domingo, 22 de abril de 2012

Sobre Uma Das Primeiras Confusões E Desencontros De Informações, Sobre A Igreja


Comecei À Escrever Em 22 De Abril De 2012, 19:02 - Terminei De Revisar em 22 De Abril De 2012, : 20:00 (Estimativa, Margem De Meia Hora Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto Original

Uma história antiga, uma das primeiras com confusões e informações desencontradas.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrito Em 22 De Abril De 2012, 19:02

- (Rvs) Texto Sobre Eu E A Igreja, Uma Das Primeiras Confusões Com Desencontro De Informações

Uma coisa que eu me lembro, sobre os primeiros atos entre eu e a Igreja, foi que eu escrevi uns textos de maneira inocente, então, eu escrevia coisas á mais, não estranhas , mas à mais.

Então, eu comecei à ver algo que eu não entendia.

Eu via que as pessoas falavam abertamente sobre algumas coisas.

Então eu comecei á ver pessoas da Igreja falando nos meios de comunicação.

Então, uma hora, mais ou menos alguns meses depois, eu vi que a Igreja tambêm falava abertamente, mas como eu, ela falava à mais.

Então eu corriji os meus textos em que eu escrevia à mais.

Então eu vi a Aninha, esposa do Lamparina e mãe do meu amigo Juliano Bola, aqui no casarão. Ela veio e me deixou vê-la.

Não sei quantas pessoas entenderam sobre o que acontecia.

- (Rvs) Raciocínio, Explicação, Tentando Entender

Acho que o que ocorreu foi que tentaram me copiar, só aconteceu algo inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário