sábado, 14 de abril de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Telefonemas Sobre A Faculdade CCAA, Sobre Condições Psicológicas De Trabalho, Sobre A Palavra Desculpa, Sobre Minha Frase. Sobre Problemas de Comunicação De Sempre Entre Eu E Meu Pai, Que Caiu Em Um Detalhe De Um Assunto Que Acontece Hoje, Sobre A Metáfora com o UFC No Rio, Sobre Uma Órdem Minha. Sobre Corrupção, Sobre Nós Pegarmos No Pé De Uns E Sermos Legais Com Outros (Na Boa, Tambêm Sobre Minha Gramática Simples E Sobre Eu Não Saber De Tudo, e Sobre Interferência Externa). Sobre Interferência Externa E Um Soco Em Um Papel Higiênico. Sobre A Rede Globo, SporTV E Uma Frase (E Sobre Coisas Que Aconteceriam Cedo Ou Tarde). Sobre Tomar Decisões Pensando Nos Outros

Comecei À Escrever Em 13 De Abril De 2012, 22:20 - terminei De Revisar em 14 De Abril De 2012, 16:40 (Estimativa, Margem de Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Uma coisa que eu notei, é que desde o dia nove de abril do ano de dois mil e doze, eu esqueço de colocar a parte abaixo. Isso ocorre por causa de Interferência Externa. Eu não sei o que acontece quando eu esqueço de colocar estes três parágafos.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

- (Rvs) Sobre Um Fato Entre Eu E Meus Colegas De Classe Da Faculdade CCAA

Há alguns dias atrás, eu recebi um e-mail de Rosa Maciel, me aconselhando ir atrás das minhas atividades que faltavam.

(Acho que foi na terça feira.). Eu telefonei para o coordenador do curso Paulo Andrade, perguntando sobre. qual os programa  nós iríamos usar e quais os programas nós iríamos usar primeiro no curso de Programação para Jogos. Em um momento, a ligação caiu, e eu liguei denovo. Eu comentei que eu tinha que aprender à escrever emails. Me faltou dizer que eu tinha uma má sorte. Como por exemplo, eu citei o fato de que eu escrevi uma mensagem, então eu vi que estava estranho, eu apaguei, e só depois eu vi que já havia outra mensagem escrita depois da minha (não faz muito sentido, mas acho que foi assim). Eu tambêm disse que uma vez aconteceu algo na classe, que o Ângelo estava na minha frente, e ele estava fazendo algo no computador, e que eu copiei, o que ele fazia, e eu disse que em uma situação normal, eu teria pedido para o Ângelo. Eu falei que eu não estava agindo normalmente, e que normalmente, eu falaria com o Ângelo.

No dia seguinte, eu disse para o Paulo, para completar, que o fato entre o Ângelo e eu aconteceu por causa de um assunto psicológico. Eu tambêm falei sobre um outro assunto.

No dia seguinte quinta feira, acho, eu telefonei para o Paulo dizendo que eu estava sem condições de fazer os trabalhos da faculdade por causa de Interferência Externa. Eu tambêm falei que o assunto psicológico que eu havia citado antes era a Interferência Externa. Ele me recomendou falar com a Rosa Maciel.

Na sexta feira, quando eu fui publicar uns trabalhos meus no fórum da Faculdade, eu vi que alguns tinham voltado à se comunicar no fórum.

O motivo que me fez escrever esse bloco (não sei se tem Interferência Externa, mas eu sinto que eu estou em um segundo ou mais elevado transe permanente, eu já estava em transe antes), era que eu vi a palavra "desculpa" escrita em um outro assunto.

Sobre isto, depois eu falei com a minha mãe que "todos estavam aprendendo á fazer trabalhos em arte e depois falavam que era eu".

--

- (Rvs) Conversa Que Eu Tive Com o Meu Pai, Mais Ou Menos Às 22:15, Sobre O UFC No Rio De Janeiro

Eu estava conversando com o meu pai e tivemos os problemas de comunicação de sempre.

Então eu conversei com ele.

Eu expliquei o que acontecia, sobre o UFC.

Eu disse que iria acontecer o maior UFC da história, e que seria no Rio De Janeiro.

Eu expliquei que as pessoas estavam cançadas de tanta Interferência Externa, e que elas queriam resolver isso, por isto a metáfora com o UFC. Na verdade, eu não sei o que vai acontecer exatamente no UFC no Rio, e eu não sei do que se trata e não sei de nada.

O meu pai começou à falar que era sobre interesse comercial entre o Rio De Janeiro e São Paulo.

Eu falei que era sempre assim, com coisas que eu não sei descrever.

Ele falou que nós conversávamos com a melhor das intenções, ou com boas intenções, etc.

Eu perguntei o que fazer quando uma pessoa não entende.

O meu pai falou que eles falam de novo.

Eu perguntei e se a pessoa não entender denovo.

Então, a conversa começou à acabar.

- (Rvs) Depois Da Conversa

Depois eu retirei as coisas que eu disse, quando eu disse que era sempre assim.

Na boa, sinceramente, eu falei com consciência de fazer as coisas de maneira educada que os problemas estavam sendo resolvidos. Eu falei algo sobre que as pessoas estavam indo atrás e resolvendo como poderiam resolver.

- (Rvs) Depois De Eu Escrever As Frases Acima

Por causa de um pedido dos meus colegas em minha mente, eu falei para o meu pai, como uma "órdem", que eu "ordenava que o nosso lado parasse com isso".

--

- (Rvs) Sobre Pegar No Pé Ou Ajudar Uma Pessoa Que Fez Algo Estranho.

Uma coisa que me ocorreu agora, é que alguns de nós são contra a corrupção, mas quando vêm uma pessoa que fez algo estranho, às vezes falam que ele é legal, lembrando que há muita coisa que eu não entendo hoje, e que eu tenho uma gramática muito simples, por causa inclusive de Interferência Externa.

Acho que é sobre um episódio que eu vi no começo do Curso na Faculdade CCAA, em que em uma palestra, o palestrante falava sobre que as pessoas falavam coisas estranhas para fazer o ibope do prooduto ou da pessoa se elevar, já que não queriam ficar elogiando ele. Por exemplo, se falarem muito de uma pessoa na internet, ele fica com mais visibilidade no Google, etc.

Eu sinto que falta algo, apesar de que eu não sei de onde vem esse sentimento.

--

Atualização De 14 De Abril De 2012, 1:04 (Madrugada)

- (Rvs) Sobre Um Soco Em Um Rolo De Papel Higiênico

A Interferência Externa me fez ficar violento denovo.

À algumas semanas atrás, eu havia comprado um curso de mangás em três DVDs e um livreto.

Hoje, nesta madrugada, eu decidi fazer dois backups de cada DVD.

Na hora de fazer os dois backups do terceiro e último DVD, eu o coloquei na bandeja de dentro do gravdor, e fechei a bandeja.

Eu fui até o quarto do meu pái fazer algo que eu não me lembro o que era.

Ao voltar, fiquei procurando o DVD, e cheguei à dar um soco em u m rolo de papel higiênico na minha mesa onde estão os dois monitores dos dois computadores do meu quarto.

--

Atualização De 14 De Abril De 2012, 1:49 (Madrugada)

- (Rvs) Sobre Um Fato que Cedo Ou Tarde Poderia Ocorrer

Eu estava no casarão, com várias TVs ligadas na Rede Globo e no SporTV.

Eu demorei para falar "eu perdôo à todos sem exeção, etc.", sobre o caso do soco no rolo de papel higiênico.

Então o Jô Soares, a rede Globo e o SporTV começou á pegar no meu pé.

Então, eu fiz algo e depois eu ouvi "sua nova vida", ou "Sua Nova Casa".

Agora pouco eu vi uma reportagem como que se estivesse tudo bem, mas como que se estivese tudo com uma certa razoávelidade boa. Mas eu não sei o que escrever, pois acho que ficou faltando algo. Falava de uma reportagem sobre um cavalo campeão que tinha um vidão.

Na boa, sinceramente, está tudo bem. na boa, sinceramente, me veio na cabeça, veio de fora, que eu falo apenas de mim.

--

Atualização De 14 De Abril De 2012, 16:09

- (Rvs) Sobre Pensar No Outro Lado Ao Tomar Decisões

(Sobre algo que já estava resolvido, mas que Interferência Externa colocou em mim e que agora eu escrevo por transsparência)

Uma coisa que eu pensei na sexta feira, qe que eu tive a idéia de escrever hoje, sábado (dia quatorze de abril do ano de dios mil e doze), é que "eu não pensava no outro lado" (não sei de onde isto veio, mas eu não estava conseguindo raciocinar direito).

Isso aconteceu sem que eu percebesse.

Não estou  conseguindo pensar direito agora ao escrever este bloco pela primeira vez.

Mas ao mesmo tempo, eu não sabia o que acontecia no outro lado, eu nunca tive nenhuma informação, então, eu não tinha sobre o que pensar.

A Interferência Externa nunca me deixou pensar no outro lado.

Então, com a evolução das coisas, eu fui descobrindo caminhos, e eu pensei em algumas coisas naturais. Ao mesmo tempo em que as descobertas aumentavam o campo de visão, e isto me fez ver o outro lado. Então a Interferência Externa colocou em mim algo sobre uma maneira de ser estranha ou incompleta em relação ao outro lado, que eu estou escrevendo sobre isto agora, mas eu não sei o que fazer. Aceito sugestões, vou ser eu mesmo.

Só agora me veio na cabeça que eu sou bonzinho, e ao mesmo tempo, em que eu só faço recomendações, e que recentemente, dei algumas órdens por pedido de Interferência Externa.

Esse sentimento estranho todo veio de fora, veio até mim por causa de Interferência Externa.

- (Rvs) Detalhe, Sobre Pedir Igualdade

Na boa, sinceramente, me veio algo na cabeça, sobre pedir igualdade, no sentido de pedir para que façam o mesmo por nós, apesar de que eu não sei sobre o que exatamente no sentido desta atualização,. deste assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário