segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sobre Uma História Antiga, Um Caso Simples que Começou com eu e meu Pai Assistindo TV. Frase, Consertar de Maneira Estranha sem Pensar e em Transe. Lembrado por Interferência Externa, se Auto Acusar e Não Investigar (os Dois Ítens por causa de Interferência Externa). Concertando depois

Comecei à Escrever em 2 de Abril de 2012, 14:59 - Terminei de Revisar em 2 de Março de 2012, 15:52

----- (Rvs) Introdução

- (Rvs) Pré Texto, Durante o Texto e Pós Texto

Uma história antiga, lembrada com Interferência Externa.

Eu lembrei desse fato, mas, por causa de Interferência Externa, foi diferente, mas valeu pela experiência.

Eu fui humilde, mas no geral, fui ingênuo, mas fui eu mesmo, e os resultados ainda estão por vir. É um caso pequeno.

Agir sem pensar em Interferência Externa deixa a vida mais leve, mas tambêm pode trazer problemas, pois eu me acusei sem investigar o que acontecia.

Ou talvês ela seja leve, e na minha vida, eu tenho que pensar nas coisas com detalhes, e como eu estou na mídia, eu não posso bobear, pois não se sabe o que pode acontecer (considerando que talvês eu não tenha saída, e tenho que ser cuidadoso, o que pode abrir as portas para a preocupação).

Mas investigar (ou pensar) é importante, nos dois lados, então, eu espero que seja fácil para as pessoas para obterem uma vida normal e em paz.

- (Rvs) Pós Primeira Revisão

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui.

-----

- (Rvs) Texto, História do Passado

Acabei de ter uma conversa na minha mente.

A Interferência Externa me lembrou de um fato.

À uns anos atrás, eu e meu pai estávamos assistindo um jogo de futebol na TV.

O meu pai falou algo parecido com "mas se o time jogasse bem seria melhor". O me pai dizia muito isto. Eu não entendia o significado, mas eu não me lembro se eu já pensava que havia algo por trás. Era sobre o outro time jogar bem, e tambêm sobre "parar de recuar" (que ele tambêm falava sobre isto na época), etc.

Então, eu tentrei em transe e e eu falei "é, como seria bom se o nosso time jogasse bem", concordando com o meu pai. Talvês eu tenha sentido uma certa vontade de conversar colocada com um transe (colocada pela Interferência Externa).

Depois, eu senti como que se algo tivesse acontecido.

Eu fui até o meu pai e sem pensar (por causa de Interferência Externa, eu me lembro claramente do sentimento de transe, em que eu não tinha controle sobre mim mesmo), fui até a cozinha (acho), onde estava o meu pai, e perguntei o que eu havia dito, mas sabia a resposta. Então quando o meu ia falar, eu disse então que eu falava que "como seria bom se o time do amor jogar melhor".

Eu acho que eu estva acompanhado, talvês pela minha mãe, enquanto eu conversava com o meu pai.

- (Rvs) Hoje, como Foi

Eu me lembrei deste fato hoje.

A maneira que eu lembrei tambêm envolve Interferência Externa.

No passado eu procurava respostas demais, e desta vez, resolvi fazer diferente, sem percerber, por causa de Interferência Externa.

Eu me acusei e pensei que eu estava tentando concertas as coisas e eu não sabia o que poderia acontecer por causa do time do meu pai.

Depois eu pensei que eu não considerei uma investigação. Eu simplesmente já fui me acusando. Isso aconteceu por causa de Interferência Externa (sobre o se acusar e a falta de uma investigação.).

Depois eu coloquei curativos e consertei os estragos, mas eu não sei como vai ficar depois (este caso é simples, e superficial, acho)

- (Rvs) Depois

São coisas que eu nunca quis fazer e não recomendo e nem desejo que isto aconteceça ou que alguêm aja para que aconteça com nada ou/e com ninguêm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário