quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobre Vários Assutos. Sobre minha Mãe me Pedir Algo, eu Vou Ajudá-la, e eu Sinto Desconfortos, e sobre Jurar Por Deus. Raciocínio sobre um Religioso, e Uma Pessoa com outra Opinião sobre Deus, Jurarem por Deus. Fato que Acontece Comigo ao Caminhar nas Calçadas. Sobre a Necessidade de Pessoas que Tem Outra Opinião sobre Deus Serem Verdadeiras, e sobre Dificuldades em Serem Verdadeiras. Sobre Ouvir Uma Senhora Religiosa no Dentista. Pedindo Paz. Sobre Uma Foto do Tsunami do Japão com Uma Réplica da Estátua da Liberdade. Sobre Duas Conversas, Uma com a minha Mãe e Outra com o meu Pai, depois de Um Desconforto meu, e sobre Jurar por Deus

Comecei à Escrever em 22 de Março de 2012, 14:11 - Terminei de Revisar em 22 de Março de 2012, 19:30 (Estimativa, Margem de Quarenta Minutos mais Cedo ou mais Tarde)
Comecei à Atualizar em 22 de Março de 2012, 21:06 - Terminei de Revisar em 22 de Março de 2012, 21:25
Comecei à Atualizar em 24 de Março de 2012, 15:29 - Essa Atualizaçao Foi um "Copiar e Colar" e Não Necessita de Revisão

-----

- Pós Texto

Vou tentar escrever, sobre os textos do tipo "Vários Assuntos", apenas um texto por dia, sem deixar acumular, mas na minha humilde opinião, não vai dar para fazer isto de maneira perfeita.

- (Rvs) Atualização de 22 de Março de 2012, 21:06

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam, eu não desejo e nem recomendo ser atingido ou atingir ninguêm.

-----

Escrito em 22 de Março de 2012, 14:11

- (Rvs) Conversa com minha Mãe sobre um Desconforto por causa de Interferêncai Externa.

Minha mãe me chamou para qu eu pudesse abrir o e-mail dela.

Eu fui até o quarto de meus pais.

Eu senti um pensamento estranho, sobre coisas estranhas de violência psicológica com um desconforto. Depois eu senti outro fato estranho.

Eu pensei que, da mesma maneria que eu senti um sono ao estar perto do meu pai ao ir de Bananal para a cidade do Rio de Janeiro, em um sábado, eu senti que esses dois desconfortos viessem de alguêm próximo de mim.

Eu falaei que eu tinha vindo para o quarto de minha mãe para ajudá-la e eu acabei sentindo esse desconforto.

Eu comecei a conversar com a minha mãe sobre o que eu havia acabado de sentir.

Então, depois de um tempo, a minha mãe pediu ajuda para o meu pai sobre o e-mail.

Então, foi mais ou menos agora que eu conversei com a minha mãe.

O meu pai veio até mim e eu senti uma leve amnésia ou dificuldade de raciocinar ou de lembrar o que eu estava pensando.

Eu perguntei se ela sentiu ou achou estranha alguma conexão entre ela (minha mãe), a Interferência Externa, com desconfroto que eu havia sentido.. Ela disse que não. Eu perguntei se ela jurava por Deus e ela jurou. Eu tambêm perguntei se ela desconfiava de algo e ela disse que não. Eu perguntei se ela jurava por Deus e ela jurou.

Em um momento depois da minha conversa com a minha mãe, eu falei algo pensando em algo agitado por causa de Interferência Externa, mas eu não me lembro do que foi.

- (Rvs) Raciocínio sobre Jurar por Deus

Sobre uma idéia que essa conversa gerou, sobre um outro assunto.

Não sei o que escrever sobre as diferenças entre Religiosos jurarem por Deus e pessoas com outras opiniões jurarem por Deus.

-- (Rvs) Fato ao Caminhar nas calçadas

Uma coisa que eme aconteceu umas três ou quatro vezes nestas minhas últimas uma ou duas caminhadas, foi que eu estou caminhando na calçada e uma pessoa vem no sentido contrário à mim.

A pessoa vai na direção do lado da calçada em que eu estou. Eu mudo de direção para que ela possa passar e para que eu tambêm possa passar, e ela vem mais uma vez na direção do lado da calçada em que eu estou.

Ao chegarmos perto, ela vai para outro lado da calçada em que eu caminho com a pessoa, e a pessoa passa por mim.

---

Atualziação de 22 de Março de 2012, 16:21

- (Rvs) Minhas Experiência sobre assuntos Religiosos

Uma das coisas que eu fiz sobre assuntos Religiosos, uma das primeiras coisas, foi a de ser verdadeiro em relação à paz, à educação, etc. Depois veio outras liberdades, despreocupações, e alegrias.

Eu sei que hoje em dia, de tempos em tempos, sobre vários assuntos, talvês alguêm tenha que se defender, e que não se sabe quantas pessoas, passam por dificuldades na vida e que então, tem-se que se defender, mas talvês os valores possam ser preservados.

Não recomendo e nem desejo para ninguêm ter que se defender através de fatos estranhos. Todos devem e precisam ter o direito de ser respeitado em suas necessidades, e de ter escolha, senão a situação pode ficar estranha.

---

Atualziação de 22 de Março de 2012, 17:40

- (Rvs), Dentista e Ouvindo Conversa sobre Religião e Entendendo o que Acontecia

(Durante o tempo em que eu escrevia este bloco sobre Religião, e durante o tempo em que eu escrevia o título deste bloco, eu fique sob influência Externa, como que se eu quisesse escrever de algumas maneiras para dar um sentido controlado, mas eu preferi ser eu mesmo. Eu cheguei à apagar uma parte do começo do bloco.).

Agora à pouco eu fui ao dentista.

Ao chegar, eu vi uma pessoa falando muito sobre Deus, falando sobre a importãncia de Deus, etc.

Então, ela continuava.

Eu comecei à apenas à ouvir e, então algo veio até mim, naturalmente, de mim, da minha mente (acho, talvês, talvês tenha vindo de fora, ou talvês de dentro, pois esses fatos aconteceram mais de uma vez recentemente comigo).

Eu pensei nos meus textos sobre Religião. O que eu pensei foi a sabedoria de entender tecnicamente o que acontecia, e eu pensei que eu deveria elogiá-los.

Então, as coisas se acalmaram.

Não me lembro do que eu pensei depois sobre esse caso Religioso.

Eu entrei no consultório do Dentista, o Dr. Antônio Carlos da Silva Júnior, e foi tudo bem lá.

Na saída, a recepcionista e uma pessoa estavam lá, na mesa da recepção, sentadas.

Eu perguntei para o Dr., de perto da porta, se haveria outra consulta e ele dise que sim.

As duas pessoas na recepção ouviram e marcamos outro horário, para a próxima terça feira, dia vinte e sete de março do ano de dois mil e doze, às quinze horas.

- (Rvs), Prestando Atenção nos Sentimentos

Eu pensei na paz, agora, é o que eu mais quero agora, inclusive paz de Espírito.

- (Rvs) Sobre por que eu Escrevo Estes Textos

Eu havia pensado por que eu escrevo estes textos, sobre Religião. Eu escrevo de maneira parecida com quando eu escrevia no incício do Aventurismo sobre os meus primeiros textos.

Eu tambêm dialoguei, e eu, ou nós lembramos que eu escrevo sobre tudo, mas se alguêm me pedir para que eu delete ou apague algo, tudo bem, da mesma maneira que eu já fiz isto, antes.

---

Atualizado em 22 de Março de 2012, 19:00

- (Rvs), Sobre Foto do Tsunami no Japão e com Réplica de Estátua da Liberdade

Eu vi uma foto do tsunami do Japão, com uma réplica da Estátua da Liberdade na foto.

Eu pesnei em algumas coisas (que não me lembro) e depois achei a foto legal.

---

Atualizado em 22 de Março de 2012, 19:12

- (Rvs) Conversa sobre Deconforto com a minha Mãe e Interferência Externa

Eu acabei de conversar com a miha mãe.

Eu perguntei apra ela se ela desconfia de alguma coisa quando eu falo que eu estou sofrendo Interferência Externa, sobre em relação à interferência Externa, e ela disse que não. Eu preguntei para ela se ela jurava por Deus e ela disse que não sabia de nada e que Jurava por Deus.

Explicando, (eu fui até o quarto de meus pais de novo), eu sofro desconfortos por causa de Interferência Externa. Eu falo sobre isto com o meu pai e com a minha mãe,. Eles me falam para eu deixar para lá, para eu ser mais forte, etc. Eu perguntei se ela desconfia de que falta alguma coisa no raciocínio dos meus pais e ela disse que não. Eu peguntei para ela se ela Jura por Deus e ela disse que sim.

Fui ate o quarto de meus pais pela terceira vez em poucos minutos, e perguntei para a minha mãe se ela desconfia de que falta algo no raciocínio dela quando ela me diz que eu tenho que ser mais forte, etc. Ela disse que não fala isso. Ela disse que eu sinto vozes em mim, eu perguntei se ela percebe qualquer coisa talvês faltando ou talvês estranha (não me lembro do que eu perguntei, das paalvas que eu usei) sobre isto e ela disse que não. Eu perguntei e ela Jurava por Deus e ela disse que sim.

Eu fui no quarto demeus pais pela quarta vez e ela Jura por Deus que não percebe nada de estranho, não percebe nada que falte, e não desconfia de nada que falte ou estranho (não me lembro das palavras que eu usei) no raciocínio dela.

---

Atualizado em 22 de Março de 2012, 19:42

-

À uns vinte ou trinta minutos atrás, aconteceu algo entre eu e meu pai.

O meu pai chegou e falou algo. Foi uma pergunta com nenhum detalhe e eu fiquei sabendo o que responder.

Eu pedi coim seriedade para ele me falar do que ele falava.

Ele disse que era sobre o dentista.

Eu respondi e eu senti algo estranho nos meus sentimentos por causa de Interferência Externa, ou seja eu falei com sentimentos estranhos (não porque era da Interferêncai Externa, mas por que eram estranhos.).

Então eu fui falar com o meu pai.

Eu falei que eu senti um desconforto.

Ele disse algo que eu não me lembro.

Eu perguntei se ele pensava, via, ou percebia ou desconfiava de algo faltando ou estranho no raciocínio dele (não me lembro das minhas palavras exatas, mas tentei as mesmas palavras que eu havia falado para a minha mãe) e ele disse que não. Eu pergunteio se ele Jurava por Deus e ele disse que sim.

---

Atualizado em 22 de Março de 2012, 21:06

- Sobre Algo Durante o Dia de Hoje

Não sei o que aconteceu direito hoje.

Desde dias atrás, eu tenho escrito alguns textos sobre Religião.

Eu vi hoje uma senhora falando sobre Religião no Dentista.

Nesta tarde, aconteceram algumas coisas que eu não sei descrever.

Eu vi umas mensagens Religiosas de apoio à Religão e eu às apoiei tambêm.

Então, eu vi um filme na HBO Family, na TV por assinatura Sky, canal 75. Por causa do passado de hoje, eu pensei em "prestar atenção no que eu iria ver na TV sobre a sinopse deste filme". Descobri que o no me do filme era "Mensagem para Você". Eu senti algo estranho.

Eu pensei que com tanta coisa acontecendo assim no meu dia à dia, era óbvio que alguma hora ia dar errado (ou seja eu iria cometer um erro).

Depois eu pensei sobre a Interferência Externa e exageros, sobre o caso do filme .

Então, eu vi uma homenagem ao Renato Aragão na internet.

Agora, eu pensei, sobre o filme "Mensagem para Você" que eu não senti vontade de investigar o que havia acontecido quando eu asssisti o filme. Acho que havia Interferência Externa quando eu asssit o filme. Eu simplesmente não investiguei se o erro foi meu ou eu não havia errado. Sobre isto, eu não sentia que o erro era meu, apesar de que eu pensei e escrevi assim. Mas eu tambêm não me lembrava do que aconteceu e eu não investiguei o que aconteceu, mesmo comigo lembrando de investigar o caso, além de eu ter sentido algo estranho, como um ímã me fazendo desistir da investigação, além de eu ter tido dificuldades ao ver o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário