sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sobre Coisas Que Eu Disse, Em Minha Inocência, No Começo Do Aventurismo

Comecei À Escrever Em 13 De Abril De 2012, 18:38 - Terminei De Revisar Em 13 De Abril De 2012, 18:49
Comecei À Atualizar Em 14 De Abril De 2012, 16:45 - Terminei De Revisar Em 14 De Abril De 2012, 16:46

-----

- Pós Texto

Sobre um assunto antigo, que eu já havia resolvido, mas que a Interferência Externa me pediu para escrever.

- Pós Revisão da Atualização De 14 De Abril De 2012, 16:45

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrito Em 13 De Abril De 2012, 18:38

- Texto

No começo do aventurismo, eu havia dito, em minha inocência, alguns detalhes estranhos sobre a China.

Eu agora, "publicamente" (não sei qual é a palavra exata, não sei se é "oficialmente", pois eu já havia retirado as minhas declarações antes antes), retiro estas palavras. Eu já havia feito isto antes.

Tambêm gostaria de escrever, por Educação, por Respeito, por Responsabilidade, por Honestivade, por Valores, por Igualdade, por Amor, etc, um Muito Humilde e com Muito Respeito, um "Sinto Muito Pelos Transtornos".

-

Atualização De 14 De Abril De 2012, 16:45

-

Eu só gostaria de escrever que eu considero a China um grande país. Sempre considerei que a China é um grande país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário