quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Meus Amigos e Interferência, sobre Uma Estrutura. Sobre um Caso de Décadas Atrás entre Coelhos e Dor. Sobre Alguns Sonhos meus e Interferência Externa. obre tentando Entender Algo Novo entre eu e meu Pai. Sobre Algo Novo, Um Ângulo da Relação entre Música e Drogas, tambêm sobre minha Obesidade e Interferêcnia Externa. Um Fato entre eu e meu Pai, e Tentando Entender Algo Novo. Sobre Um Raciocínio ou Estrutura sobre Hoje. Sobre Um fato Muito Antigo em que eu Tinha entre 11 e 14 Anos no Colégio São Luís entre eu e Luís Fernando Faro, sobre Pó de Giz . Sobre Algo Novo entre eu e meu Pai

Comecei á Escrever em 11 de Março de 2012, 16:47 - Terminei de Revisar em 12 de março de 2012, 21:!9

----- (R) Introdução

- Durante o Texto:

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Os "(R)", são uma marcação minha indicando que eles já fora "revisados", sinceramente, na boa.

-----

-- (R) Sobre Algo que Esta Acontecendo entre eu, meus Amigos, e a Interferência Externa

Uma coisa vem acontecendo.

Eu tenho tido vários sentimentos estranhos sobre o meu passado por causa de Interferência Externa.

Eu sofro, começo à buscar um conforto, vou até o tempo em que os meus ex adversdários sofreram, e então, a Interferência Externa me trás até o presente, quando eu estou vivendo normalmente.

Eu decidi escrever isto, agora, por que eu perecebi que algo estava indo embora, por que um sentimento estava indo embora.

-- (R) Sobre Um Caso entre eu e um Coelho, à Vinte Anos Atrás

Eu me lembro que quando eu tinha uns dez anos, quando havia coelhos aqui no casarão, uma vez eu peguei um (acho que era o meu), e o levei para a rede do casarão, então eu apertei um pouco suas partes baixas.

Era uma época em que eu não conhecia o Plano Mental, foi um ato parecido com as pessoas que maltratam os animais.

Não tenho nenhuma lembrança que poderia ajudar à solucionar este caso, mas eu não sei de onde veio essa curiosidade que me fez fazer isto. Uma coisa que eu sei, é que desde que eu descobri o Plano Mental, eu não cometi mais nenhum erro, e descobri que vários erros meus no passado foram feitos quando eu estava sofrendo Interferêcnia Externa.

Não sei o que me fez fazer tudo isto, ainda mais um fato estranho.

Era como em uns sonhos recentes meus.

- (R) Sonhos com Coisas Erradas

Recentemete, nestes últimos dois, três ou quatro meses, eu tive uns dois ou três sonhos em que eu fazia coisas erradas.

Eu sou assim, quando eu vejo que há algo errado no sonho, eu não faço o ato.

Mas a Interferência Externa me fez sonhar com essas coisas erradas. Nos sonhos, eu sabia que iria me prejudicar e eu continuava. Depois eu ficava sem saída e esperando as consequências.

Eu sentia que era errado e queria parar, mas a Interferência Externa me fazia continuar, como que se ela estivesse no comando.

- (R) Continua

O caso entre eu e o coelho foi parecido com um sonho errado.

Eu percebia o Plano Mental, como que se ele me disesse para não fazer isto, como que se eu sentisse sua presença, como que se eu o sentia me olhando, ma eu continuava.

Eu estava em transe, sem perceber nada. Sobre este transe, é uma lembrança sólida, pequena (pois foi à uns vinte anos atrás) mas sólida. Mas como é pequena, a Interferência Externa chegou à questionar essa lembrança, mas ela era sobre o assunto e fatos deste texto (Coelhos). Eu cheguei à imangina o termo "possível transe", ao invés de "transe", mas acho que foi um "transe".

- (R) Hoje

Eu penso em dor, com leões e cavalos hoje, mas tudo vem por causa de Interferência Externa.

Na boa, sinceramente, não sei quantas pessoas que frequentam a minha mente imaginam que vêm de fora.

-- (R) Sobre Um Casos entre eu e meu Pai, Tentando Entender Algo Novo

Hoje aconteceu um caso no quarto do meu pai.

Não houve nada de errado, foi parecido com o caso da tia Patrícia. Eu poderia dizer que a Tia Patrícia parecia honesta, como o meu pai.

Mas sobre o meu pai, por causa dos fatos anteriores, eu posso dizer que eu já convivo com o meu pai. E o fato de que nós temos que conviver, pois moramos na mesma casa, torna os fatos ainda mais intensos, pois as sensações já estão desenvolvidas. Na boa, sinceramente, eu só penso nas pessoas que estão na mesma situação que eu e que não podem se defender.

---

Atualização de 11 de Março de 2012, 18:56

- (R) Intodução - Antes deste Bloco deste Texto

Eu queria falar do assunto deste bloco à mais tempo (algumas horas), mas os únicos argumentos que eu tinha (e que eu lembrava) era sobre outros países. E eu não podia interferir em outros países.

Então, eu lembrei de um fato que esta história aconteceu comigo e com o meu pai.

Enquanto eu pensava, por honestidade, etc, eu decidi ainda não falar sobre o assunto.

Então, eu estava navegando na internet, no navegador Safari no iPad 2, e vi uma notícia que dizia que na cidade União do Palmares, no Estado Brasileiro de Alagoas, a população enfrentava muita violência com as Drogas e o Tráfico de Drogas. Era uma morte á cada quatro ou cinco dias neste ano. Ao ler uma parte em que dizia que uma criança tinha morrido por causa do tráfico, e depois de ler que os assassinos eram adolescentes, eu decidi escrever este bloco.

- (R) Texto, Sobre Música e Drogas, sobre Algo Novo

Eu me lembro de um dia, em que morávamos em São Paulo (capital) com minha família, meu pai estava me levando de carro para a escola, e nós ouvíamos no rádio, a música do filme do Pink Floyd, "Another Brick in the Wall".

O meu pai falou que esta míusica é ouvida em quanto se usava drogas.

Com o Plano Mental, se eu tivesse concordado com isso, e se mais pessoas tivessem concordado com isso, com mais pessoas ouvindo essas frases (eu considero o direito de expressão é importante), o que poderia acontecer é que essa música podeira ser conectada com o tráfico de drogas ,e então, ou a pessoa ouvia essa música e sentia algo em relação às drogas, ou essa música era esquecida.

Um detalhe, é que muitos, talvês não entendam sobre o assunto deste texto, talvês alguns não sabem o que são as drogas, e talvêm muitos não leiam este texto, e se continuarmos a ligar as drogas á outras coisas, mais tragédias podem acontecer.

- (R) Sobre Drogas, Vícios, Minha Obesidade e Interferência Externa

As drogas matam, destroem, causam dor, causam atrasos, destroem sonhos e vidas.

Mas tambêm há outras coisas envolvidas.

As dorgas, destroem a pessoa por vários pontos de vista. Destroem do ponto de vista intelectual, social, acadêmico, profissional, econônico, ideológico, etc. Sem falar que há interesses de alguns em acabar com as drogas. Mas as drogas são um vício ligado à Interferência Externa. E mesmo que muitos queiram ajudar, as coisas podem ser muito mais difíceis do que se pensa. Não depende só da pessoa querer sair das drogas (tem a Interferência Externa, etc), tem interesses sociais, Acadêmicos, Religiosos, Profissionais, Ideológicos, etc.

Neste ponto de vista, as drogas possuem um certo tipo de significado histórico.

Eu sou obeso, e quero emagrecer, mas a Interferência Externa me faz comer coisas engordativas.

---

Atualização de 11 de Março de 2012, 22:51

- (R) Um Fato entre eu e meu Pai, Ainda tentando Entender Algo Novo

Eu estava no quarto dos meus pais.

Os meus pais começaram à conversar e eu comecei á assitir a TV e eu decidi ir para o meu quarto para assistir a TV.

Eu falei que eu ia para o meu quarto.

O meu pai falou algo parecido com "Vai lá filho.". Falou animadamente.

Eu perguntei algumas coisas.

O meu pai falou que ele falou isso porque estava contente que eu estava indo para o meu quarto.

Eu fui para o meu quarto assistir TV (acho, que eu fui para o meu quarto assistir TV.).

- (R) Conversa e Interferência Externa

Depois de assistir a TV, eu encontrei o meu pai no casarão.

Começamos à conversar.

Eu, em um transe que começou em mim, em uma perda de auto controle e de falta de consciência, falei para ele que às vezes a Interferência Externa nos coloca sentimentos estranhos e que ás vezes, a pessoa que recebe muitos sentimentos estranhos, começa à construiri defesas psicológicas.

Uma delas era falar animadamente sempre, para ir na direção contrária à de falar com desânimo ou sentir algo estranho por causa de Interferência Externa.

Eu tambêm falei que se algo dar errado por causa de Interferência Externa, tudo fica bem.

A Interferência Externa comçou á agir em mim denovo, e foi criado uma energia neutra. A energia se transformou em argumento. Mas, quando eu recobrei o controle, eu disse na boa, mas com uma energia neutra que estava para ser liberada (náo estou conseguindo lembrar, na boa, sinceramente), em uma reação, que "tem outras coisas envolvidas" (eu disse isso ou algo parecido). Ao revisar este texto, eu não sei o que escrever, pois não me lembro o que aconteceu.

Depois eu pensei que havia mais coisas à se considerar

- (R), No Final

Depois, quando eu cheguei à esta parte no texto, eu fiquei consciente de que havia um número razoável de coisas à se considerar e eu percebi que eu tinha certeza de que eu estava em transe. Me lembro do sentimento do transe mesmo agora, ao revisar este texto. Eu percebi que eu estava em transe quando ele se foi.

---

Atualização de 11 de Março de 2012, 23:38

- (R) Sobre Algo que eu Pensei e que me Pediram para que eu Escrevesse, Sobre Um Raciocínio ou Estrutura sobre Hoje

No início do ano de dois mil e doze, antes de tentar ajudar à deixar a Pedofilia mais aceita, eu tive que ficar bonzinho ou fazer algumas coisas que as pessoas bonzinhas fazem. Isso pode ter ajudado a Pedofilia.

Então, hoje (dia onze de março do ano de dois mil e doze), eu não sei se eu tenho muito para dar para ajudar, então ,a Interferêcnia Externa me coloca pensamentos na minha cabeça. Talvês isso ajude.

Isso foi o que eu pensei e o que me pediram para que eu escrevesse.

- (R) Sobre Esta Estrutura

Eu tinha vários conceitos simples na minha cabeça. Eles era simples mas sólidos.

Era inevitável que um dia eu pensaria assim (como escrito nesta atualização), apesar de que eu não saiba de onde veio tudo isto, pode ser que tenha vindo de mim ou de fora. Lembrando que a Interferência Externa esta mais camuflada, e que o sentimento desta descoberta possa ser parecidas com outras descobertas que tiveram Interferência Externa de fora. Outro fato, eu sentia incentivo para que eu pensasse assim, no sentido de que eu tinha que investigar isto.

Então, hoje (dia onze de março do ano de dois mil e doze), eu juntei as peças.

---

Atualização de 12 de Março de 2012, 18:43

- (R) Introdução

Sobre um fato muito antigo, que aconteceu quando eu tinha entre onze e quatorze anos, e estudava entre a sexta série até o primeiro colegial, no Colégio São Luís.

- (R) Falando sobre Onde no Tempo e Espaço eu Falo

Um amigo meu, Luis Fernando Gereto de Melo Faro, havia copiado alguns jogos de computador para mim, em disquetes.

- (R) Uma Brincadeira Estranha

Depois, em uma vez, em uma brincadeira, eu soprei pó de giz no seu rosto.

- (R) Explicando o que Houve

Eu pensava que as brincadeiras eram assim.

Ninguêm falava comigo e eu não falava com ninguêm.

Eu não sabia ainda o que não se poderia fazer, pois eu não tinha essa sensibilidade.

Mas uma coisa que acontecia, era que alguns garotos, como o Gustavo de Divits, e o Marcos Pena e o uim amigo cujo nome eu esqueci, mas que tinha um apelido parecido com "olho de tamanho grande", faziam brincadeiras estranhas comigo, e eu pensava que o que eu fiz com o Fernando era normal.

---

Atualização de 12 de Março de 2012, 20:00 (Estimativa, Pode Ser meia Hora mais Tarde ou Cedo)

- (R) Um Novo Fato entre eu e meu Pai

Eu estava comendo um pouco de sardinha coim torrada em uma mesa.

Meu pai chegou calmamente e colocou uma tigela de sopa com um prato metálico como tampa.

Ele colocou dois dedos em cima do prato metálico e eu senti algo no meu Plano Mental, um desconforto.

Eu perguntei para o meu pai por que ele fez isso.

Ele disse que era para tampar.

Então, eu perguntei denovo e ele disse a mesma coisa.

Eu pensei um pouco.

Eu perguntei se ele "estava agindo em conjunto com o Plano Mental" e ele disse que não.

Depois de comer as sardinhas, eu fui até o quarto dos meu pai e perguntei "o que ele havia entendido quando eu lhe perguntei se ele estava agido em conjunto com o Plano Mental?".

Ele disse que ele estava agindo de acordo com a consciência dele.

Ele começou a falar alto e rapidamente.

Eu perguntei denovo algumas vezes e ele disse a mesma coisa, cada vez mais rápidamente e mais alto.

Eu saí do seu quarto e voltei.

Eu perguntei se ele achava que a pergunta dele foi "superficial", e ele disse que não.

- (R) Detalhe

Não sei quando eu, por causa de Interferência Externa, eu troquei as palavras e eu lhe perguntei se ele estava agindo de "acordo" com o Plano Mental, e ele disse que ele estava agindo de acordo com a sua consciência e tambêm disse várias coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário