sábado, 24 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Atualizar os Textos e as Publicações. Um Sentimento que nasceu em mim, o meu Pai Veio e Fez algo na minh Frente e o Sentimento se Foi. Fatos entre eu e meu Pai que Ocorrem Diáriamente. Sobre Comentários na Internet com Baixa Auto Estima. Um Fato entre eu e a Interferência Externa (Inclui sobre Um Tutorial, e sobre Drogas). Sobre Dizer que Estamos com Problemas. Últimos Fatos sobre Religião. Outras Coisas sobre Comentários com Baixa Auto Estima. Sobre Alienação em mim

Escrito em 23 de Março de 2012, 10:59 - Terminei de Revisar em 23 de Março de 2012, 21:!4
Comecei à Atualizar em 24 de Março de 2012, 13:03 (Estimeativa, Margem de Um Minuto Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em 24 de março de 2012, 13:13
Comecei à Atualizar em 24 de Março de 2012, 13:24 - Terminei de Revisar em 24 de Março de 2012, 13:30 (Estimativa, Margem de Quatro Minutos Mais Cedo ou mais Tarde)

-----

- (Rvs) Durante a Escrita do Texto Original

Eu pensei que eu coloco várias atualizações mas só registro algumas no cabeçalho do texto.

Eu escrevo assim no cabeçalho do texto quando tem algo novo publicado no blog.

Eu faço assim para que o leitor possa saber quando tem algo novo no blog, e não quando tem atualização nova nos meus textos, pois pode ter mais de uma atualização no texto e em apenas uma atualização no blog com todas as atualizações novas do texto.

Isso acontece por que eu atualizo mais vezes os meus textos do que publico no blog. Então, uma publicação no blog pode ter mais de uma atualização no texto.

Na boa, sinceramente, isso economiza o meu tempo.

-----

Escrito em 23 de Março de 2012, 10:59

- (Rvs) Sobre Um Sentimento que Nascia em Mim, sobre meu pai Fazer Coisas na minha Frente, sobre meu Sentimento Falescer e sobre meu Pai Jurar por Deus que não desconfiava que o meu Sentimento Iria ase Perder

Eu estava lembrando de uma música chamada "Unwritten", de Natasha Bedingfield, e eu senti um sentimento legal.

Então o meu pai vei até onde eu estava e começou à arrumar as louças em um ármário. Ele estava assobiando.

O sentimento legal da música se foi.

Eu perguntei para o meu pai se ele desconfiava de algo entre o meu desconforto, o meu sentimento perdido e o meu pai e ele disse que não. Eu perguntei para ele se ele Jurava por Deus e ele disse que sim. Eu perguntei se era "Por Deus", e ele disse que sim.

Na noite de sexta feira (dia vinte e três de março do ano de dois mil e doze, eu revisei este bloco, e percebi que havia pouca informação sobre o que o meu pai disse, então eu fui falar com ele), eu perguntei se ele desconfiava que eu iria perder esse meu sentimento que estava nascendo e ele disse que não. Eu perguntei se ele jurava por Deus e ele disse que sim.

--

- (Rvs) Sobre Fatos entre eu e meu Pai que Ocorrem Diáriamente e Interferência Externa

Fatos entre eu e meus pais, que eu não sei descrever, acontecem diáriamente aqui em casa.

Por causa de Interferência Externa, eu acabo não os escrevendo ou os esquecendo, além de não saber por que eu demoro um pouco para escrevê-los.

Sobre demorar, eu não me lembro do que eu pensava quando os fatos aconteceram, mas eu me lembro de uma época em que eu tinha muita memória, e era fácil eu me lembrar de algo e era fácil não esquecer de algo. Por isto que eu sinto que eu estou em um transe permanente.

Sobre eu demorar, eu sinto vontade de terminar o que eu estou fazendo, mas ao mesmo tempo eu sinto um desconforto que vem de fora, que me faz sofrer por que eu não vou falar ou fazer o que eu tenho que fazer.

--

- (Rvs) Sobre Comentários na Internet com Auto-Estima Baixa

Eu tinha visto à um ou dois dias atrás, um pessoal com coisas em comum comigo, com não muita auto estima, como que se estivessem preocupados com algo. Eu li alguns comentários deles na internet.

Eu não sei o que acontece hoje, mas em uma primeira análise, quem fala que está mal é para pedir igualdade, por isto que eu falo da sabedoria que diz para as pessoas não se exibirem. Mas eu sinto que existem mais análises, mas eu esqueci delas agora. Na boa, se eu lembrar, tentarei lembrar de escrever, e tentarei escrever se não esquecer, prometo isto.

Eu desejo e recomendo que as pessoas sejam honestas e que não se coloquem, não coloquem outas pessoas, e que não sejam colocadas em qualquer tipo de situação difícil ou sem saída. Eu tambêm recomendo e desejo que as pessoas não fiquem em situação difícil e que elas não fiquem indo atrás de coisas, ou (incluindo riquezas), apesar de que existem coisas que são indispensáveis. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço para que as pessoas pensem e tentam agir com respeito, responsabilidade, educação, honestidade, valores, igualdade, etc.

---

Atualização de 23 de março de 2012, 20:36

- (Rvs) Sobre Praticar Um Tutorial, sobre Energia, sobre Interferência Externa e sobre Drogas. Sobre Essas Conexões

Eu tinha começado à ler um tutorial esta semana ou semana passada. Eu pensava em praticar um pouco. Na minha última atividade de estudo da semana, mais ou menos às sete e meia de sexta feira, eu senti uma energia, uma euforia e alegria, por causa de Interferência Externa. Então, a Interferência me colocou uma idéia de fazer algo no computador pra praticar o que eu havia aprendido (eu me lembro pois era claro, e é a coisa que eu mais me lembro agora, e eu não tinha motivo para pensar com tanta força assim em praticar, e que era tão forte que me deixou com essa memória, o que pode ser que eu tive esse pensamento por causa de Interferência Externa). Então, a Interferência Externa me tirou esta energia.

Dizem duas coisas sobre as drogas. A primeira é que ela "destrói" a pessoa. A segunda é que ela "deixa a pessoa ligada". Com tantos sentimentos meus indo e vindo assim, graças à Deus que eu não perdi o controle e não recorri às drogas. Só fico pensando mnas pessoas que não tem a mesma sorte ou forças ou consciência e sabedoria como eu.

-- (Rvs) Sobre Dizer que "Estamos com Problemas"

Anos atrás, alguns queria que eu fizesse algo, mas eu sentia resistência. Então eu falei algo e as pessoas começaram á dizer "Estamos com Problemas".

Me pediram para que eu escrevesse isso, mas não sei sobre o que ou por que.

Eu só desejo e recomendo que ninguêm se coloque em apuros, ou coloque alguma outra pessoa em apuros.

---

Atualização de 23 de Março de 2012, 22:05

- (Rvs) Sobre Religião, Passado

Eu havia escrito alguns textos sobre Religião nessa últimas uma ou duas semanas e eu (ainda) não sei se havia algo acontecendo (não sei como funciona).

Eu havia tido menos Interferência Externa na quinta feira (dia vinte e dois de março do ano de dois mil e doze). O resulado foi que eu falei normalmente sobre várias coisas, inclusive sobre Religião.

Mas como eu escrevi comentários normais na quinta feira, (dia vinte e dois de março do ano de dois mil e doze), sobre Religião, acho que eu "ajudei em algo" (isto veio de fora, mas no que eu puder ajudar eu ajudo), ou acho que as coisas ficaram bem, etc.

- (Rvs) Fatos Sobre Religião, Hoje

Hoje, sexta feira (dia vinte e três de fevereiro do ano de dois mil e doze), eu senti várias vezes Interferência Externa, me colocando várias perguntas, sentimentos, coisas estranhas, etc, na minha cabeça, sobre Religião.

Na noite de sexta feira (dia vinte e três de março do ano de dois mil e doze) eu cheguei à lidar com Religião denovo. Eu cheguei á pensar em algo sobre Religião, a Interferência Externa me colocou um pensamento sobre intenções, mas eu me controlei, e esqueci o que a Interferência Externa havia colocado em mim, me concentrei em mim, e eu escrevi normalmente um "Graças à Deus". Foi normal e eu não senti nada de errado nisto (gostaria de, de forma muito humilde e de forma muito respeitosa, agradecer ao Plano Mental por não ter colocado Interferência Externa em mim neste momento). Ao escrever sobre isto neste texto, eu pensei que eu tenho algo de Religião em mim.

---

Atualização de 24 de Março de 2012, 13:03 (Estimeativa, Margem de Um Minuto Mais Cedo ou Mais Tarde)

- (Rvs) Sobre os Comentários com Baixa Auto-Estima que eu Tenho Visto

(A interferência externa não está me deixando pensar direito ao escrever esta atualização. Outro detalhe é que eu não me lembrei de analisar se essa atualização deste texto veio de fora, e eu apenas lembrei de verificar isto depois de uns dez minutos, e quando eu demoro tanto para analisar algo, é porcausa de Interferênci aExterna, além de que eu senti um vazio razoável no sentimento de lembrar de analisar.)

U(ma teoria sobre os comentários que eu tenho visto na internet, eu pensei que o Plano Mental possa estar colocando pessoas sob Interferência Externa, ou talvês alguns estejam com dificuldades para raciocinar. Isto é o que acontecia muito comigo antes de eu descobrir o Plano Mental. Então a pessoa nos vê com comentários pessimistas e fica otimista e então, alguma coisa acontece.

Sobre isto, eu não desejo e nem recomendo que ninguêm ou nada coloque ninguêm ou nada, ou que ninguêm ou nada fique sob Interferência Externa. Tambêm não desejo e nem recomendo que tirem o intelecto, a capacidade de alguêm pensar, ou a memoria das pessoas. Tambêm, eu não recomendo e nem desejo a reciprocidade, fazer a reciprocidade ou receber reciprocidade de ninguêm e nem de nada. E gostaria de pedir apra que fizessem o mesmo por nós (apesar de que eu não vejo nós fazendo isto, sobre isto o que eu escrevi anteriorimente neste bloco são apenas teorias). Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço para que as pessoas ajam com igualdade, responsabilidade, respeito, honestidade, valores, educação, amor, etc.

---

Atualização de 24 de Março de 2012, 13:24

- (Rvs) Sobre Comentários com Baixa Auto Estima e Alienação

(Uma coisa que eu pensei é que eu vou ficar sem ter que ficar atualizando este texto apenas depois de eu "conseguir" (Isto veio de fora, mas eu concordo, mas falta algo) resolver o assunto atual.

Uma coisa que veio de fora, é que no passado recente, algumas semanas atrás, eu pedi para ue a Interferência Externa parasse de me deixar alienado, ela não parou totalmente, mas agora, isto acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário