segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sobre Algo Novo. Sobre Uma Leitura de Uma Manchete e Talvês de Uma Notícia no Estadão sobre a Colômbia e as FARC e sobre a "Missão", sobre a Meteorologia e Adiamento da Missão. Sobre Uma Caminhada com Algo Novo, sobre Um Pedido meu, e (em Um Outro Assunto) sobre minhas Recomentações. Sobre Ler a Notícia sobre as FARC e o "Acordo". Sobre Algo Invisível, e sobre Boa Vizinhança e Responsabilidade

Comecei á Escrever em 2 de Abril de 2012, 20:36 - Terminei de Revisar em 2 de Abril de 2012, 21:10
Atualização de 2 de Abril de 2012, 21:36 (Estimativa, Margem de Dois Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em 2 de Abril de 2012, 21:44

----- Introdução

- (Rvs) Pós Texto

Sobre algo novo.

Não sei o que escrever.

Fico torcendo para que sejam inventados coisas legais. Mas não sei o que escrever, sinceramente, na boa.

- Pós Publicação Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

- (Rvs) Antes de Ir para a Caminhada

Hoje, antes de sair na rua, eu vi no Estadão (www.Estadao.com.br), a manchete de uma notícia que dizia que um resgate à alguns prisioneiros na Colômbia que estavam em poder das FARC, foi cancelado por causa de fatores meteorológicos. Eu não sei (nã ome lembro) se eu li a notícia e eu estava distraído quando a li.

Então, eu saí nas ruas para caminhar.

- (Rvs) Durante a Caminhada

Nas ruas, eu vi que as pessoas estavam calmas, ou esperando algo.

Eu pensava que se a notícia do resgate tivesse algo à ver conosco, eu pensava que eu tinha que pedir para que não fizessem o resgate, e o fiz. Depois eu tambêm falei que eu "perdôo á todos sem exeção, etc".

Uma hora eu pensei em um outro nível de consciçência mais elevado (por causa de Interferência Externa), e eu pensei que eu só faço "recomendações". Eu cheguei à falar em voz normal ou baixa, ou eu cheguei à pensar (não me lembro), que eu estava com os fluídos mentais influenciados por Interferência Externa desde o começo da caminhada, me direcionando para a realidade, ou algo assim. Mas poelo o que eu escrevi, não sei se falta algo.

Então, houve alguns fatos. Uns ficaram mais agitados e outros do amor (acho, talvês) ficaram mais soltos e descontraídos.

- (Rvs), Em casa, Lendo a Notícia sobre o Resgate e as FARCs

Ao chegar em casa, eu li a notícia do resgate e das Farcs.

Não sei se foi agora ou antes de sair do casarção que eu tinha entendido algo do tipo sobre "baixa visibilidade", ao ler a notícia.

Ao ler a notícia depois de voltar da caminhada, eu tambêm entendi que o resgate era sobre um acordo, e não sobre uma missão.

- (Rvs) Raciocínando

Sobre isto, se fosse uma missão, não teria sido divulgado. Eu senti algo sobre este assunto durante toda a caminhada. Na boa, sinceramente, eu acho que era sobre a Interferência Externa (o que eu senti). Era algo em mim e eu sentia, mas não percebia e nem via isso, e consequentemente, eu não analisava isto.

Normalmente eu teria um mínimo de entendimento sobre o caso, mas acho que aconteceu como o que acontece comigo e com o meu pai recentemente. Ou seja, é sobre um assunto, mas por causa de Interferência Externa, eu entendo e ajo de acordo com um entendimento razoávelmente desconectado com a realidade ou razoávelmente estranho.

Sobre isto, eu não tenho argumetnos sobre estes fatos. Eu e as pessoas apenas pensamos nesses acontecimentos. As mesmas palavras que explicam o que aconteceu na realidade, são as palavras que explicam o que eu pensava na hora, e o que eu penso é que, na boa, sinceramente, tudo que poderia ajudar é invisível, e a boa, vizinhança e a responsabilidade, falam para ser responsável e deixar para lá (obs. eu não sei o que vai acontecer depois destas minhas palavras, pois eu já vi algo acontecendo depois de algumas de minhas palavras que eram parecidas).

-

Atualização de 2 de Abril de 2012, 21:36

- (Rvs) Detalhes

Um detalhe, é que hoje eu esqueci de pentear os cabelos antes de sair para a caminhada. Não sei como eu fiz isto, sendo que eu fico um longo tempo em casa, alêm da hora de começar sair (alêm da hora que eu coloquei na minha grade horária), me preparando, e eu incluo pentear os cabelos sempre que eu saio de casa para fazer qualquer coisa. Hoje eu saí de casa com uma hora de atraso para fazer a caminhada, na boa, sinceramente.

Outro detalhe, é que eu sentia até pouco antes da publicação original desse texto, algo em mim (acho que era sobre a Interferência Externa, algo parecido com o que eu senti na caminhada de hoje, na boa, sinceramente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário