quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre Dois Fatos Estranhos Envolvendo eu, Uma Amiga, e Interferência Externa. Sobre o Primeiro Fato, Uma Visita á Casa da Tia Gaída, sobre Tocar na Barriga, (Analisando) sobre Texto sobre Amizade, (Outro Assunto), sobre Lucidez, Inteligência e Razoável. Sobre o Segundo Fato, Sobre Ler Uma Notícia sobre MMA, sobre Interferência Externa em mim Quando eu Lia o Texto, sobre Deixar Algo Estranho de Lado, sobre Curiosidade sobre Algo Estranho, Querer Tê-lo, Vê-lo e Nâo se Preocupar, etc, e sobre Detalhes, como Comparação com Sonhos, etc. Sobre Uma Caminhada e Decisão de Escrever este Texto

Comecei à Escrever em 4 de Abril de 2012, 17:52 - Terminei de Revisar em 4 de Abril de 2012, 18:40

-----

- Pós Texto

Sobre dois fatos que aconteceram hoje (quatro de abril do ano de dois mil e doze).

Aconteceram mais fatos hoje tambêm, mas agora eu não me lembro. Mas esses outros fatos tinham à ver com outras pessoas conhecidas.

-----

Escrito em 4 de Abril de 2012, 17:572

- (Rvs) Introdução

Sobre dois fatos que aconteceram agora pouco entre eu, uma pessoa (em um dos fatos ), e que teve Interferência Externa, em um foato e possívelmente no outro.

- (Rvs) Sobre o Primeiro Fato

No primeiro fato, eu tinha ido com a minha mãe até a casa da Tia Gaída fazer uma visita à Tia Gaída.

Ao chegar, na casa da Tia Gaída, a filha da Tia Valquíria, a Heloísa, deu dois ou três toques na minha barriga.

Sobre isto, já faz um tempo em que eu escrevi sobre que as pessoas são mais discretas nas amizades comigo. Outra coisa, eu senti uma sensação de lucidez, no sentido de que a Heloísa, estava era normalemnte no geral, lúcida sobre o que fazer. No sentido de que eu não sei como isso aconteceu. Eu penso sobre Interferência Externa, mas não sei o que escrever.

Ao escrever esse texto, me veio uma dúvida que os fatos podem estar um pouco embaralhados, mas eu escrevi de acordo com o que eu senti. Mas por causa de Interferência Externa, eu pensei que talvês a sensação de lucidez tinha sido colocada por Interferência Externa.

A Heloísa parece ser legal e inteligente, mas não sei como isto aconteceu. É a primeira vez que isso acontece. Sobre isto, às vezes, alguêm fala comigo na rua, mas nunca sobre o que eu faço, ou sobre força ou energia neste sentido.

Eu havia escrito a apalvra "discreta" no título, mas eu não sei o que escrever sobre isto agora.

- (Rvs) Sobre o Segundo Fato

No segundo caso, eu estava na minha cama, no meu quarto em Bananal, vindo da casa da Tia Gaída, vendo uma notícia em que dizia que um campeão de MMA, tinha deixado suas duas filhas verem uma luta em que ele ficou "desfigurado", as palavras da notícia que eu li.

O título da notícia é "Filha de Mark Coleman nega trauma por ver pai desfigurado após luta épica e o emociona" endereço da notícia é...

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2012/04/04/filha-de-mark-coleman-nega-trauma-por-ver-pai-desfigurado-apos-luta-e-o-emociona/

Eu senti Interferência Externa agindo em mim.

Eu queria pensar e ter sentimentos legais e legítimos, mas havia Interferência Externa nos meus pensamentos, e eu não me lembro de ter conseguido pensar em algo legítimo.

Uma hora, eu pensei em algo estranho, no sentido de desonesto (por causa de Interferência Externa). Então eu deixei para lá, mas um pensamento da Interferência Externa me fei ficar curioso, então, eu comecei à tentar aumentarar esse sentimento, no sentido oposto ao de deixar o pensamento estranho de lado. O sentimento cresceu, até chegar perto no sentido de não escondê-lo, talvês de adimití-lo, de querer tê-lo e deixar os outros vê-los, etc, até ele se desfazer. Foi como em um sonho, em que eu tento ir para um lado mas vou para o outro, e fico sentindo algo em relação ao lado que eu não ia, no sentido de um músculo ir para um lugar, mas eu quero ir para outro, com em alguns de meus sonhos, em que eu fazia estes atos estranhos, mas sabia das consequências mas algo, como o prazer, um ímã, etc me fazia continuar.

Era mais ou menos do tipo de que não houve Interferência Externa em específico, mas eu estava sob Interferência Externa permanente à um tempo razoável, um detalhe é que eu não sei quando isto começou, mas começoui depois de eu ter ido na casa da Tia Gaída, acho (não me lembro). Mas depois, por causa de que a Interferência Externa estava em mim à mais tempo (Interferência Externa permanente), eu não senti a Interferência Externa em mim, mas a percebi pelos meus atos de meus pensamentos, ao analisá-los depois dos fatos estranhos, quando eu queria ir para um lugar, mas acabava indo para um outro lugar, ou quando eu fazia coisas que normalmente eu não faço, ou quando eu fazia coisas estranhas, mas sabendo que haverá conseguê.

- (Rvs) Depois, Na Caminhada e Decidindo Escrever este Texto

Depois, na caminhada, eu percebi algo estranho nas ruas.

As pessoas estavam calmas, quietas, etc.

No final, eu pensei que era porcausa desses dois fatos.

Então, decidi escrevêr sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário