sábado, 21 de abril de 2012

Sobre Uma Caminhada Com O Assunto Moda Das Garotas (Esse Texto Foi Originalmente Escrito Para A Terapia Comportamental). Sobre Coisas Que Eu Desconheço, Sobre A Tia Lú E A Tia Gaída. Sobre Para Onde Minhas Energias Estão Direcionadas E Sobre A Interferência Externa. Sobre Respeito


Comecei A Escrever Em 20 De Abril De 2012, 18:10 - Terminei De Revisar Em 21 De Abril De 2012, 22:08 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto

Tenho estado sem muita inspiração para escrever a introdução dos textos (este bloco). Sobre isto, eu escrevo sempre coisas novas, e tento não escrever a mesma coisa duas vezes, com exeção de quando me pedem ou de quando eu preciso escrever.

- Pós Revisão Do Texto Original

Uma coisa que eu notei, é que desde o dia treze de abril do ano de dois mil e doze, eu esqueço de colocar a parte abaixo. Isso ocorre por causa de Interferência Externa. Eu não sei o que acontece fora de minha casa quando eu esqueço de colocar estes três parágafos.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrito em 20 De Abril De 2012, 17:56

- (Rvs) Sobre Eu, Interferência Externa E Moda Das Garotas

(Esse texto foi originalmente escrito nos textos que eu pretendo mandar para a minha terapeuta comportamental, e o pessoal na minha cabeça me pediu para que eu publicasse)

Hoje eu saí na rua para fazer uma caminhada.

Eu estava indo traquilamente, e o pessoal estava normal. Eu estava indo para o Bairro Da Cerâmica

Então eu me lembrei de alguns fatos e eu resolvi falar que "Eu Perdôo À Todos Sem Exeção,... etc".

Na volta do Bairro Da Cerâmica, eu vi umas pessoas falando algo de estranho.

Depois eu vi umas meninas de mini short, e a rua estava alegre.

Então, perto do cemitário, em direção ao bairro da Boa Morte, eu falei, com consciência normal, mas que teve Interferência Externa, e eu falei denovo que "Eu Perdôo À Todos sem exeção, ... etc.".

A rua ficou normal, sinceramente, na boa. E começou um jogo entre eu e a Interferência Externa. Eu percebi a Interferência Externa colocando energias e sentimentos em mim em relação á moda das garotas.

Eu percebi que se eu falar isso ou aquilo não ajudava, então eu lembrei que era escolha das garotas a moda delas, e que de um jeito ou de outro, as coisas iriam continuar.

Eu sei que eu acho legal, mas a moda é decisão das garotas.

Eu senti de novo o sentimento de coração partido, colocado em mim por Interferência Externa.

Depois eu pensei que não se sabe quantas pessoas estavam vendo o que acontecia comigo, e que não se saberia como seria o futuro com esses atos de Interfeência Externa.

- (Rvs) Algo Que Eu Pensei, Um Raciocínio

Agora que eu escrevi tudo isto, me veio na cabeça (não me lembro de one veio, mas acho que veio de fora, pois eu não estava pensando nisto) que não se sabe se há alguma coisa que nós ainda não sabemos. Sobre isto, a minha tia Lú vive agindo de maneira estranha comigo quando eu visito a tia Gaída.

-

Atualização De 21 De Abril De 2012, 22:03

- (Rvs) Sobre Minhas Energias E Pensamentos

Sobre esses sentimentos sobre moda, na boa, sinceramente, eu não tenho interesses nisto. Eu acho legal, mas na boa, sinceramente, está longe de algo relacionado á posse. Todas as energias que eu sinto sobre o assunto vem de fora (eu penso de vez em quando, mas a tendência de ir para um lado, que é a energia que eu sinto, vem de fora.).

É difícil falar disso, pois eu sei que eu devo respeitar as pessoas, e as garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário