e para que "ninguêm colocasse ou recebesse pressão de ninguêm".

- (Rvs) Sobre O Jornal Nacional Na Rede Globo E Entendendo Mais Coisas

Depois, na TV, assisti o Jornal Nacional, na Rede Globo.

Eu ouvi a história de um garoto. A família no Brasil não tinha acesso ao filho, cujo pai se preocupava com o garoto.

Eu, ao escrever este texto, eu pensei que o filho era a minha vontade de trabalhar e estudar. Explicando, antes, eu era um workaholic, pois eu gostava do que eu fazia, eu gostava de estudar, de modelar, etc. E eu me sentia legal. Então esse tema entrou em discussão e porcausa de Interferência Externa, eu perdi esse sentimento de trabalhar.

Acho que a situação é essa.

Eu tambêm entendi a linguagem e a gramártica brincalhona da notícia sobre Pessoas E Sexualidade No Brasil.

Vou torcer para que tudo saia bem e para que tudo dê certo. Não sei o que escrever, pois é algo que já era meu por direito e que não estava nas minhas mãos.

Aconteceu uma situação agora agora. A Interferência Externa esta me colocando urgência no assunto. Ela disse que não vai me pedir para que eu escreva isso, mas eu não sei sobre o futuro, em que esse sentimento de que não é necessário e cedo ou tarde alguêm iria me pedir algo. Eu falo sobre a frase "Eu  peço para que todos deixem á todos em paz, para que ninguêm faça nada de estranho, etc.". mas ao pensar nesta frase pela primeira vez, era sobre pedir para que nós não fossemos atrás dos meus sentimentos que me fazem gostar deste trabalho. Eu perguntei se alguêm queria que eu escrevesse sobre pedir para que não fizessem isso e o pessoal na minha cabeça me pediu, então "eu peço para que ninguêm va atrás dos meus sentimentos que me fazem gostar de trabalhar.".

Agora eu pensei que trabalhar é algo que dignifica as pessoas. Não entendo como isto ocorreu e eu não entendo como a situação chegou á esse ponto.

- (Rvs) Sobre Porque Eu Perguntei Se Queriam Que Eu Escrevesse Algumas Coisas

Eu fiz essas frases de sobre se a Interferência Externa iria dizer algo porque eu estava acostumado á esperar algo (que as vezes poderia ser estranho), e eu só pensava nisto. Eu já estou precisando trabalhar e eu não gosto da sensação de ficar longe do meu trabalho que eu tenho que entregar, que fica tão perto da mim, no meu quarto, e ao invés de trabalhar eu fico zanzando pela casa, ás vezes eu durmo, e eu não trabalho, e não faço nada em relação ás minhas idéias que eu nem sei como vão ficar depois. Na boa, sinceramente.

Vou tentar lembrar de ser mais natural da próxima vez. Mas eu tentei fazer tudo da melhor maneira possível, pois se eu tivesse percerbido algo de estranho, eu teria parado.

-

Depois eu vi na internet uma manchete que dizia que o Ricardinho da Seleção De Volei havia voltado. Acho que as coisas ficaram bem. O endereço da notícia é

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,levantador-ricardinho-esta-de-volta-a-selecao-masculina-de-volei,866230,0.htm?reload=y

Depois eu vi na internet frases sobre outros problemas como o do meu peso, lembrando que eu sou obeso e quero emagrecer. Sobre isto, eu disse hoje uma frase que era mais ou menos como "eu imagino que é fácil emagrecer, mas o que acontece são alguns fatores psicológicos.".

--

Atualização De 28 De Abril De 2012, 14:30

- (Rvs) Sobre Uma Leve Volta De Um Sentimento Sobre Preguiça

Um detalhe me ocorreu.

Eu, ao tentar começar à fazer o que é necessário para publicar este texto, eu senti uma falta de energia ou preguiça de uma  maneira mais leve do que quando eu sentia antigamente.

Sobre isto, no passado, vários acordos foram quebrados e vários sentimentos meus se foram.

Eu espero ter paz um dia.

- (Rvs) Detalhe Sobre A Rápida E Leve Volta De Minhas Forças

Um detalhe, ao escrever este texto, eu senti as minhas energias se preenherem levemente, indicando que havia Interferência Externa em mim.

Um outro detalhe é que eu senti esses sentimentos voltando, e eu não senti a camuflagem da Interferência Externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário