segunda-feira, 5 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Duas Velhas Lembranças (Uma Sobre o que Acontecia naquele Tempo, e Outra sobre Uma Pista de Bicicross). Sobre a Experiência sobre o Sono. Falando com a Tia Gaída, Tio Pedro, Tia Patrícia e minha Vó Marina e Uma Timidez que Ajudou e Interferência Externa. Uma Sensação ao Ir do Casarão para a Casa da Tia Gaída. Sobre Dar o Link dos meus Blogs para os meus Pais. Um Detalhe Técnico dos meus Textos (sobre a Palavra "Casarão")

Comecei à Escrever em 4 de março de 2012, 21:33 - Terminei de Revisar em 5 de Março de 2012, 13:10
Comecei à Atualizar em 5 de março de 2012, 18:25 - Terminei de Revisar em 5 de Março de 2012, 18:39
Comecei à Atualizar em 13 de Março de 2012, 12:03 (Estimativa, Cinco Minutos Mais Cedo o Tarde) - Terminei de Revisar em 13 de Março de 2012, 12:13
Comecei à Atualizar em 18 de Março de 2012, 12:22 (Estimativa, Cinco Minutos Mais Cedo o Tarde) - Terminei de Revisar em 18 de Março de 2012, 12:18

-----

- Pós Texto:

Eu sentia sono e eu não consegui acordar para estudar.

Sobre Uma Experiêcnia sobre Sono que deu resutados razoáveis.

-----

- Sobre Um Fato do Passado

(O Plano Mental me lembrou deste fato e me lembrou de maneira diferente, e eu estava em transe ao escrever este bloco)

Teve um dia, nos anos entre dois mil e nove, e de dois mil e dez, que eu "sabia que algo iria acontecer" (na boa, sinceramente, não sei de onde veio isto, mas acho que talvês seja como a Interferência Externa me lembrou deste fato).

Na época, no dia em questão, me veio uma preocupação ao assistir o Filme "Star Wars - O Sith" (Episódio 3, eu deixei o nome mais responsável) na TV do Casarão (nome carinhoso de nossa casa, da casa de nossa família). Acho que era um DVD.

Não sei o que eu pensei na hora.

"Acho que algo aconteceu depois" (na boa, sinceramente, não sei de onde veio isto, mas deixei por que já estava escrito, mas não faz muito sentido).

Acho que eu pensei que eu não tinha argumentos ou provas para falar que algo acontecia (A Interferência Externa me pediu para que eu. escrevesse que eu "poderia ter conversado", mas eu não sei o que escrever sobre sito, mas sinceramente, na boa, as coisas eram diferentes naquela época. Para ser sincero, na boa, eu não pensava em algumas coisas que eu não percebia ou conhecia, e eu apenas fazia o que eu tinha que fazer e que eu sentia que eu tinha que fazer, e isso inclusive era sobre ser responsável. Eu não conversava na época sobre certos assuntos. Eu tinha algumas informações, mas uma coisa que eu fazia muito era esperar uma recomendação sobre o que fazer.).

Sobre isto, me passou pela cabeça agora que no passado, quando não tinha nada acontecendo ou que eu não entendia o que acontecia, eu falava que era algo diferente e dava uma nova idéia, e todos os que me ouviram se referiam à esse assunto com as minhas palavras (e idéias que eu tinha dito), e que era esse algo de acordo com as minhas idéias que estava  acontecendo e as coisas ficavam difíceis ou se desviavam do foco. Apesar de que eu não saber se havia algo acontecendo na época, e de que eu não achava que havia algo acontecendo (técnicamente, pois eu não tinha argumentos ou provas para falar sobre isto. Teoricamente havia sim algo acontecendo, mas não tinha argumentos ou provas (na boa, sinceramente, como ja disse anteriormente :-)).

Neste tempo, eu era mais calado, e acho que isto ajudou. Não era tão assim, eu não deixei de falar por que era calado, as coisa apenas eram diferentes. Mas eu não me lembro do que aconteceu, eu não me lembro de como as coisas eram antes.

Já faz muito tempo que isto ocorreu, e eu não sei o que aconteceu. Mas eu me lembro que eu falei deste assunto de maneira diferente. Acho que eu falei de modo racional, contando os fatos como eles aconteceram. Acho que eu ou nós demos sorte.

Qualquer coisa, podemos conversar, na boa, sinceramente. Agente acha os caminhos. Me veio de fora algo como uma parte de mim ser igual ao meu pai (meu pai é legal e razoável). Nós só queremos paz, e eu não sei tudo, e não sei o que acontece fora da minha cabeça ou fora do casarão, etc. Na boa, sinceramente, eu não posso começar à falar sobre coisas que eu não tenho certeza ou sobre coisas que eu não sei.

Mas eu acho que algo aconteceu. Mas não me lembro o que era. Não me lembro a data ou os detalhes.

---

Atualização de 4 de março de 2012, 22:03

- Sobre Uma Velha Pista de Bicicross em bananal

Quando eu era pequeno, eu me lembro que tinha uma pista de bicicross em Bananal, em um terreno.

O pessoal ia lá para andar de bicicleta, e eu ia tambêm.

Mas eu ficava tentando colocar pauzinhos na rodas dos garotos.

Acho que isto aconteceu uma ou duas ou três vezes (no total e não em dias), ou talvês seja uma imaginação que eu não realizei (se for isso, assim fica mais calmo).

Depois, um dia, nós vimos duas motos lá na pista de bicicross.

Depois fecharam a pista.

---

Atualizado em 5 de Março de 2012, 7:12

-- Sobre minha Experiência de Dormir na Casa da Tia Gaída.

Minha Experiência deu um resultado razoável.

- Sobre a Experiência

Eu passei uns dois ou três meses tentando dialogar com a Interferência Externa, me pedindo para que me deixasse acordar cedo.

Mas não importava quais os meus argumentos eram, a Interferência Externa não me deixava acordar cedo.

Eu perdi dezenas ou talvês até centenas de horas de estudo, por causa disto. Eu falava que eu estava preocupado com o meu prazo de entrega do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da Faculdade CCAA, mas eu não era ouvido. Sobre isto, o que eu ouvia era que os meus pais estavam do meu lado, que eles sentiam por isto, que o que eu tinha que fazer era deixar a Interferência Externa de lado, que eu era mais forte, etc.

Então, eu fiz uma teoria, a de que o meu sono, para ser colocado em mim, precisava de uma pessoa perto de mim para que o sono fosse colocado em mim.

Então, eu resolvi fazer uma experiência.

Dias atrás (uns três ou dois dias atrás, acho que foi na última sexta feira, dia cinco de fevereiro do ano de dois mil e doze), eu falei que ia dormir na casa da Tia Gaída, uma amiga da Família.

Os meus pais tentaram me desencorajar à fazê-lo.

- Preparando a Experiência

Na noite do dia quatro de março do ano de dois mil e doze, eu falei que estava indo para a casa da Tia Gaída.

Então, eu comecei á ouvir meus pais me pedindo para que eu não fosse na casa da tia gaída. Me diziam que a Tia Gaída estava doente, que eu não poderia ficar perambulando pela casa pela noite, que eu não poderia ficar abrindo a geladeira, etc;

Mas mesmo assim, eu resolvi ir dormir na casa da tia Gaída.

Um dos últimos argumentos dos meus pais que eu ouvi, era que, lá não era a minha casa.

Antes, eu havia conversado com minha Vó Marina, umas três vezes ao todo, e com a Ivanice umas duas vezes, para pedir para que tentassem falar com a tia Gaída.

Ao chegar lé, eu vi o Tio Pedro e a Tia Patrícia no quarto da Tia Gaída, conversando com a Tia Gaída.

Eu fiquei um pouco tímido (no bom sentido, ou seja de maneria razoável) em falar com eles por causa de Interferência Externa, que me fez pensar que algo poderia ocorrer de errado. Eu tambêm estava tímido porque era a primeira vez que eu falava com o Tio Pedro e com a Tia Patrícia depois de um certo tempo, e eu havia visto o Tio Pedro de carro na rua. Eu percebi que estávamos mais próximos, mas eu não sabia como agir.

Ao chegar perto do quarto da Tia Gaída, na casa da Tia Gaída, eu estava sendo influenciado por Interferência Externa. Eu estava procurando falar com a minha Vó Marina, mas como ela não estava lá, (eu soube que ela estava ocupada na casa dela), eu decidi ir embora e voltar à falar com ela depois.

Na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira que eu posso (não sei se vou ter que revisar esta parte) agora que eu escrevo isto, eu pensei que eu poderia ter falado com o Tio Pedro e com a Tia Patrícia de maneira normal, mas não o fiz por causa de uma Interferência Externa razoável que ajudou desta vez. Sobre isto, eu ando sofrendo muita Interferência Externa que não sei descrever, recentemente. Sobre isto, a Interferência Externa que não sei descrever, me faz pensar em coisas estranhas imediatamente quando eu olho para alguma coisa. Eu penso que a Interferência Externa razoável ajudou o fato de eu ter ficado tímido com o meu Tio Pedro e minha tia Patrícia, pois na boa, sinceramente, acho que eu falei de maneira legal com eles.

Então eu fui até o Casarão.

Depois eu voltei e falei com a minha Vó Marina (que me contou que a tia Gaída sabia que eu iria dormir na casa dela). Eu tambêm falei com a Tia Gaída, com o Tio Pedro e com a Tia Patrícia.

Acho que a Interferência Externa me deixou tímido denovo para que tudo saísse bem entre eu e meu Tio Pedro.

Na boa, sinceramente, a Tia Gaída me pediu para que eu sentasse em uma cadeira e eu assim o fiz. Então eu falei com o Tio Pedro, com a Tia Patrícia, com a Tia Gaída, com a minha Vó Marina.

Depois o Tio Pedro e a Tia Patrícia foram embora e a minha Vó Marina os acompanhou. Eu tive que escolher entre acompanhar o Tio Pedro e a Tia Patrícia, e eficar com a Tia Gaída (que é idosa). Eu fiquei com a Tia Gaída, mas tambêm queria ter ficado com o Tio Pedro e com a Tia Patrícia.

Depois minha Vó Marina voltou e eu fui embora para o Casarão (nome carinhoso da casa de nossa Família).

- Colocando em Prática a Experiência

Levei meu iPad 2, meu celular, meu carregador de celular, e minha carteira.

Então, minha vó me perguntou sobre travesseiros, e eu decidi ir buscar os meus. Eu falei sobre cobertor tambêm, e ela concordou (acho que foi isto que aconteceu)

Eu fui buscar meus dois travesseiros e meu cobertor.

Na volta, eu acho que foi nesta viagem entre a casa da minha tia Gaída até o Casarão, que eu ao voltar ou seja, ao ir do casarão até a casa da Tia Gaída, enquanto eu me afastava do casarão, eu percebi uma mudança, eu senti como que se a minha casa estivesse com a Interferência Externa nela.

Eram mais ou menos umas onze e quarenta da noite.

Eu lembrei do meu despertador (que eu tinha esquecido). Falei em ir buscá-lo.

Na boa, sinceramente, esta tudo bem, eu confio na minha Vó Marina, Minha vó falou algo, acho que ela me perguntou quando eu queria acordar, e eu decidi deixar o despertador para lá.

Então, eu fui para a cama mais ou menos às vinte e três horas da noite e cinquêntam minutos. Mas só consegui dormir mais ou menos à uma hora da madrugada. Neste tempo, eu fiquei na cama, fazendo nada na maior parte do tempo. Foi tranquilo, eu tambêm joguei um jogo no meu iPad 2 chamado "Danilo Gentili e o mundo" (na boa, sinceramente, eu deixei o nome do jogo mais responsável, o nome do jogo é legal e está tudo bem)

Eu não acordei durante a noite.

No dia seguinte, segunda feira, dia cinco de Março do ano de dois mil e doze, eu acordei às seis horas e sem despertador. Fiquei na cama, pensando se eu iria sentir sono, por uma hora, mas na boa sinceramente, eu não senti sono. Sobre isto, normalmente eu acordo, sinto sono e volto para a minha cama (quando eu estou no Casarão.).

Fui para o casarão às sete horas da manhã. A porta estava aberta.

- De volta ao Casarão

Eu entrei, falei umas palavras rápidas com os meus pais, no sentido de "Viu só?", ou "Que coisa, heim?". Sobre isto, é um estado de espírito que me vem depois de um fato estranho, mas que desta vez, ele nã se foi u seja, eu não o esqueci. Explicando, depois de um fato estranho, eu fico agitado e penso em frases como as que eu disse no início deste parágrafo. Mas antes de falar com alguêm, eu esqueço estas frases com o tempo, e desta vez eu não as esqueci e acabei falando elas para o meu pai. Eu as guardei e às quis que ficassem comigo. Eu acho que existe interferência Externa em mim neste assunto (ou antes, quando eu esquecia, ou agora, quando eu lembrei delas.). Eu só quero ficar em paz e gostaria que o Plano Mental me deixassem em paz, e me deixasse viver em paz.

Minha mãe veio até o meu quarto e disse que "Você (Eu, Rafael) tambêm me tambêm me perturba". Eu falei sobre a palavra "tambêm".

Então, eu decidi e comecei à escrever este texto

- Continuando a Experiência

Neste exato momento, eu tenho uma leve coisa na cabeça parecida com os sentimentos e reações de quando uma criança que acordou cedo e esta no carro, depois de ter acordado mais ou menos ás seis horas da manhã, para ir para a escola.

Eu li uma reportagem na internet sobre anistiar três quartos das pessoas com multas acima de um milhão de reais em assuntos relacionado ao código florestal. Eu falei para a minha mãe que eu gostaria que agente pegasse leve com as pessoas sobre esse assunto de sono e para que anistiasse à todos. E na boa, sinceramente, eu pedi para que fizessem essas duas coisas conosco (nos anistiar em assuntos parecidos e pegar leve conosco em assuntos parecidos). Sobre isto, todos cometemos erros, mas somos honestos, e ao mesmo tempo seres humanos. Tambêm não se sabe quantas pessoas tem dificuldades na vida. Ninguêm nase sabendo. As pessoas e nós somos apenas diferentes. Muitos tem meios e precisam se defender. Não falo que nós fazemos atos estranhos, apenas não sei o que escrever.

Minha mãe pediu para que ela e meu pai fossem incluídos nas anistias e no pegar leve e eu disse para que as pessoa pegassem leve com os meus pais e para que os anistiassem.

---

Atualização de 5 de março de 2012, 9:14

- Colocando o Link dos meus Dois Blogs no Computador dos meus Pais.

Na tarde ou noite de domingo (dia quatro de março do ano de dois mil e doze), eu mostrei para a minha mãe o meu site, o ondafuture3.blogspot.com.

Depois eu fiz um link nos favoritos do internet explorer, na "Barra de Favoritos".

Não sei quando eu falei do meu site anterior, o ondafuture2.zip.net e criei um atalho tambêm, sobre este site

Depois o meu pai chegou e eu mostrei para ele os meus dois sites (acho que foram os dois, ou eu mostrei o ondafuture2.zip.net agora).

Tambêm eu deixei os ícones dos dois atalhos em outro lugar, em "Favoritos", à pedido de meu pai.

-----

Atualização de 5 de março de 2012, 11:04

- Um Detalhe Técnico sobre meus Textos

Um detalhe que ocorre, é que toda hora que eu escrevo "Casarão (nome carinhoso da casa da nossa Família)", eu escrevo sinceramente, na boa, etc. Mas ao mesmo tempo, eu fico pensando no futuro, sobre como as pessoas irão enxergar isto, no sentido de que se as pessoas vão falar estas frases normalmente, ou se existirá uma figura de linguagem, ou metáfora, ou ditado popular, etc, como na Bíblia. Escrevo sinceramente, na boa, e me expressando da melhor maneira que eu posso.

Sobre isto, eu sou apenas um mero mortal, nunca tive visão nenhuma, eu tenho que comer e beber para viver, se eu fizer algum crime, eu posso ser detido, julgado, condenado, e ficar anos na cadeia, eu não estou acima de ninguêm, eu tenho necessidades, vou morrer como todo mundo, etc. Sou igual à todo mundo e a casa onde moro é igual à todas as outras em importãncia, etc.

Atualização de 5 de março de 2012, 13:04

-

Eu deitei na minha cama agora à pouco para assistir um vídeo tutorial de arte no meu iPad 2.

Eu senti sono. Percebi tambêm que ao chegar perto da minha cama, mais ou manos à uns meio metro, eu sinto sono. Isso ocorre apenas antes do meio dia, mais ou menos.

-- Sobre Sono, meu Passado e Interferência Externa

Um detalhe que eu pensei, foi que quando eu estava no segundo ou terceiro colegial no Colégio Batista Brasileiro, ou na Faculdade Flamingoeu, eu sentia muito sono. Eu ficava na cama o dia inteiro, só saia para comer ou para fazer outras coisas. Eu fiquei vários meses assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário