segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sobre Pedir Com e Sem Dor. (Sobre Pedir Sem Dor) Minha Experiência. Sobre os Atrativos do Plano Mental, História dom Cachorro Comer Carne. Sobre as Drogas Não Terem Cura. Sobre religião, a Palavra "Castigo", sobre se Ajoelhar e sobre Drogas, e sobre Tudo o que eu Escrevo sobre Religião eu Escrevo com Desconforto e sobre Parar de Escrever Apenas depois de que o texto Ficar Bom por Um Ponto de Vista. (Sobre Pedir Com Dor) Nascer Sabendo, Crianças, Caminho Estranho. Sistema, Política e Opiniões, Linha entre o Certo e o Polêmico, Fazer Sabendo que é Estranho, Concertar, Sabedoria "Dói no Bolso". Sobre Casos Grandes. Sobre o Mundo e a Humanidade Mudarem Sempre


Comecei à Escrever em 8 de Abril de 2012, 17:23 (Bloco de Notas, NN W7 Bn R) - Terminei de Revisar em 9 de abril de 2012, 11:40 (Estimativa, Margem de Três Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar em 10 de Abril de 2012, 18:48 (Estimativa, Margem de Um Minuto Mais Cedo ou Tarde) - Terminei de Revisar em 10 de Abril de 2012, 19:06
Comecei À Atualizar Em 24 De Abril De 2012, 12:13 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Tarde) - Terminei De Revisar Em 24 De Abril De 2012, 12:17 (Estimativa, Margem De Dopis Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto

Sobre "Pedir Algo com Dor" e sobre "Pedir Algo sem Dor".

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

- Atualização de 10 de Abril de 2012, 18:48

Eu troquei as palavras "Pedir 'Com' Dor" e "Pedir 'Sem' Dor" (falo das palavras "Com" e "Sem"), para que elas ficassem mais "sóbrias" ou algo que eu não sei explicar. Isso aconteceu no título deste texto e no título de dois blocos. Foi para melhorar o texto e para ser responsável.

-----

Escrito em 8 de Abril de 2012, 17:23

-- Sobre Pedir Algo Sem Dor

- (Rvs) No Passado, minha Experiêcnia no Assunto

Em uma época de minha vida, eu sentia muitos desconfortos por que muitos me pediam coisas com dor, e havia muita Interferência Externa.

Então, eu comecei á questionar por que as pessoas pediam as coisas com dor. Eu falei que eu recusaria pedidos com dor (não sei de onde veio esta idéia, acho que tinha vindo de fora, mas eu sinto uma camada ao redor desse assunto, como que se houvesse essa camada no passado, na hora dos fatos, quando os fatos aconteceram, acho que houve Interferência Externa).

Então, uma vez, eu estava em Barra Mansa, cidade do Estado do Rio de Janeiro, a noite, com o meu pai, no Bob's, e eu comecei à ficar agitado. Então, me pediram algo com dor, e eu percebi que era sobre isto que se tratava a história ao redor de minha agitação daquela hora, e era isto que eu não conseguia resolver. Houve Interferência Externa.

Era algo que eu não entendia. Então, sem respostas e sem ninguêm para conversar sobre o assunto, mesmo porque era um assunto que simplsmente não se era falado e nuinguêm conversava, comecei a questionar e á conversar sobre isto. A consequência foi que me fizeram tudo de novo, como que se o assunto fosse Sagrado ou algo importante ou algo assim.

O resultado foi que eu fiquei sem respostas. E não me lembro como isto acabou.

- (Rvs) Recentemente

Recentemente, eu estava pensando e a Interferência Externa me lembrou deste fato.

Eu questionei "Por que pedir com dor".

Alguns fatos estranhos aconteceram, não com dor, mas com mistério, vazio e silêncio, alêm de que houve um Estado de Espírito estrano em mim, sobre vazio e falta de alegria. e a Interferência me pediu para que eu questionasse tudo de novo, com ímãs, com Interferência Externa, com desconforto, etc. Eu questionei e tudo de novo aconteceu, ou ficou meio que pela metade.

- (Rvs) Racíocínio, sobre Coisas simples e ao Redor

O que eu penso, é que a Interferência Externa é invisivel, e o pedir com dor tambêm é. Na verdade, o pedir com dor é uma técnica ou ferramenta, ou um fato, ou etc, da Interferência Externa.

Na boa, sinceramente, as pessoas da Inteferência Externa usam a Interferência Externa, e portanto, não se sabe quantos que, de tempos em tempos, tem que usar destes métodos (não se sabe quando se tem que pedir com dor.).

A Interferência Externa foi descoberta e publicada recentemente, e então, temos que ir caminhando aos poucos, sobre um assunto de importância razoável.

Um coisa que acontece é que a Interferência Externa é um sentimento de algo razoávelmente importante, ou atuante, ou atrativo, etc, e não se sabe quantas pessoas que, quando descobre a Interferência Externa, não se sabe quanta prioridade dão á interferência Externa. Sobre isto, eu já tive um amigo chamado Alessandro, que nós chamávamos de Dadinho, que vivia falando que "quando o cachorro come carne pela primeira vez, nunca mais deixa de querer carne". Talvês seja por isto que por muito tempo as coisas ficaram assim, ou talvês seja por isto que há tanta dificuldade. Ainda sobre a frase do Alessandro, não se sabe quantas pessoas podem ter recorrido ás drogas, lembrando do Aparelho Auxiliar (Antigo nome do Aparelho catalizador), que pode divulgar um Estado de Espírito ou uma Emoção.

- (Rvs) Sobre Depois e Sobre Responsabilidade

Sobre como seria, eu não sei o que escrever. Eu tambêm não sei tudo, e não entendo muito sobre o assunto. Eu tambêm não sei tudo sobre como é agora, e não sei como as coisas mudam.

Eu li, ou vi recentemente (não me lembro), que as drogas não tem cura, mas que pode-se aprender (ou algo assim), à viver ou á lidar com ela. "As pessoas sofrem e a Interferência Externa continua." (Na boa, sinceramente, eu não sei por que eu escrevi esta frase, mas eu senti algo estranho no inicío, eu senti algo que veio de Interferência Externa).

Eu tambêm falei que "a Interferência Externa respeitar e ser responsável com as pessoas é a Interferência Externa respeitar e ser responsável com o próprio futuro". Sobre isto, todos já se respeitam, e todos já tem um futuro ou podem fazer um, e eu recomendo e desejo que as pessoas se ajudem, e para que elas tenham um futuro e tenham respeito, e para que deixem as pessoas terem um futuro e terem respeito. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço responsabilidade, calma, respeito, honestidade, educação, igualdade, amor, sistema de Deus, etc.

Eu tambêm sei que dominação não funciona. O mundo inteiro e as pessoas caminham para a democracia, em vários níveis.

- (Rvs) Sobre Religião, Sobre o Geral e Detalhes

Sobre Religião, eu leio várias vezes a palavra castigo. É complicado. Eu não sei o que escrever sobre os tempos. Eu sinto diáriamente a Interferência Externa me colocando desconforto, apesar de que sobre Religião, os Religiosos são basicamente honestos, apesar de que eu não sei descrever algumas partes. Para as coisas caminharem e para as reformas acontecerem, eu tenho que continuar sendo bom, e quase submisso, nem sempre sobre Religião. Seria melhor se as coisas fossem mais razoáveis, não deveria ser tão difícil. (Eu havia escrito por causa de transe e Interferência Externa, as palavras "As pessoas são Religiosas", eu concordo, mas acho que falta algo em minhas palavras.). Não só sobre Religião, mas no geral, mas eu só vejo exemplos, relacionados á Religião, como por exemplo, eu não sei como, em plena democracia, uma pessoa fala para a outra se "ajoelhar". (Obs.: eu escrevi este parágrafo sob desconfortos da interferência Externa. Na boa, sinceramente, uma vez, ao assistir uma missa na TV, eu vi um Padre falar algo e então, imediatamente eu senti claramente uma Interferência Externa me invadindo tentando me convencer à algo, e a minha saída foi fazer algo que me tirava argumento sobre a religião, sob um ponto de vista de hoje (na época, foi um exemplo sobre o que pode acontecer quando se há Interferência Externa em alguêm. Me veio na cabeça que não se sabe quantos poderiam recorrer ás drogas)). Eu acho que todos temos maneiras de nos defender ou de fazer coisas difíceis, mas as maneiras são apenas diferentes. Ao mesmo tempo, existe a democracia, e me veio algo na cabeça, sobre se algumas coisas ajudam ou atrapalham.

Sobre isto, antes de escrever este texto, a pergunta sobre "pedir com dor", ficava vindo até mim todas as horas (hoje, foi diferente, mesmo com o Plano Mental, as pessoas não entendiam antes, apesar de que sobre esse detalhe sobre se as pessoas entendiam acho que era para ajudar, e eu acho que elas entendiam principalmente hoje), e eu tive que me virar para descobrir uma saída. Então, eu disse em pensamento, várias palavras estranhass sobre algumas pessoas (depois eu pedi, por educação por respeito, por responsabilidade, por honestidade, por amor, por igualçdade, etc, eu pedi perdão, lembrando que eu tive motivos e que à muito tempo eu não tenho intenção de magoar ou fazer algo estranho com alguêm). Eu tambêm sou um ser humano e por causa de Interferência Externa, ás vezes, eu crio situações estranhas. Na boa, sinceramente, lembrando que isto pode acontecer com qualquer um, lembrando tambêm que eu posso me defender, mas existem um número desconhecido de pessoas que tem que fazer coisas estranhas para buscar a paz, e então, situações estranhas acontecem.

(Esse bloco "Sobre religião e Detalhes" foi escrito com muitas reviravoltas e Interferência Externa, assim como muitos de meus textos sobre Religião. Eu não sei o que escrever sobre eu parar de escrever um texto apenas como ele ficar razoável por um ponto de vista.).

- (Rvs) Sobre os Pais Deste Autor e Pedindo Ânimo e Alegria e Felicidade

No geral, sobre este assunto deste texto e sobre todos os outros assuntos, a maior dor deste autor é sentir um desãnimo em seus pais. Eu gostaria muito que a minha mãe e o meu pai se alegrassem sobre tudo o que esta acontecendo e sobre tudo o que nós fazemos. Isso me faz pensar em meus pais com uma quantidade de amor razoável.

- Atualização de 9 de Abril de 2012, 10:27

-- Sobre Pedir Algo com Dor

- (Rvs) Básico

No mundo, ninguêm nasce sabendo e ninguêm nasce pronto para a vida.

Na vida, há de tudo, e existe de todos os tipos de pessoas.

Existe sempre aqueles que precisam fazer algo, ou que possuem a chave para algo. AS pessoas tentam falar com ele, mas a pesssoa não ouve.

Sempre haverá problemas continuando à acontecer, e outros surgindo ou desaparecendo, mesmo depois de tentar conversar.

É óbvio que muitos tentam conversar antes, mas isto nem sempre funciona.

- (Rvs) Consequências

Então, coisas estranhas começam à acontecer.

Pessoas se machucam, e outros são inspirados por algo estranho, e a situação fica ainda mais estranha.

Algumas crianças, que não nascem sabendo, assim como todo mundo, sejam inspirados por algo estranho, e comecem à fazer algo estranho. Então, há confusão ou conflitos entre família, etc, a criança se perde, e depois não se sabe como ficará ao tentar deixar as coisas certas, pois muita coisa paralela pode acontecer, ou seja, muitas outros problemas acontecem paralelamente à esse problema, e aí fica difícil concertar tudo, mesmo porque muitas coisas não tem concerto. Isso não acontece apenas com crianças.

- (Rvs) Sistema, Política, Opinião, etc

Esse autor não sabe como algumas coisas funcionam. Mas existe a linha que separa o certo do polêmico. Dependendo do fato existe mais de uma opinião, e essa opinião pode ser diferente, em cada parte do mundo, do local, da sociedade, etc. Por isto que é importante se respeitar, etc. Muitas coisas estão sobre a linha que separa o certo do que precisa ser ajustado ou mudado.

Muitos cometem atos estranhos, mesmo sabendo que é estranho, então, a situação só piora, e fatos tristes acontecem. Ao mesmo tempo, que alguns tem sua própria opinião, e muitas coisas são baseadas em opiniões, então, alguns podem pensar que cada um tem sua própria opinião. Então, é necessário separar a opinião do que é concreto. Aqui entra política, etc. Aqui, as pessoas apenas se comunicam, mas sempre existirá coisas à serem feitas.

Às vezes, alguns tem que fazer atos estranhos pra concertar as coisas. Para lidar com esta situação de resolver atos estranhos fazendo atos estranhos, são criados mecanismos de segurança, de fiscalização e de controle, e tambêm são treinadas pessoas especiais para lidar com a situação. Essas pessoas se tornam parte da sociedade.

Já foram criados algumas sabedorias, como por exemplo, a sabedoria em torno da legislação que diz que "um ato estranho só para de acontecer quando "'dói no bolso'". Muitos, sejam com problemas ou não, fazem parte do sistema, e portanto, atuam nele e o influencionam, portanto há interesse em cuidar da saúde do sistema. Aqui entra a frase "estamos todos ligados". Um detalhe, é que neste assunto, fala de inocentes se machucarem, de fatos estranhos, de fatos tristes, etc.

- (Rvs) Sobre Casos Grandes

Existem casos pequenos e casos grandes.

Quando alguem grande cria um fato grande, as consequências são em massa. Muitos tentam conversar, mas o ser humano é sujeito á Interferência Externa, o ser humano tem emoção, e o ser humanos tem que organizar as idéias em sua cabeça.

Então, algo pode acontecer, e algo pode sair errado.

O mundo é velho e nele há muita história e muita sabedoria. Muitos estão interligados e muitos dependem de estabilidade. Quando alguêm grande faz algo que não pode, as coisas ficam estranhas.

- (Rvs) Mudança

O mundo esta sempre mudando, e a humanidade muda de tempos em tempos. Então, há conflitos, incluindo o conflito entre o novo e o antigo. Uma coisa que se pode fazer são as coisas com a ajuda do amor das músicas, etc. O que ajuda é ser responsável, e deixar as coisas estáveis.

O que se quer é se fazer entender. Um canal de comunicação é importante.

-

Atualização de 10 de Abril de 2012, 18:48

-

Sobre este texto, não sei quantas já pensavam sobre este texto.

Algumas coisas são opiniões, e outras são coisas concretas.

Não sei como as pessoas ajem sobre isto, mas eu tenho dificuldades em conversar com pessoas, ao pedir e ao receber pedidos. Na boa, sinceramente, um detalhe é que eu só peço através de conceitos como união e responsabilidade mas meus problemas continuam, e recebo muitos pedidos e eu tenho que atender á todos (na boa, sinceramente, não sei de onde veio, mas veio até mim, acho que veio algo ao pensar neste parágrafo, mas não necessáriamente sobre este parágrafo, que era porcausa do conceito deste parágrafo que eu sentia confusão ao caminhar nas ruas e até na minha própria casa. Tudo bem, eu só quero paz agora, acho que era para ajudar, na boa, sinceramente.).

Eu só peço para que as pessoas tentem ser responsáveis, honestas, educadas, tenham valores, tenham respeito, tenham amor, tentem ser iguais, etc, para que elas conversem, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário