domingo, 25 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Uma Estrutura da Rigidez em que eu Vivo, e sobre Detalhes e Importâncias de Coisas Pequenas, e sobre Ser Salvo. Sobre Uma Conversa de Uns Dez Minutos com o meu Pai, sore Fatos Estranhos, sobre Jurar por Deus, sobre Igualdade. Sobre Um Raciocínio sem Citar Fatos do que Acontece Comigo, sobre Não Saber o que Houve, e um Fato Prático que Aconteceu Comigo. Sobre Pedir para que o meu Pai Não Ficasse com Ilusões, e Falando sobre Responsabilidade e o Futuro. Sobre Um Assunto Internacional, sobre uma Lição, sobre Resolver e sobre Hoje

Comecei à Escrever em 25 de Março de 2012, 11:04 - Terminei de Revisar em 25 de Março de 2012, 21:15 (Estimativa, Margem de Vinte e Cinco Minutos Mais ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Eu havia decidido tentar escrever, sobre os assuntos atuais, um texto por dia.

Sobre os assuntos do passado, eu escrevo em outros textos separados.

Eu havia pensado em revisar e publicar os textos sobre assuntos atuais no dia seguinte. Esse texto tem um bloco sobre um assunto Internacional, e na última vez que eu lidei com isso, me recomendaram revisar e publicar o texto. Então, decidi que se o texto tiver algum assunto Internacional tentarei publicar no mesmo dia.

- (Rvs) Pós Primeira Revisão

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm.

-----

Escrito em 25 de março de 2012, 11:04

- (Rvs) Parte "Sobre Rigidez que eu Preciso Fazer as Coisas e a Importância de Detalhes"

Veio até mim um pensamento de fora, sobre uma estrutura.

O pensamento diz que eu sou bonzinho, e eu não sei o que escrever sobre o outro lado não falar que eu posso fazer as coisas normalmente e (fazer as coisas) sem tanta rigidez.

Uma coisa que eu pensei, foi que é sobre isto a nossa situação. Se algo acontecesse e nós pararos, não sei se nós ficaríamos em uma situação estranha?

Acho que temos que procurar um jeito de eu parar de fazer as coisas com tanta rigidez com um acordo em comum.

Pois se não parar a rigidez, não se sabe o que pode acontecer no futuro, pois o que faltar para parar a rigidez naturalmente e de maneira razoável, pode deixar as coisas estranhas.

- (Rvs) Sobre Rigides e Ser Salvo pelo Sistema de Deus

Me passou  pela cabeça, talvês tivesse vindo de mim, sobre eu ser salvo pelos Cristãos (um detalhe é que eu tambêm acredito no sistema de Deus.). Um detalhe, é sobre o tempo em que eu estou nesta situação (e que foi um dos motivos que me fez escrever este bloco).

---

Atualização de 25 de Março de 2012, 15:06

- Introdução

(eu vi que o meu pai estava na churrasqueira e eu fui até ele. Os fatos relatados nesta atualização aconteceram nos poucos minutos em que eu fiquei com o meu pai na churrasqueira, uns dez minutos, e cho que foi a causa que me fez ir embora, falando dos poucos estímulos, sinceramente, na boa.).

- (Rvs) Sobre Outro Fato Estranho Sobre o Tempo e o Banho do nosso Cão, e sobre Jurar por Deus

À mais ou menos uma meia hora atrás, aconteceu alguns fatos estranhos entre eu e meu pai na churrasqueira do casarão (nome da casa de nossa família).

O meu pai disse que tinha dado um banho no cachorro D'Artagnan, dando a impressão de que o cachorro estava limpo (ou foi assim que eu senti por causa de Interferência Externa). Eu perguntei quando foi que ele deu o banho, e o meu pai disse que foi à umas duas semanas. Eu perguntei se ele desconfiava de algo nisso e ele dise que "não".

na primeira revisão  deste texto, eu acabei achando que o diálogo ficou um pouco incompleto  e tive que perguntar denovo.

(Na revisão de vinte e cinco de março do ano de dois mil e doze, vinte horas, eu escrevi esrte parágrafo) Eu acabei de perguntar denovo duas vezes se ele tinha percebido alguma coisas que faltasse ou estranha nesse assunto ou no tempo citado nesta história e ele disse que não. Eu perguntei para ele se ele jurava por Deus e ele disse que sim. A segunda vez que eu perguntei foi mais completa que a primeira vez citada neste parágafo (eu não tinha citado a palavra "faltando" na primeira vez neste parágrafo que eu escrevi que eu fiz estas perguntas)

- (Rvs) Palavras que Saíram de minha Boca por causa de Interferência Externa

Uma hora eu disse que por causa dos últimos fatos que aconteceram aqui no casarão, fatos como o que eu relatei como sobre o banho do nosso Cão e o tempo, e etc, acabaram me fazendo "não saber como acreditar sobre muitos" (eu disse isso por causa de interferência Externa. Um detalhe é que eu deixei as palavras mais comportadas.).

Depois eu me expliquei.

Então, eu disse algo que eu não me lembro, mas acho que foi sobre não ir neste caminho de desconfiança.

- (Rvs) Palavras Faladas entre eu e meu Pai

Uma hora o meu pai falou algo, eu falei algo. O meu pai falou outras coisas, e eu falei para ele repetir ou algo assim, só que por causa de Interferência Externa, na última vez, eu disse em tom afirmativo e agitado.

Depois eu expliquei o que houve.

- (Rvs) Sobre o meu Pai Falando que Não me Ouviu e Jurando por Deus

Na hora de eu ir embora. Eu comecei à caminhar para dentro de casa, e eu falei algo. Eu não obtive resposta, eu falei denovo. Eu não obtive resposta. Então, eu peguntei para o meu pai se ele não tinha ouvido (eu mencionei que só nós estávamos naquele lugar, sem máquinas ou carros, etc, e eu tambêm mencionei que eu estava à uns três ou cinco metros de distância um do outro) e ele disse que não (que ele não tinha me ouvido), eu perguntei se ele jurava por Deus e ele disse que sim.

- (Rvs) Sobre Desejar que Algo não Ocorra com Ninguêm, mas como eu Fico nesta História?

A Interferência Externa me pediu para que eu desejasse que isto não acontecesse com mais ninguêm (na boa, eu não me lembro do que era o algo, acho que era sobre os fatos anteriores, mas eu decidi falar que é sobre o texto todo.), mas por que ela fala isto, no sentido de que se acontece ou não acontece? E por que a Interferência Externa pede para que eu não desejase para que isso não ocorra com mais ninguêm? No sentido de que será que falta algo, será que falta dizer algo sobre o que acontece comigo? Eu só gostaria de pedir um pouco mais de igualdade.

---

Atualização de 25 de Março de 2012, 17:25

- (Rvs) Parte "Sobre Um Raciocínio, Vida, Interferência Externa, como eu lido com a Interferência Externa"

Sobre uma coisa que eu pensei, que acontece com uma frequência razoável, é que eu começo a pensar normalmente em algo.

Então a Inerferência Externa começa à agir em mim, e eu continuo à pensar normalmente em uma direção que eu ia antes.

Então, eu começo á pensar em ir na mesma direção de antes, mas da maneira da Interferência Externa. A Interferência Externa me incentiva, e coloca emoção (eu sou mais racional e calmo). Então, sem percerber, eu penso da maneria da Interferência Externa, ou seja, com emoção.

No final, eu decido fazer algo e a Interferência Externa coloca um sentimento estranho como que se o que eu estivesse fazendo fosse estranho. Isso acontece por causa da emoção que a Interferência Externa colocou em mim. Com a emoção, que tem uma direção e é emoção sobre algo, quando o pensamento termina, por causa de interferência Externa, eu me sinto estranho.

Depois, a normalidade vem, eu vejo as coisas com mais clareza, e eu analiso a situação e percebo que tudo estava bem, e que o sentimento gerado por casua de emoção da Interfer]eñcia Externa se desfez normalmente, á medida que a racionalidade ia derrubando os pilares deste sentimento (ou seja, literalmente, ele não tinha razão para existir.).

Depois que eu percebo ou vejo tudo a Interferência Externa se vai e não me fala nada sobre o que aconteceu, e eu apenas fico com o fato de que eu pensava em algo, por causa de Interferência Externa eu pensei de outra maneira, no final eu senti algo estranho (por causa que eu pensei da maneira da Interferência Externa que interferiu de forma que eu não pecebi e sem falar comigo) e depois eu percebi que não havia necessidade de eu ter passado por isto, sem falar na oportunidade do sentimento que eu tinha que foi perdida por causa de Interferência Externa.

Agora a Interferênci Externa quer permissão para entrar na minha cabeça sem falar comigo, depois de tudo isto que aconteceu. Eles simplesmente me pedem, sem explicação ou argumento, ou sem falar quem são os que me pedem. Essa é a vida com a Interferência Externa.

Eu sinto que a Interferência Externa fi embora, mas na verdade ela esta em mim, fazendo algo mais inteligente. Mas para mim, naõ é sobre se eu me sinto triste ou não (como estou sentindo agora). Eu tenho que fazer o que eu tenho que fazer, como explicado no bloco "Parte 'Sobre Rigidez que eu Preciso Fazer as Coisas e a Importância de Detalhes'". A própria tristeza que eu sinto agora já indica que existe algumas coisas á ser resolver. Então, eu vou deixar a Interferência Externa entrar na minha cabeça sem me avisar.

-

Na atualização de 25 de Março de 2012, 21:39, tem um exemplo prático do assunto.

---

Atualizado em 25 de Março de 2012, 21:39

- (Rvs) Sobre Um Exemplo de como eu Lido com a Interferência Externa

Na "Parte 'Sobre Um Raciocínio, Vida, Interferência Externa, como eu lido com a Interferência Externa'", eu havia colocado um fato sem exemplos práticos sobre como eu lido com a Interferência Externa aqui em casa. Eu não me lembro de nenhum dia em que isto não tenha acontecido. Por outro lado, eu não sei se foi assim todos os dias.

Agora pouco, acabou de acontecer um fato sobre o asssunto, entre eu e minha mãe.

- (Rvs) Sobre o Fato entre eu e minha Mãe

Antes, aconteciam fatos estranhos entre eu e minha mãe.

Agora a minha mãe vem até aqui no meu quarto.

Ela me explica algo, como que se eu tivesse que fazer algo.

Eu falo para a minha mãe que aconteciam fatos estranhos e que agora eu tenho que lidar com esse novo fato, que eu não entendo.

Eu procuro e vejo algo, e percebo que minha mãe tinha razão.

Depois, eu penso em minha mãe.

A Interferência Externa coloca uma emoção, que se transforma em orgulho, além de me colocar em transe.

Depois a interferência me deixa e se assume um ar de monitor ou algo assim.

Eu tenho que ser humilde e sentir um desconforto (colocado pela Interferência Externa) para não ir por um caminho que foi a Interferência Externa havia me colocado.

---

Atualização de 25 de Março de 2012, 20:50 (Estimativa, Margem de Meia Hora Mais Cedo ou Mais Tarde)

- (Rvs) Conversando com o meu Pai, Dando Conselhos, Pensando no Futuro

Na boa, lembrano dos assuntos entre o meu pai hoje, uma coisa que eu fiz mais ou menos entre meia hora e uma hora atrás foi pedir para que o meu pai não ficasse dentro de ilusões de força, pois se algo acontecer no futuro, agente teria que lidar com isso (eu falei para o bem dele, para o meu bem, e para o bem de todos.).

Eu respeito outras opiniões, qualquer coisa, podemos conversar.

---

Atualização de 25 de Março de 2012, 18:30

- (Rvs) Sobre Uma Lição Esquecida, Sobre Falar sobre Ela com os meus Pais, e sobre Um Fato que eu Vi na Internet que Tem à Ver com o Assunto

Na boa, sinceramente, eu tinha falado com um dos meus pais, ou com os meus dois pais, sobre que no passado, eu tinha aprendido que não se poderia dizer certas coisas, e eu contava que em uma ocasião passada, eu tinha dito algumas coisas sobre algo que eu não poderia interferir. Eu tinha dito isto por causa de Interferência Externa.

É sobre uma lição antiga, que eu primeiro tive contato à mais de dez anos. E que por causa de Interferência Externa, eu esqueci esta lição e eu disse algumas coisas.

Nesses últimos um ou dois dias, eu vi uma foto de algumas pessoas em um local, sobre um assunto que tinha à ver com o que eu havia conversado com os meus pais (quando eu falei por causa de Interferência Externa, e quando eu falei sobre o assunto com os meus pais).

Acho as pessoas no local citado era sobre um assunto sobre o sistema de Saúde nos EUA. Eu só gostaria de escrever que eu não interfiro em outros países, e que se alguêm quiser falar comigo ou fazer alguma pergunta ou tirar uma dúvida, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário