domingo, 18 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre eu Pensar que Nós, sobre eu Pensar por causa de Interferência Exterma, sobre eu Pensar que nós Pegamos Pesado. Sobre Voltar á Acordar Tarde, Raciocínio sobre Aprender, Raciocínio sobre o Futuro (quando Pode Ser que Será Tarde Demais), Greve, Comentários que Ficaram Incompletos por causa de Interferência Externa. Sobre Fatos Estranhos e Um Novo Tipo de Conversa com os meus pais, que Não nos Dá Oportunidade de Chegar e Conversar sobre o Ponto em Questão. Sobre Pedir Igualdade em Alguns Assuntos. Sobre Alguns Trechos da a Bíblia e Outras Coisas como Milagre, Ressuscitar e Submissão, e sobre o Futuro



Comecei á Escrever em 16 de Março de 2012, 9:00 - Terminei de Revisar em 18 de Março de 2012, 11:20 (Estimativa, Margem de Vinte Minutos Mais Cedo ou Tarde)
Atualizado em 18 de Março de 2012, 12:15 - Terminei de Revisar em 18 de Março de 2012, 21:21
Atualizado em 18 de Março de 2012, 13:40 - Terminei de Revisar em 18 de Março de 2012, 14:11
Atualizado em 19 de Março de 2012, 11:39 - Terminei de Revisar em 19 de Março de 2012, 12:09
Atualizado em 20 de Março de 2012, 11:45 (Estimativa, Margem de Cinco Minutos mais Cedo ou Tarde) - Terminei de Revisar em 20 de Março de 2012, 11:53
Atualizado em 20 de Março de 2012, 14:27 (Estimativa, Margem de Um Minuto mais Cedo ou Tarde)- Terminei de Revisar em 20 de Março de 2012, 14:30
Atualizado em 26 de Março de 2012, 13:44 - Terminei de Revisar em 26 de Março de 2012, 13:55
Atualizado Em 26 De Abril De 2012, 0:09 - Terminei De Revisar Em 26 De Abril De 2012, 0:11

-----

- Pós Texto

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

- Pós Primeira Revisão

Pela primeira vez em mêses, eu não revisei o texto todo antes de publicá-lo. Isto ocorreu por causa de Interferência Externa, pois eu sinto um vazio razoável ao pensar neste assunto, como que se eu agisse sem que esse assunto existisse. Mas na atualização de dezoito de março do ano de dois mil e doze, treze e quarenta, eu resolvi as coisas. Normalmente, quando eu lembro de algo que eu esqueci e que eu tenho que concertar, normalmente, eu leio outras partes do texto e tenho que revisar algumas dessas outras partes.

-----

-- (Rvs), Escrito em 16 de Março de 2012, 9:00

- Sobre eu Pensar sobre Pegar Pesado e Interferência Externa

Eu cheguei a pensar que nós haviamos pegado pesado com algumas pesssoas mas isto veio através de Interferência Externa.

Eu, até agora, quis pensar e outra coisas, no sentido de analisar o caso através de outros pontos de vista, mas por causa de Interferência Externa, eu não consigo pensar direito, eu não consigo pensar em outras coisas, e a única coisa que eu consigo pensar é que nós pegamos pesado.

Gostaria de pensar em outra coisa, mas não consigo por causa de Interferência Externa.

---

Atualização de 16 de Março de 2012, 11:12

- (Rvs) Sobre Sono, sobre Voltar à Acordar Tarde e Conversa com o meu Pai

Eu acabei de falar com o meu pai agora.

Eu disse que hoje eu acordei tarde, à nove horas, quando eu gostarai de ter acordado às oito horas.

Ao responder uma de minhas perguntas, ele disse que ele não lembrava de que havia ítens sobre o Plano Mental e o meu sono.

Ao responder outra pergunta, o meu pai disse que não havia nada de estranho no caso do meu sono.

- (Rvs), Sobre Sono, sobre Passado Recente sobre Acordar Atrasado e Sono

Ôntem eu acordei meia hora atrasado, e hoje eu acordei uma hora actrasado.

- (Rvs) Sobre Sono, sobre eu e o Professor Glauco e no Geral, sobre Aprender e Conquistar a minha Independência

Eu estou perdendo tempo de estudo.

Quando eu estudava na Faculdade CCAA, um dos meus professores era o professor Glauco. Em uma aula, eu vi ele colocando a mão no rosto, com que se se concentrasse e eu perdi a minha atenção.

Como eu vou me sustentar assim?

Como eu vou trabalhar assim?

Como eu vou conquistar minha independência?

- (Rvs) Sobre Sono, sobre o Futuro

Eu pensei que, em primeira análise "Vamos ver como vai ficar no futuro", mas quando o futuro vier, o dano já estará feito, e não se sabe se eu estarei tendo dificuldades, convivendo com alguêm em minha casa e não sei como as coisas vão ficar. Falo isto porque eu não sei se eu estarei preparado o suficiente. Sobre isto, me passou pela cabeça (veio de fora), sobre a arte ser o que eu quero fazer.

Esse assunto tem à ver com tempo, os danos tem à ver com o tempo, e os resultados são à longo prazo.

- (Rvs) Greve

Eu havia visto na internet uma frase que dizia que a "modernidade estava carente por que quem cuida dela estava trabalhando, tadinho", e então, eu perdi a vontade de protestar por causa de meu sono.

Vou fazer greve.

Estou de greve, até eu obtiver uma solução definitiva, ou algo que seja razoável. Eu não quero vantagens, pois os meus danos estão sendo muito amplos.

Não sei de onde veio, veio de fora, que se essa for a modernidade, parem o mundo que eu quero descer. Eu estou falando do meu TCC (Trabalho de Conculsão de Curso), e eu tenho prazo para entregar.

-- (Rvs) Sobre Um Homem Estranho que eu Encontrei Umas Três Vezes no Início de meus Problemas, quando eu Tinha Mais ou Menos Entre 13 e 14 Anos

Eu me lembro que eu falava que havia câmeras aqui no Casarão, no apartamento em Perdizes em São Paulo, e nos lugares que eu ia.

Antes de isto começar à acontecer, um dia, eu estava no sitio do tio Baiano.

Eu vi um homem com uma câmera grande e  do tipo profissional, andando perto de mim, me olhando e eu senti algo estranho no Plano Mental.

Eu me encontrei com esse homes, mais ou menos três vezes em um período de tempo curto, mais ou menos entre uns três dias até mais ou menos uma semana, ao sair na rua, em Bananal. Sobre o tempo, é só uma estimativa.

Uma outra lembrança, é sobre quando eu estava em uma banca de revistas em Bananal. Ele apareceu lá e eu senti algo estranho o Plano Mental. E eu fiz algo estranho com ele. Depois eu não o vi mais.

---

Atualização de 16 de Março de 2012, 19:00

- (Rvs) Sobre a Greve

Eu, durante a greve que comecei para tentar resolver ou para conseguir alguma informação ou pelo menos entender o que acontece, li a manchete de uma notícia na página principal do UOL, cujo título era "Cidades Viram Canteiros de Obras em Ano Eleitoral; UOL Estréia Vídeo para Deficientes Visuais e Auditivos", e escrevi um comentário sem ler a notícia. Por causa de Interferência Externa, eu não pensei sobre os detalhes que poderiam dizer sobre quem eu falava, no sentido de que na minha humilde opinião, o comentário já era metafórico.

O comentário da matéria era: "O Serra só pensa nele. E eu, como eu fico? Estou pensando em dizer palavras estranhas.".

Depois eu li outra manchete, que era mais ou menos sobre "Confio no país". Eu mesmo sem ler a notícia, eu escrevi um comentário no Facebook, que era mais ou menos do tipo:

- (Rvs) Comentário

Sobre um fato que acontece.

Eu quero acordar cedo, mas não consigo.

<Trecho Principal>

Era sobre a mensagem do título da notícia (sobre a parte de política) que dava a entender que só eles lucravan, no sentido de que alguns trabalhavam e eu não conseguia acordar apar estudar. (por motivos psicológicos eu só li a notícia depois).

Depois eu li no UOL "Confio no país". Eu pensei que era para mim me explicar.

<Trecho Principal Retirado>

Eu vou continuar minha greve até eu encontrar uma solução ou explicação.

Copiem esse texto pois talvês ele seja deletado, mas só o farei depois das soluções ou explicações reinvidicada pela greve.

- (Rvs) Analisando o comentário

Eu escrevi um comantário sem ler a notícia. Eu senti, pela primeira vez que mesmo sem ler a notícia, eu senti que o comentário era válido, ou bem intencionado. Sobre isto, em uma primeira análise, eu não sei se foi por causa de Interferência Externa ou se foi por causa de falta dela, pois eu estava leve e solto. mas depois, em uma segunda análise, eu percebi que eu não disse sobre "quem" estava escrevendo, que é um indício de Interferência Externa, e depois, durante o dia, eu percebi mais indícios de Interferência Externa. Ao mesmo tempo em que eu lembrei de outros detalhes.

- (Rvs) Depois

Depois me disseram que estávamos caminhando juntos e eu retirei o comentário e terminei a greve.

---

Atualização de 16 de Março de 2012, 20:02

- (Rvs) Sobre a Realidade de Hoje

Algo triste acabou de começar.

A luz elétrica de Bananal vive caindo toda hora, e o meu pai insiste em não comprar um no-break para o meu computador. Um no-break é um aparelho que tem energia dentro, como uma bateria, e se a energia cair, então o no-break envia energia para o meu computador, evitando que ele desligue por falta de energia.

Quando a luiz elétrica caiu, eu senti o mesmo sentimento que me fez ter vontade de quebrar o meu teclado, mas desta vez, o sentimento incluia igualmente os meus pais (em relação ao teclado que eu destruí), ou seja algo razoávelmente sério.

Eu pensei hoje que o Plano Mental, hoje, não se sabe quantas pessoas consideram o Plano Mental nos julgamentos e decisões. Por favor, peço para que o Plano Mental pare e para que tentemos caminhar juntos. Sobre isto, eu já pedi para a Interferência Externa parar antes e ela continuou.

Sobre isto, eu me lembro que eu li uma notícia sobre uma experiência. Eu pensei que esses comportamentos estranhos da Interferência Externa pode estar nos ajudando, pois a pessoa se livra dos sentimentos estranhos (um tipo de descarrego). Na boa, sinceramente, eu não sei o que escrever sobre resolver os problemas assim, pois outros tambêm sofrem. Hoje eu vi uma pessoa jogando um cigarro fora.

Sobre isto, eu só peço pra que não me façam fazer qualquer coisa estranha com os meus pais ou em qualquer ser vivo. Sobre isto, eu me lembro do fato em que um goleiro chutou um jogador de futebol nas costas, e o jogador teve o pescoço rachado ou quebrado, no sentido de que "o corpo humano é frágil, e algo pode acontecer" (Isto veio de fora, mas eu concordo).

---

Atualização de 18 de Março de 2012, 10:33

- (Rvs) Outro Fato Estranho entre eu e meu Pai

Eu tive outra conversa com o meu pai, sobre outro fato.

Eu falei que o meu pai fica no mundo dele e eu perguntei algo sobre o que aconteceu.

Eu perguntei algo que agora eu não me lembro mas não me lembro da responsa, mas não sei o qu escrever sobre a resposta.

-- (Rvs) Sobre Outros Dois Fatos Estranhos

Outros dois fatos estranhos aconteceram, um entre eu e minha mãe e outro entre eu e meu pai

-- (Rvs) Raciocinando

O que eu tenho observado recentemente, é que os meus pais mudaram de raciocínio, e por isto, as conversas terminam sempre de maneira estranha (e diferente em relação às anteriores).

Antes, eu chegava em algo que dava a entender que algo precisava ser conversado, algo que eu não tinha poderes ou conhecimento para encontrar os caminhos para esclarecer os fatos.

Agora, os meus pais, eles evitam conversar sobre os fatos, antes de começar à conversa sobre os fatos. Eles evitam conversar sobre os pontos chave antes de que tenhamos oportunidade de chegar e conversar sobre esses pontos chaves (ou seja não há estrutura pra conversar sobre o que acontece, pois eu não chego mais nesses pontos e eu não posso chegar e falar "isso aconteceu", ou "alguêm fez isso"). Não sei o que escrever sobre a veracidade das palavras, mas como eu não tenho oportunidade de conversar, a veracidade fica sem sentido, pois os futuros pontos chaves são os que falam se havia algum motivo e portanto foi justificado, ou se não havia motivo e portanto não havia necessidade e portanto estava tudo certo. Se eu falar ou fazer algo estranho e não der em nada, eu posso me prejudicar (na boa, sinceramente, eu não faço coisas estranhas, lembrando que palavras como "respeito" e "responsabilidade", sãopalavras que eu tento prestar muita atenção, mas eu respondo à sociedade e à lei e qualquer coisa podemos conversar sempre).

Por exemplo, o meu pai, em uma conversa, fez um gesto com a boca (um gesto que eu não sei descrever). Nas conversas para esclarecer o que houve, ele fez o movimento com a boca denovo e eu alêm de não chegar em lugar nenhum, não havia nada que eu poderia fazer.

Mas eu não chegou nos pontos chave e portanto, não posso tirar nenhuma conclusão. Está fora de minhas forças.

Teoricamente, a única coisa que eu imagino, é que, em uma situação dessas o povo tentaria lidar e conversar nas ruas.

Vou continuar escrevendo sobre os casos.

Não sei o que escrever sobre agirmos assim em família.

Eu não desejo e nem recomendo fazer ou receber pressão em ninguêm e em nada. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo respeito, responsabilidade, etc. Eu só gostaria de pedir para que agissem assim, igualmente, conosco. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço igualdade, responsabilidade, respeito, etc.

- (Rvs) Pedindo Igualdade no Dia 17 dfe março de 2012

No sábado, dia desessete de março do ano de dois mil e doze, eu pedi várias vezees, em diversos assuntos, iguadade, no sentido de nós não fazermos com outros algo estranho ou indescritível, e em retribuição, outros não fazerem o mesmo conosco. Era sobre vários assuntos, alguns colocados no dia dezoito de março do ano de dois mil e doze:

_ Não colocar sentimentos estranhos em alguêm;

_ Não fazer o outro sentir algo estranho ao escutar algo;

_ Não fazer o jogo de "fazer a pessoa sentir algo estranho enquanto não fizer algo", e depois de fizer o "recompensar";

_ Não fazer o outro pensar em algo estranho ao ver, ouvir, ler, sentir, etc, algo;

_ Sobre agir com liberdade Religiosa e com liberdade de ler textos dos grupos (cada um lê quando achar melhor, ou quando quiser). (Sobre isto, se eu falar que eu vou ler textos Bíblicos, a idéia pode ficar estranha, mas se eu não falar que eu não vou ler a Bíblia, a situação pode ficar estranha. Eu vou ler a Bíblia e confio para que esse ítem não fiquem estranhas.);

_ Sobre nã ficar insistindo para o outro agir com detalhes e retomar os afazeres até que fiquem completos, incluindo quando as tarefas requeiram que voltem à ele algumas vezes (sobre isto, eu faço o que eu tenho que fazer)

_ Sobre não deixar o outro com sono.

_ Sobre agir com honestidade e sem tentar camuflar o Plano Mental.

Eu pedi igualdade em entre cinco e dez ítens diferentes, mas agora eu não me lembro de todos eles.

Me passou pela cabeça que era uma maneira de pedir igualdade, ou para melhorar as minhas condições, ou para que parem e me deixem em paz, mas quando eu pensava assim, era por causa de Interferência Externa, apesar de que eu, em algum momento poderia pensar assim.

Um detalhe, é que uma pessoa não precisa esperar que alguêm pare de fazer algo com ela para que ela pare tambêm. Do mesmo jeito que uma pessoa não precisa esperar alguêm começar á fazer algo para que ela começe á fazer algo tambêm. Um não precisa esperar o outro parar ou começar á fazer algo para começar ou parar de fazer algo.

-- (Rvs) Sobre a Bíblia e sobre Religião

Algo que eu pensei sobre a Bíblia, sobre coisas que eu não sei se haverá explicação mais adiante,

_ Se Os Apóstolos faziam milagres no tempo deles, por que ninguêm faz milhagres hoje?

_ O corpo do ser humano tem alguma propriedades que se desfazem na falta de oxigênio e outras coisas. Eu não sei como, como escrito em "Átos dos Apóstolos", Capítulo 9 ,Versículo 40, quando Pedro fala "Tabita, Levante-se", não sei como Tabita andou, mesmo depois de um certo tempo morta. (Atualização de dezoito de março do ano de dois mil e doze. Sobre isto, é uma metáfora (vi isso depois, outra coisa, eu demorei para percerber por causa de Interferência Externa), mas Jesus tambêm morreu, assim como Tabita. Mas na vida real, ninguêm ressuscitou depois da morte física, até agora (não se sabe o que a ciência poderá fazer por nós). Se fosse uma morte social ou metafórica, então, Jesus era uma pessoa mortal, se existiu (mas aqui há algumas contradições, como a Bíblia fala que Jesus existiu, mas como alguêm pode resscucitar dessa maneira, etc.).

_ Uma coisa que eu penso, é que quando eu coloco um comentário Religioso na internet, e não há muitos argumentos em relação à eles, a reação dos Religiosos comigo é sobre "submissão". Eu leio "ajoelhe-se", etc. Sobre isto, já é assim agora, e como será no futuro, um dia, os ventos estarão contra nós. E então, será que eles iriam impor as suas leis em nós? Nós perderíamos o que construímos? Alguns de nós teríam que obedecer a algo mesmo que alguns tenham outras opiniões?

(Atualização de dezoito de março do ano de dois mil e doze, vinte horas e cinquenta e cinco minutos (Estimativa, margem de cinco minutos mais cedo ou tarde) - eu não sei quantas vezes eu reveisarei a parte de Religião deste texto).

- (Rvs) Depois dos Comentários ou Opiniões, etc, sobre a Bíblia

Sobre o caso da passagem de Atos dos Apóstolos, Capítulo 9 Versículo 40, eu vi no UOL (www.UOL.com.br), que um jogador teve um mal súbito, e caiu no campo. Eu, ao olhar a manchete, ante de entrar na notícia, pensei, por causa de Interferência Externa que era sobre os meus comentários ou opiniões humildes sobre a Bíblia. Mas eu entrei na boa, e sem demora, e em um lapso de racionalidade.

Eu li a notícia e escrevi um comentário. Nos meus comentários, eu procuro falar do assunto da notícia e não ficar falando com as pessoas do Plano Mental, algo que eu quero mudar muito.

Depois, eu senti uma Interferência Externa camuflada em mim me pedindo para que eu escrevesse este comentário, e enquanto eu escrevia este comentário, eu estava sofrendo Interrferência Externa.

A Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse que "Religião é importante", e eu concordo, mas por causa dessa Interferência Externa, como aconteceu em outras vezes, eu não consegui pensar em outra coisa e assim os problemas não foram resolvidos. Assim, eu não consigo ter a minha própria opinião e tenho que escrever e concordar com a opinião da Interferência Externa.

-- Atualização de 18 de Março de 2012, 20:58

- (Rvs) Sobre a Parte sobre Religião deste Texto

Sobre a parte de Religião deste texto, são apenas opinões, e cada um tem a sua, e cada um fala sobre a sua, ou debate a sua (se quiser), etc (não sei como funciona).

As minha opiniões são, não exatamente "científicas", eu apenas as fiz de maneira imparcial, de acordo com o que eu sentia, e por isto, sinto como que se elas fossem razoáveis.

Sobre esta atualização, eu pensei que algo estava acontecendo por causa da versão original da parte de Religião deste texto. Vi que algo poderia estar acontecendo ao olhar na internet. Então, eu, por causa de Interferencia Externa, só pensava neste assunto, e estou sentindo interferência Externa ao escrever esta atualização.

Sobre o que eu penso, eu sou Católico, Evangélico, Cristão, e Cientólogo , mas na boa, sinceramente, eu leio a Bíblia, mas eu penso no Deísmo (acredito em Deus com bases científicas). Não sei como um Deísta se sente. Eu havia jurado amar à Deus, antes de descobrir que ele era um sistema (como sistema político, social, econômico, etc). Sobre o Deísmo, como muitas coisas, ainda não se sabe quase nada sobre o assunto, e a vida é um eterno descobrir. Quando uma pessoa falesce, outros continuam o seu trabalho de descobrir. Me passou pela cabeça que sempre haverá coisas para se descobrir, dependendo do crescimeto e da exploração da humanidade.

Eu acho que, pela evolução, o homem evolui de uma célula (no começo) até o que é hoje, e eu não sei como um Deus chegou á existir ou à evoluir. Sobre isto, não sei o que falar sobre Deus. Sobre o(s) Deus(es), não sei como ele(s) evoluiu(ram), ou como eram no passado, ou por que não se encontra vestígios deles agora, sobre não haver vestígios (alguns acham que existem traços) de Deus ou de seus antepassados. Sobre o(s) Deus(es) terem evoluído de uma célula para agora, eu não sei o que escrever sobre reprodução (pois o homem evolui graças a mutação e à talvês à reprodução), assim como o ser humano, mas sinceramente, na boa, não sei o que escrever sobre o que acontece aqui na Terra, e tambêm eu não vejo nenhum Deus e nunca vi nenhum Deus ou qualquer coisa Sagrada, na boa, sinceramente.

Não sei se eles estão em outra dimensão, ou algo assim, mas, na minha humilde opinião, muita coisa é ficção científica. Sobre viajar no tempo, por exemplo, eu não vejo máquinas do tempo viajarem por aí.

- (Rvs) Sobre a história desta atualização

Eu escrevi este texto. Eu lembrei de algo que eu não tinha visto antes por causa de Interferência Externa, e eu decidi atualizar a parte de Religião.

Então, eu li no UOL a manchete "Coração de Muamba parou de bater por duas horas após mal súbito, diz jornal". Eu senti algo por causa de Interfercência Externa, mas depois eu me controlei e recobrei a consciência. Eu li a notícia normalmente. O endereço da notícia é...

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/ingles/ultimas-noticias/2012/03/18/coracao-de-muamba-parou-de-bater-por-duas-horas-apos-mal-subito-diz-jornal.htm

Não sei quando eu li na primeira página do UOL (www.UOL.com.br), e do Estadão (www.Estadao.com.br) vi uma manchete sobre o sequestro de duas turistas Brasileiras e uma guia turística no Egito. Eu já havia sentido que esse meu texto poderia levar à algo, e então, eu pensei que alguns queriam resolver alguma coisa.

Eu entrei na notícia e quase que eu fiquei agitado por causa de Interferência Externa. Eu li as duas tanto no UOL e no Estadão.

Então eu fui no quarto de meus pais e falei algumas coisas para a minha mãe. Eu falei para que se fosse uma metáfora com o Brasil, eu pedi para que soltassem os que estavam presos (eu queria escrever neste texto que eu queria que "soltassem à todos", mas eu tento ser fiel ao que aconteceu no quarto de minha mãe, quando eu estava mais solto e distraído, mas se eu tivesse percebido isto, eu teria falado que era em relação à todos, mas não me lembro se falei, melhor dizer a verdade do que arriscar e ficar com a consciência pesada). Eu tambêm falei que eu pedia algo, mas eu não me lembro mas eu cheguei à lembrar que era em um país que não era o que eu nasci e eu não podia interferir. Como eu já tinha falado, eu mantive e eu consertei o restante falando (sobre o restante) para que acontecesse apenas no Brasil. Sobrei isto, em minha mente, eu desejo para todos igualmente o que eu desejo para o Brasil, mas sou muito humilde e responsável ao falar sobre isto (não sei o que escrever ou como escrever).

Não sei se foi antes ou depois de ir para o quarto dos meus pais, que eu escrevi um comentário na notícia do endereço...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2012/03/18/duas-brasileiras-sequestradas-no-egito.htm?type=LOGIN&sn=1&success=true&new_user=false

Pedindo que os diplomatas Brasileiros, se se envolvessem, tivessem Boa Sorte ou algo assim. Eu tambêm desejei Boa Sorte à Todos e que as coisas ficassem Bem (Na boa, eu não me lembro do que eu escrevi exatamente.).

As notícias continuavam.

Então, eu voltei ao quarto de minha mãe e dei um desejo para o UOL e outro para o Estadão, pedi para não receber nada em troca. Eu tambêm falei outra coisa, mas não me lembro.

Eu voltei para o meu quarto, e por causa de Interferência Exerna, eu senti como que se eu estivesse curioso sobre o caso, eu senti algo em mim, por causa de Interferência Externa, uma fraqueza, uma aflição, algo estranho. Depois eu fechei as janelas das notícias sobre o caso no meu ipad 2 e fui atrás de outros assuntos, procurei "Noivas Crianças" (que eu tenho curiosisdade sobre o assuto, apenas por diversão), no meu iPad 2 (eu estava sentindo interferência Externa ao escrever este bloco, no meu computador).

Não sei quando, entre este ponto e quando eu escrevi este texto (acho, na boa, sinceramente, eu não tenho certeza), não sei quando eu percebi o transe indo embora.

Depois eu joguei "The Elders Scrolls (Quatro) - Oblivion.

Não sei se foi antes ou depois de jogar The Elder Scrolls que eu fui no salão.

Depois eu naveguei na internet, e eu vi que as coisas estavam estranhas.

Por causa de Interferência Externa, eu pensei em coisas agitadas, como que se eu estivesse perdendo algo e eu pensei em coisa estranhas sobre os meus companheiros. E pensei que algumas não fazemos algumas coisas estranhas, mas isto não acontece com o outro lado. Pensei sobre honestidade (eu falava sobre alguns do nosso lado e sobre honestidade), etc. Tudo isto por causa de Interferência Externa

Depois eu vi que estava tudo bem.

Então, eu andei um pouco pela casa, e quando me passou pela cabeça esse texto, o pessoal na minha cabeça me pediu para que eu visse esse texto.

Então reli parte de Religião deste texto e escrevi esta atualização.

---

Atualização de 19 de Março de 2012, 8:51

- (Rvs) Sobre Sentimentos Controlados e Ajudados, Valores, e Interferência Externa

Na boa, sinceramente, antes de eu descobrir o Plano Mental, eu me sentia estranho (inclusive por causa de  Interferência Externa).

Então eu descobri que fazer força em partes diferentes do cérebro me fazia liberar alguns hormônios e eu me sentia bem.

Então, me disseram que se sentir bem desta maneira pode prejudicar o julgamento moral, mas eu não sei o que escrever sobre o que acontece hoje com a Interferência Externa.

---

Atualização de 19 de Março de 2012, 11:39

- (Rvs) Em Barra Mansa, sobre Religião e Frase de interferência Externa e Confusão

Eu me lembro que pouco depois de eu ter descoberto o Plano Mental, eu estava em Barra Mansa.

Havia naquele tempo um assunto Religioso.

Então, a Interferência Externa colocou na minha cabeça "Viva a educação estranha".

Não sei o que escrever sobre o que eu pensei que aconteceu, mas não fui eu quem pensei nisto, isto tinha vindo de fora.

---

Atualização de 19 de Março de 2012, 18:37

-  (Rvs) Sobre o Dia de Hoje, Segunda Feira, 19 de Março de 2012

Hoje foi normalmente.

Uma hora eu pensei distraidamente sobre algo que acontecia. Quando acontecia algo legal sobre o amor ou sobre Religião, ou sobre o Plano Mental, ou sobre assuntos que eu lido, etc, o que acontece é que eu encontro com alguêm seja em casa ou na rua e então, essa pessoa faz algo normal, mas eu não tenho argumentos para falar que foi estranho ou que significou algumas coisa (não sei como eu poderia falar sobre significado, mas a pessoa não faz nada de errado), mas o que acontece é que enquanto eu não falar que eu "acredito em todos sem exeção, que eu perdôo à todos sem exeção, etc", o que acontece é que o sentimento se vai ou algo fica mais normal ou paralizado. Sobre isto, eu prefiro a igualdade, pois algum dia, na democracia, as coisas se alternam e os ventos mudam normalmente.

Eu falei sobre isto para a minha mãe e foi normal.

Depois, por causa de Interferência Externa, me veio algo de fora que eu estava pegando no pé da Religião e eu desfiz o que eu havia dito, e acho que eu pedi para que desfizesse o que havia acontecido desde que eu disse isto. A primeira coisa que eu pensei ao tentar escrever esta parte desta atualização, foi que era por solidariedade com a Igreja (pensei nisto por causa de Interferência Externa).

Depois eu pensei que foi desnecessário desfazer e agora acho que é apenas algo para se pensar.

- (Rvs), Na caminhada de 19 de Março de 2012

Depois, na rua, nesta segunda feira, hoje (dia dezenove de março de dois mil e doze), na caminhada, eu acabei esquecendo de falar que "eu perdôo à todos sem exeção, etc", mas quando eu lembrei, eu tive que dizer, durante toda a caminhada, umas cinco ou seis vezes, tudo (todas as palavras). E eu disse em voz normal. Cheguei à pensar ou sentir ou tomar consciência de que, se eu apenas pensasse, algo estranho poderia ter acontecido.

---

Atualização de 20 de Março de 2012, 14:27

- Raciocínio sobre a Bíblia

Na boa, sinceramente, um detalhe, é que a Bíblia fala muito sobre "O Céu se Abrindo", ou "Nuvens", ou "Cegueira", etc. Isso tambêm é uma metáfora, mas então, eu me pergunto sobre a parte Sagrada.

---

Atualização De 26 De Abril De 2012, 0:09

- (Rvs) Detalhe

Sobre as Brasileiras sequestradason Egito, a Interferência Externa me pediu para que eu pedisse mais uma vez para que soltassem todas os envolvidos, sobre a metáfora aqui no Brasil. Eu concordo com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário