terça-feira, 10 de abril de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Óntem, Sobre Dificuldades com o Computador Velho e o Drive de DVD do Computador Velho (que Poderia Ter Sido Evitado), sobre Frases Estranhas minhas, e Uma Confusão com Interferência Externa Hoje. Sobre Algo que eu Falei por Causa de Interferência Externa para o meu Pai. Sobre Dualidades em minha Cabeça, sobre Ajudar com "União" (como eu Gostaria), ou com "Regras e Limites", como Existe

Comecei à Escrever em 9 de Abril de 2012, 20:21 - Terminei de Revisar na Noite de 9 de Abril de 2012
Comecei à Atualizar em 9 de Abril de 2012, 23:24
Comecei à Atualizar em 10 de Abril de 2012, 20:51 - Terminei de Revisar em Dois Minutos
Comecei à Atualizar em 11 de Abril de 2012, 20:20 (Estimativa, Margem de Quinze Minutos Mais Cedo ou mais Tarde) - Terminei de Revisar em 11 de Abril de 2012, 20:51

-----

- Pós Texto

Esses dois textos eu escrevi com uma velocidade razoável.

-----

Escrito em 9 de Abril de 2012, 20:21

- (Rvs) Dificuldades com o Computador Velho

Na noite de domingo, (dia oito de abril do ano de dois mil e doze), eu tentei gravar um DVD, mas não consegui e o drive de DVD travou com o DVD estragado dentro.

Eu resetei o computador, mas o drive continuava da mesma maneira.

Então, no meio do carregamento do computador, eu resetei denovo por causa de uma impaciência colocada em mim por Interferência Externa.

Então, o computador rodou o concertador do carregamento.

Ela não conseguiu concertar.

Comecei à procurar o DVD do Windows, mas só agora ao escrever este texto pela primeira vez que eu me lembro que eu tenho o original.

Mas não achei, e resolvi ativar um backup.

Para a minha supresa, eu percebi que eu perdi alguns dados como emails e alguns documentos txts na área de trabalho do 4computador e alguns vídeos na pasta de vídeos da pasta "Meus Documentos".

Depois eu comecei à fazer as atualizaçãoes do Windows Update e à instalar a nova versão do o antivírus e o firewall (Norton Internet Security).

O programa pediu para reiniciar a máquina, mas caiu no concertador mais uma vez.

Eu decidi ativar o backup mais uma vez, e tive que baixar mais uma vez as atualizações do Windows Update e reinstalar o Norton. Acho que isto aconteceu mais uma vez pelo menos com o Norton, quando eu não vi o ícone e resolvi instalar tudo de novo, sem perceber o ícone do programa por causa de Interferência Externa.

Então, o computador pediu para reiniciar e eu o fiz.

Ele foi mais uma vez para a parte de concertar a inicialização, mas eu já tinha percebido à esta altura, e eu parei o concertador logo no começo, ao perceber a janela. Eu acho que eu tambêm já havai percebido ou desconfiava que algumas coisas não eram necessárias, ou que eu poderia ter feito com mais calma (eu não pensei nisto por causa de Interferência Externa), como por exemplo, eu poderia ter testado se o computador inicializaria sem o concertador de inicialização.

O computador reiniciou normalmente e o carregou, mesmo depois de eu ter cancelado o concertador de arquivos.

Então eu confirmei que não era necessário ter ativado o backup ter perdido os arquivos.

- (Rvs) Hoje, Relembrando

Durante este processo todo, eu falei várias coisas estranhas, por causa de nervosismo colocado pela Interferência Externa.

Hoje à noite, segunda feira (dia nove de abril do ano de dois mil e doze), essa história voltou até mim. A Interferência Externa ficava me lembrando desses fatos, então, eu percebi um sentimento como que se eu tivesse feito coisas estranhas.

Eu percebi que eu tinha um sentimento estranho em meu corpo, em minha alma.

- (Rvs) Meus Argumentos

Eu comecei á falar ou pensar (na boa, sinceramente, eu não me lembro) os meus argumentos.

Eu não me lembro por que eu estou em um tipo de transe permanente, e a Interferência Externa quer que eu faça algo que eu não sei descrever, sobre explicar. Eu me lembro de uma época que eu lembrava de coisas que aconteceram á anos atrás.

A Interferência Exerna me deixa nervoso, eu faço ou digo, ou penso em coisas estranhas, e eu depois eu sinto sentimentos estranhos, como que se eu tivesse feito algo estranho.

Foi á alguns dias atrás que eu dizia ou pensava que eu não ia cometer coisas estranhas (que eu dizia sobre agitação, transe, ou energizado), e eu senti que eu cometi algo estranho desta vez. Mas eu me lembro que se eu tivesse, na minha mente, pensado em cometer algo estranho, eu não o teria cometido antes de ele acontecer, e esse sentimento (de que eu fiz algo estranho vinha de fora.). Se eu tivesse cometido algo estranho, eu teria percebido.

Eu não me lembrava dos fatos, e quando eu não me lembro é por causa de Interferência Externa.

- (Rvs) Sobre Paz e Sobre ( Um Outro Assunto) esse Texto

Então, a Interferência me deixou em paz, pouco antes de eu escrever este texto (o sentimento estranho em minha alma foi embora, mas uma observação, foi que eu não sinto que foi por causa deste texto, só escrevo para ser transparente, na boa sinceramente).

--

- (Rvs) Conversando sobre Coisas Estranhas por causa de Interferência Externa

Eu fui até o quarto do meu pai e comecei a falar que eu tenho tido sono com frequência.

Então, quando eu ia falar que eu estava me sentindo cansado durante o dia, eu percebi que eu não deveria ter falado isto.

Então, eu percebi um outro tipo de transe. Em outros transes, eu não tinha controle sobre mim mesmo, não percebia o que ocorria, e não tinha consciência, e eu falava sem pensar. Neste transe, eu falava como que se eu estivesse anestesiado, pensando que estava fazendo algo normal ou bom.

Depois eu disse que eu não deveria ter dito isto e fui para outro lugar.

--

Atualziação de 9 de Abril de 2012, 21:11

- (Rvs) Sobre Ajudar, minha Cabeça, a Relidade, e Interferência Externa

Eu pensei em algo agora pouco.

Eu tenho muitas divisões em minha mente, nos meus pensametnos.

Por exemplo, eu quero ajudar, com união, etc.

Mas quando eu vejo "ajudar" na internet, eu vejo coisas mais "reais, ou técnicas, ou etc, eu não sei descrever". Então, como eu só vejo isto na maioria das vezes, eu fico contaminado, com esse tipo de ajuda, e toda hora que eu penso sobre ajudar sobre algo, e quando eu estou distraído, eu fico na dualidade de entre "União", ou coisas "reais, ou técnicas, ou etc, (coisas que eu não sei descrever)", apesar de na hora de decidir, eu tento decidir pela "União", quando eu "lembro" (não sei o que escrever sobre isto, a palavra "lembro" veio de fora), quando não há Interferência Externa em mim, ou etc.

Mas tambêm tem a realidade, a vida real. E nela há a sabedoria ou a teoria que diz que eu "não posso começar tudo do zero", muitas coisas já são ou estão assim.

Então, eu, às vezes, com um lado meio racional e responsável, e querendo ser igual ou mais livre (e sob Interferência Externa, às vezes), fico pensando entre a realidade, e eu.

Com Interferência Externa, fica muito difícil fazer as coisas.

Então eu fico dividido e às vezes confuso, ao tentar pensar nestes assuntos, principalmente quando eu não entendo a situação, lembrando que esta foi a primeira vez que eu analisei este assunto.

Na boa, sinceramente, eu não sei como vai ser de agora em diante.

(Eu havia escrito, no lugar de coisas "reais, ou técnicas, ou etc, (coisas que eu não sei descrever)", eu havia escrito "regras e limites". Eu, quando percebi isto, eu me perguntei como eu não vi isto, e eu não vejo razão para publicar isto, e eu já tinha feito uma revisão no texto, e eu só posso concluir que houve Interferência Externa na escrita e na revisão deste texto. Eu me lembro de uma possível camada em minha mente, mas só resta uma informação sobre uma dúvida sobre a existência desta camada em minha mente. A informação pode ter sido apagada por Interferência Externa. Eu tenho o sentimento de que eu havia percebido uma camada em minha mente à pouco tempo atrás, mas não me lembro desta camada. E eu tenho a informação de que eu pensei que em várias ocasiões em que eu percebi Interferência Externa em mim, eu percebi uma camada em minha mente, como desta vez. Qualquer coisa podemos conversar, e eu faço as alterações necessárias neste texto.

Por motivos de Responsabilidae, de Respeito, de Honestidade, de Amor, de Igualdade, de Educação, de Valores, etc, eu gostaria de escrever um Muito Humilde e um Muito Responsável "'Sinto Muito' pelos Transtornos". Eu não fiz nada de errado, não foi culpa minha, eu estava sob Interferência Externa.)

-

Atualização de 9 de Abril de 2012, 23:24

- (Rvs) Sobre a minha Realidade e Sobre eu Ser Igual á Todos.

Algo que eu pensei ao ler a notícia com o título "Para Juca Kfouri, as máscaras do futebol se escondem atrás da imagem do Imperador", e que o endereço é...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/09/para-juca-kfouri-as-mascaras-do-futebol-se-escondem-atras-da-imagem-do-imperador.htm

...  o que eu pensei é que eu sou apenas um humilde ser humano e tambêm posso cometer erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário