sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sobre Dois Trechos da Bíblia e Algumas Palavras, sobre Atos dos Apóstolos, Capítulo 20. Sobre Pensar Independentemente de mim

Comecei à Escrever em 5 de Abril de 2012, 15:43 - Terminei de Revisar em 5 de Abril de 2012, 15:49 (Estimativa, Margem de Quatro Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)
Comecei à Atualizar em 7 de Abril de 2012, 10:09 - Terminei de Revisar em 7 de Abril de 2012, 10:22

-----

- Pós Texto:

Sobre dois trechos da Bíblia.

- Pós Revisão da Primeira Atualização

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrito em 5 de Abril de 21012, 15:43

- (Rvs) Introdução

Eu li mais ou menos nesta quarta feira, um trecho da Bíblia. Escrevo do Livro Atos dos Apóstolos, Capítulo 20 Versículo 18 até 22, e os Versículos 25 até 31.

- (Rvs) Sobre dois Trechos da Bíblia

Versículo 18 Quando eles chegaram, Paulo disse:

- Vocês sabem como foi que eu passei todo o tempo que estivemos juntos, desde o primiero dia em que cheguei á província da Ásia.

19 Fiz o meu trabalho como servo do Senhor, com toda a humildade e com lágrimas. E isso apesar dos tempos difíceis que tive, por causa dos judeus que se juntavam contra mim. 20 Vocês tambêm sabem que fiz tudo para ajudar vocês, anunciando o Evangelho e ensinando publicamente e nas casas. 21 Eu disse com firmeza aos Judeus e aos não Judeus que eles deviam se arrepender dos seus pecados, voltar para Deus e crer no nosso Senhor Jesus. 22 Agora eu vou para Jerusalém, obedecendo ao Espírito Santo, sem saber o que vai me acontecer lá. 23 Sei somente que em todas as cidades o Espírito Santo tem me avisado que prisões se sofrimentos estão me esperando.

25 - Eu tenho estado entre vocês, anunciando o Reino de Deus, e agora sei que vocês não vão me ver mais. 26 Por isso, com toda a certeza eu afirmo hoje que, se algum de vocês se perder, eu não sou o responsável. 27 Pois não deixei de lhes anunciar todo o Plano de Deus. 28 Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho que o Espírito Santo entregou aos seus cuidados, como pastores da Igreja de Deus, que ele comprou por meio do sangue do seu próprio Gilho. 29 Pois eu sei que , depois que eu for, aparecerão lobos ferozes no meu de vocês e eles não terão pena do rebanho. 30 E chegará o tempo em que alguns de vocês contarão mentiras procurando levar os irmão para o seu lado.

31 Por tanto, fiquem vigiando e lembrem que durante três anos, de dia e de noite, eu chorando, não parei de ensinar cada um de vocês.

32 - E agora eu os entrego aos cuidados de Deus e da palavra de sua graça. Pois ele pode ajudá-los a progredir espiritualmente e pode dar-lhes as bênçãos que guarda para todo o seu povo. 33 Não cobicei  nem a prata, nem o ouro, nem as roupas de ninguêm. 34 Pelo contrário, vocês sabem quen eu trabalhei com as minhas próprias mãos e consegui tudo o que eu e os meus companheiros de trabalho precisávamos.

35 Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: "È mais feliz quem dá do que quem recebe." 36 Quando Paulo acabou de falar, ajoelhou-se com os irmão e orou. 37 Então todos choraram muito e abraçaram e beijaram Paulo. 38 Estavam tristes, especialmente porque ele lhes tinha dito que nunca mais iam vê-lo. Então eles o acompanhavam até o navio.

- (Rvs) Algumas Palavras minhas sobre esses Trechos da Bíblia

Por exemplo, eu já senti sentimentos sobre eu querer gastar dinheiro e o meu pai se lamentando sobre isto (isto foi colocado em mim por Interferência Externa) . Então, eu vi na TV, mensagens de uma pessoa Religiosa falando sobre sentimentos tristes, descrevendo situações como as que eu passei.

Sobre este trecho, eu gostaria de pedir para que as pesssoas sejam racionais, e não deixem as coisas estranhas invadirem seus pensamentos.

Para que não haja sentimentos estranhos.

Há um outro caminho diferente, não diferente deste capítulo, mas no sentido de que as pessoas tem poder sobre suas vidas.

-

Atualização de 7 de Abril de 2012, 10:09

- Sobre Uma Idéia de Uma Notícia, e sobre a Independência das Pessoas

Primeiro, eu gostaria de escrever que muitos já pensam da maneira que eu acabei de ecrever, mas ao mesmo tempo, muitos tambêm poderiam ter falado assim, como eu falei.

Algumas coisas as pessoas já sabem e ja pensam.

Eu senti algo estranho ao escrever os comentários sobre a Bíblia, mas eu não percebi esse ponto de vista, expressado no ponto de vista da notícia cujo título é "EA, a pior empresa dos EUA", e o endereço está abaixo:

http://blogs.estadao.com.br/press-start/ea-a-pior-empresa-dos-eua/

Foi a primeira vez em anos que eu lido com esse conceito, mas eu percebi algo estranho, e não consegui pensar por causa de Interferência Externa. Não sei se poderia ter sido diferente.

O que eu quero dizer é que, na boa, sinceramente, as pessoas podem fazer as coisas sem mim. Eu ajudo se alguêm me pedir.

As pessoas são independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário