segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sobre Um Fato Antigo que Ocorreu, Sobre Algo que eu Não Sei Descrever, Sobre Responsabilidade

Comecei á Escrever em 8 de Abril de 2012, 20:56 - Terminei de Revisar na noite de 8 de Abril de 2012

-----

- Pós Texto

Sobre um fato que eu espero que fique tudo bem.

Sobre o título,. não é algo sobre as pessoas, seus comportamentos, ou etc. Eu as respeito, é só um título. (este parágrafo foi escrito antes de alterar o título.).

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

- Pós Publicação Original

Por causa de um Pedido da Interferência Externa, eu tive que começar à Escrever a palavra "Sobre" com a primeira letra em maiúscula.

-----

Escrito em 8 de Abril de 2012, 20:56

- (Rvs) No Passado

Antes, sobre tudo o que acontecia de legal comigo, depois, o outro lado fazia algo e o sentimento legal ia embora.

- (Rvs) História

Uma vez, eu estava na Faculdade CCAA tendo aula com o professor Glauco.

Eu estava me sentindo razoável. Na boa, sinceramente, acho que tinha me acontecido algo legal ou eu fiz algo legal, etc.

Alguêm fez algo estranho, e eu comecei à me sentir estranho, como que se algo estranho fosse acontecer.

Então, eu comecei á pensar "Você vai ficar bem", falando de quem colocava sentimentos estranhos em mim.

Então, por causa de Interferêcnia Externa, o sentimento estranho foi para o outro lado. Foi a primeira vez que algo assim aconteceu, acho que foi a primeira vez que houve algum tipo de ação assim. Acho que eu obtive ajuda do Plano Mental.

Então o professor explicou sobre quando isto acontece, mas eu esqueci o que ele havia dito.

- (Rvs) Caminhando em Bananal, e Perdendo o Sentimetno

Em Bananal, no mesmo dia, eu resolvi fazer uma caminhada nas ruas, e então uma pessoa fez algo estranho e eu comecei à perder o meu sentimento.

Então, eu comecei á pensar "Você vai vencer, você vai ficar bem.".

Mas desta vez não funcionou e o sentimento legal se foi.

- (Rvs) Caminhando pela Segunda Vez por Bananal, e se Descobrindo com o Sentimento Denovo

Depois algo aconteceu, algo estranho.

(não sei quando eu percebi o sentimento legal conosco denovo ou quando eu cheguei à pensar nisto, mas não foi por isto que eu saí, apesar de eu não me lembra do motivo de eu ter saído. Acho que foi para um simples passeio.).

Então, eu saí para fazer outra caminhada noturna, no mesmo dia, e eu vi que nós estávamos com o sentimento legal, apesar de que eu acho que eu não estava com o mesmo sentimetno de antes da hora da aula com o Professor Glauco.

- (Rvs) Depois, Sentimentos e Raciocínios

Agora que eu revejo essas lembranças, eu analisei o rosto de uma pessoa que passava perto do Clube da terceira Idade. Uma mulher de meia idade, que eu respeito muito, mesmo sem conhecê-la, ela estava sem arrependimento, simplesmente andando nas ruas. Seu rosto estava sério, sem lágrimas. Ela nem me olhou, ou eu não me lembro de ela ter me olhado.

Eu havia escrito uma história sobre Patrick e Dark (dois personages das histórias deste autor), em que Dark encontra patrick jogado no chão, e começa a pensar sobre o que fazer. Nesta época, havia muitas pessoas sérias ou com um ar que eu não sei descrever nas ruas (mas não sei o que escrever sobre isto e minha história). Eu pensava que era porcausa de Interferência Externa, mas agora eu penso diferente, acho que era por escolha. Acho que eu não percebi isto antes porcausa de Interferência Externa (ou "Acho que eu não considerei isto antes por causa de Interferência Externa.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário