sexta-feira, 2 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre um Hora a mais na minha Carga Horária e Cansaço de Interferência Externa. Sobre Comprar um Anti-Vírus sem Pensar em Tudo por causa de Interferência Externa. Sobre Uma Frase do meu Pai sobre Silèncio. Sobre Exercícios com Agitação e Algo Novo no Plano Mental (Menos Múisculos e mais Inteligiência). Sobre Uma Premonição do UOL. Reportagem sem Palavras para Descrever neste Título. Sobre um Raciocínio do Gibi Superman 110

Comecei `Escrever em 1 de março de 2012, 13:11 - Terminei de Revisar em 2 de março de 2012, 14:08

-----

- Pós Texto

Não sei o que escrever neste pós texto. Estou sem idéias.

-----

- Anteriormente, Situando o Leitor

Eu havia, à uns dois dias atrás, mais ou menos na terça feira (dia vinte e oito de fevereiro do ano de dois mil e doze), adicioando uma hora extra para mim poder compensar o que eu não consegui estudar por causa de Interferêcnia Extrena.

Então, eu passei à sentir um cansaço considerável desde então.

- Problemas com o meu Computador e Comprando Um Anti-Vírus

Eu havia começado á assitir um tutorial de programação de um programa chamado de Unity 3D.

Então, resolví atualizá-lo.

Eu conectei a internet no meu computador novo.

Então, uma hora, o computador começou á ficar lento.

Eu pensei que era vírus.

Eu comprei um anti-vírus.

Depois eu pensei um pouco, e deletei alguns arquivos para fazer espaço na memória, e passei o desfragmentador de arquivos (um programa para organizar os arquivos no computador),

Percebi que o computador havia ficado melhor.

- Raciocinando sobre o meu Computador

Ao tentar pensar no que houve, eu tive dificuldades. Eu sentia que havia coisas que eu não estava pensando, mas todoas as coisas que eu conseguia pensar, eu sentia que o erro havia sido meu, mesmo sem conseguir pensar em tudo e sabendo que havia mais ciosas para se pensar. Isso aconteceu porcausa de Internferência Externa.

Então, eu comparei esse caso com um caso passado, em que nós compramos o Windows Seven Original, e que, na boa, sinceramente, a Interferência Externa havia feito algo e as coisas ficaram estranhas (não me lembro agora ,.mas a Interferência Externa não me deixou pensar direito, e me fez gastar dinheiro em algo que não resolveria o problema.).

Eu percebi que havia coisas que eu não estava pensando, como que eu poderia ter feito outras coisas antes de comprar o anti-vírus. (Na boa, sinceramente, a Interferência Externa me fez esquecer o que eu queria escrever.).

Na boa, sinceramente, eu não raciocinei direito sobre as mensagens de erro que eu recebia, e decidi comprar o anti vírus, mesmo sem considerar tudo ou sem terminar de pensar algo que envolve gastar dinheiro, etc. Um detalhe é que nós estávems com um cxerto aperto financeiro.

No caso da compra do Anti-Vírus, eu não percebi que eu poderia ter checado o espaço na memória que o computador tinha nos discos rígidos. Isso aconteceu por acusa de Interferência Externa

Depois eu falei para o meu pai que o anti-vírus Avast que eu tenho no meu computador novo, iria expirar em Abril e que então eu iria precisar de um outro anti-vírus. Então, não foi tudo em vão.

---

Atualizado em 1 de Março de 2012

- Conversa com o meu Pai, e ele Falando em se Calar

Eu fui até o quarto de meus pais.

Eu falei com o meu pai.

Ele falou algo e eu senti um deconforto.

Começamos à conversar.

O meu pai falou a frase "eu não entendo o que o meu filho fala, e que eu tento fazer as coisas numa boa e sou cirticado". O meu pai falou isso.

Eu falei do sentimento de agitação, e o meu pai falou que o que ele pode fazer agora é se "calar" (o meu pai se auto-calar), já que, o meu pai falou uma outra frase "não sei o que acontece que as situações se repetem".

Eu perguntei para o meu pai se isto iria dar certo umas duas ou três vezes, mas eu não me lembro do que o meu pai falou.

- Depois

Eu saí do quarto e voltei logo em seguida.

Eu falei eu perdôpo à todos sem exeção, etc..."

Depois eu fui fazer exercícios na praça em frente ao Casarão.

- Exercícios Físicos na Praça em Frente ao Casarão, Interrferência Externa, e Algo Novo

Durante os exercícios físicos na praça em frente ao Casarão (nome carinhoso da casa de minha Família), na boa, sinceramente, por causa de Interferência Externa, eu fiquei com uma agitação razoável, na boa, ela não era muito alta, mas eu acabei ouvindo e sentindo sentimentos que vieram de fora e que eram coisas estranhas, e muitos sofreram os efeitos colateriais desta agitação colocada pela Interferência Externa. Não foi a intensidade dos pensamentos estranhos, mas sim o seu conteúdo. Eu não fiquei agitado, mas fiquei desatento. É como parar colocar coisas na força e começa á colocar coisas na inteligência.

Na boa, sinceramente, eu cheguei à pensar sobre um passoa de óculos escuro que estava ali perto.

Depois eu cheguei à pensar que todos tem direitos, e que o que eu faço é desnecessário (sobre a minha passividade). Então, eu pensei sobre coisas que nós temos que fazer para conseguir sermos incluídos. Eu lembrei de que no começo, tivemos que buscar para obter alguma igualdade.

Então, me veio na cabeça (veio de fora) que quem tinha que dizer algumas coisas não eramos nós. Então, me veio na cabeça fazer um acordo, no sentido de que nós deixamos uns aos outros em paz. Na boa, sinceramente, eu não sei o que escrever sobre o futuro.

Me veio na cabeça que o ideal seria que nós nos respeitássemos e que não houvesse essa situação de fazer as coisas estranhas sem que a pessoa queira fazê-la (falo sobre o quadro geral, sobre nós vivermos em harmonia, sobre nós superarmos as diferenças, sobre nós fazermos o que temos que fazêr por vontade e inicativa própria, etc). Sobre isto, eu sei que todos e inclusive eu, temos a obrigação de que temos que fazer coisas de tempos em tempos.

Fiz os alongamentos finais e fui para o Casarão.

- Sobre Olhar na Internet depois dos Exercícios

Então eu entrei no computador e vi na internet, uma frase: ...

"Hopi Hari admite possibilidade de "erro crasso" e fecha parque para perícia".

.... Eu consultei o Dicionário Aurélio e li o seguinte, sobre a palavra crasso:

"cras.so - adj. 1. Espesso. 2. Cerrado, denso. 3. Grosseiro, grande, completo: Ignorância".

Acho que era sobre o que havia acontecido comigo.

Mas na boa, sinceramente, uma coisa que eu pensei foi que eu me lembrava que esta manchete estava na página do UOL desde que antes de eu sair de casa para fazer exercícios, e desde antes das agitações de Interferência Externas que me levaram à ter os pensamentos estranhos. Esses fatos sobre eu ver matérias na internet antes dos fatos acontecerem, já aconteceram várias vezes antes (talvês dezenas de vezes).

- Sobre Primonição

Eu me lembro que no ano de dois mil e onze, eu estava com a minha mãe no quarto dela, e ela falou algo sobre Religião (na boa, sinceremente, acho que nós estávamos assintisno TV). Então eu felei sobre Premonição, que é "duas pessoas pensando, uma pessoa séria e uma pessoa brincalhona. Então, a pessoa brincalhona coloca um pensamentos sobre o futuro na mente da pessoa séria e faz ela acreditar que é sobre o futuro, e a pessoa mais séria acredita que é sobre o futuro".

Eu não sei escrever se a Premonição que eu citei é igual ou diferente das premonições que eu vejo na internet, mas eu acho que há sim diferenças.

- Sobre uma matéria

Depois eu li uma reportagem no UOL sobre "descontar no outro os sentimentos estranhos" (eu dei uma melhorada na frase), senti alguma coisa sobre esta matéria e os fatos de quando eu estava fazendo exercícios, mas eu não acho que seja uma relação da reportagem com as agitações durante os exercícios. É algo que eu não sei escrever, e que eu não senti com força o suficiente para raciocinar. Ao fazer a primeira revisão deste texto, me veio na cabeça se isso acontece por causa de Interferência Externa

O endereço da matéira é...

http://estilo.uol.com.br/comportamento/ultimas-noticias/2012/03/01/pessoas-vingativas-revelam-de-imaturidade-a-desequilibrio-emocional.htm

... e o título da matéria é...

"Pessoas vingativas revelam de imaturidade a desequilíbrio emocional"

- Depois

(Este bloco serve para todo o texto e apra todos os acontecimentos ao redor da minha vida.).

Eu não desejo e nem recomendo, fazer e nem sofrer vingança, para ninguêm e nem para nada. Tambêm não recomendo e nem desejo, para nada e nem ninguêm, fazer sofrer ou sofrer. Tambêm não recomendo e nem desejo, para nada e nem ninguêm, ser obrigado ou obrigar alguêm, à fazer algo que não quer. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo responsabildiade, respeito, honestidade, valores, educação, etc. na boa, sinceramente.

Sobre todos os fatos sobre todos os assuntos, eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, que eu gostaria que todos os fatso estranhos fossem esquecidos sem exeção, que eu queria que deixassem á todos em paz sem exeção, que esta tudo bem, e que eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioiridade máxima.

---

Atualização de 1 de Março de 2012, 23:36

- Sobre um Gibi do Superman, Situando o Leitor

Hoje eu terminei de ler o Gibi Superman 110, da DC, pela Panini Comics, cujo título é "Clark e Bruce: O Início da Amizade"

Eu pensei sobre o final do gibi.

(È óbvio que a Interferência Externa, já agiu em mim, mas vamos lá)

"Ele fala sobre o velho problema que acontece ainda hoje" (isso é o que eu pensava desde que acabei de ler o gibi, mas veio de fora).

O final fala que o Plano Mental foi descoberto, mas não fala aonde ele está. Acho que isto tem à ver comigo tambêm.

- Diálogo entre Bruce, Clark e Uma Pessoa, no Final do Gibi

No final do gibi, uma pessoa fala para Clark e Bruce: "Terão que me dar licença, mas devo lembrar os dois de que vocês guardaram nossos segredos, assim como nós guardamos os seus. Peço que tenham a mesma cortesia um pelo o outro."

Então, Clark fala "Então, me diga, Gotham, como você sabe sobre este tal 'Nanda Parbat'? Deu para ver, quando Terri disse o nome, que não foi a primeira vez que o ouviu."

Então, logo depois, Bruce fala (e é quando o gibi acaba), Bruce fala "Não sabia que existia, Smallville, mas suspeitava há muito tempo.".

- Parte "Sobre o Futuro"

Eu não sei o que escrever, pois há muitas coisas á serem consideradas, mas muitas coisas eu não sei o que acontecem, por tanto, nem tudo deve ser ouvido sobre esta parte deste texto.

Talvês fosse melhor resolver as coisas agora, nesta oportunidade, pois se algo acontecer depois, eu não sei o que vai acontecer.

Temos que incluir mais gente, pois existem várias culturas razoáveis no mundo.

Eu sei que uma minoria talvês seja estranha para ter o Plano Mental, como criminosos que cometeram crimes que já foram provados, etc. Uma observação, é que, dependendo do ponto de vista, talvês este seja o único grupo no assunto deste parágrafo. Um detalhe que eu lembrei de escrever, é que eu tenho uma gramática simples e que, às vezes, eu sou piedoso demais. Mas a Interferência Externa me pediu para escrever e eu concordo que muitos devem ser incluídos na lista de salvação. Sobre isto, eu pesnei em algo sobre a Interferêcnia Externa e sobre buscar ser incluído. Sobre isto, eu ouvi em minha mente e na TV, na internet, etc muitos pedidos (dezenas ou até centenas nestes últimos meses) para que eu os inclua (fico pensando sobre esta situação). Não sei se vai ser assim quando estivermos no outro lado. Me passou pela cabeça (veio de fora), que eu acho que a situação se inverteu (na boa, sobre agora nós incluírmos as pessoas. Sobre isto, eu sei que o outro tambêm inclui pessoas, mas o ponto de vista que eu pensei é outro, mas não sei como escrever sobre ele).

O gibi é legal, os seus autores devem ser igualmente ouvidos.

Muitos tambêm (quase todos ou todos), devem ser ouvidos.

Uma coisa que me passou pela cabeça durante a primeira revisão, é que dois lados com o Plano Mental, gera uma confusão razoável. Acho que foi assim, como no belo filme legal dos X-Men Primiera Classe. Acho que é por isto que o Gibi Superman 110, e acho que é por isto que outras culturas falam em apenas um ter o Plano Mental. Sobre isto, uma coisa que eu pensei, é que a Bíblia, que tambêm fala em apenas um lado conhecer o Espírito Santo, mas não sei se os autores da Bíblia sabiam desta situação atual dos tempos de hoje. A Bíblia é "avançada" (isso veio de fora, e veio com Interferência Externa, mas eu acho que este ponto de vista exclui várias possibilidades de conversas e exclui vários pontos de vista de possibilidades de conversas). Hoje em dia, não há mais avançado ou atrasado, o mundo apenas evoluiu ao mesmo tempo que nem tudo mudou, sobre isto, eu vou mais ouvir do que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário