quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre a minha Primeira Comunhão, que Ficou Estranha

Comecei à Escrever em 4 de Abril de 2012, 20:11 - Terminei de Revisar em 4 de Abril de 2012, 20:20 (Estimativa, Margem de Três Minutos Mais cedo ou Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Essa história é antiga, e toda a preocupação que eu tenho sobre ela vem de Interferência Externa.

É um fato que explica algo em torno de minha vida no Colégio São Luís. Era algo do tipo sobre se preocupar com os estudantes. Por que eu não sei como eu passava de ano.

-----

Escrito em 4 de Abril de 2012, 20:11

- (Rvs) Antes

No ano da minha Primeira Comunhão, nós fizemos um Curso de Formação, em que ensaiamos sobre como seria no dia, meses depois.

Nós tomamos uma Óstia e o Vinho em separado.

A Óstia acabou grudando no céu da boca e eu fiquei sem saber o que fazer. Eu não falava muito na época.

- (Rvs) História

A minha Primeira Comunhão foi estranha.

Eu não gostava do gosto da Óstia na minha boca, era como algo estranho. Eu me lembrava do dia em que eu fiz o Curso d Formação

Então, a cuspi fora (cuspi a óstia fora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário