domingo, 25 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre o Código Florestal e Possível Metáfora com a Pedofilia, sobre, por causa de Interferência Externa, Pedir á Deus e Navegar na Internet. Sobre Dois Fatos Estranhos entre eu e meu Pai e sobre Jurar por Deus. Sobre Pensar em Um Detalhe do Momento Atual, Chamar a Atenção, sobre Família, e sobre Não Avançar ou Melhorar na Vida às Custas dos Outros ou nos Erros dos Outros

Comecei á Escrever em 24 de Março de 2012, 15:10 - Terminei de Revisar em 25 de Março de 2012, 17:55
Comecei á Atualizar em 25 de Março de 2012, 22:56 - Terminei de Revisar em 25 de Março de 2012, 22:57

-----

-Pós Primeira Revisão (e Durante o Texto)

Sobre O Código Florestal, é um assunto que eu considero normal escrever por que eu sei que eu não fiz nada de errado ou estranho (isso aconteceu por causa de Interferência Externa), mas por causa de Interferência Externa, eu senti um leve desconforto, no sentido de constrangimento.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam, eu não desejo e nem recomendo ser atingido ou atingir ninguêm.

-----

- (Rvs) Introdução

Eu estava lendo as notícias da Internet, e então eu li uma notícia sobre o Código Florestal. Na boa, sinceramente, eu acho que talvês o Códio Florestal seja uma metáfora com a pedofilia.

A notícia falava de dificuldades.

- (Rvs) Pedido à Deus sobre o Código Florestal por causa de Interferência Externa

Então, por causa de Interferência Externa, veio até mim um sentimento de preocupação e eu pedi á Deus para que o Código Florestal fosse aprovado. Sobre o pedido á Deus, eu demorei para analisar o que aconteceu, lembrando que quando eu demoro à investigar algo isso acontece por causa de Interferênci Externa, apesar de que eu tenho feito ações à favor da Religião e eu talvês eu tivesse achado que estava tudo bem.

- (Rvs) Navegando na Internet por causa de Interferência Externa

Depois eu, por causa de Interferênci Externa, eu decidi navegar na intenret, lembrando que no passado, alguns me pediram para que eu não navegasse na intenret por respeito à internet (para que não parecesse que a Internet estava sendo legal comigo), e recentemente, eu vi uma notícia e eu pensei que era uma metáfora entre navegar na intenrnet e gastar dinheiro (no sentido de que, como eu pensei na época, a notícia era sobre informações e dinheiro.).

- (Rvs) Detalhes sobre o Passado

A última vez que eu senti uma energia tão forte assim por causa deste assunto foi no ano passado, e foi tambêm por causa de Interferência Extenra.

Isso cocorreu mêses atrás, e eu falei com a minha mãe sobre que não havai mais pornografia na internet. Eu falei sobre isto por causa de Interferência Externa.

Antes de começar á escrever sobre este assunto (sobre o Código Florestal e sobre pedofilia), eu achava que a casa onde eu estou estivesse vazia. Ao começar à escrever, o meu pai chegou e eu senti uma agitação.

---

Atualização de 24 de Março de 2012, 20:49

- (Rvs) Sobre Mais Um fato Estranho entre eu, meu Pai, e a Interferência Externa

Eu estava indo em direção à cozinha para fazer nada, mas eu sinto um puco de Interferência Externa em mim em relação a isso (sobre o caminho que eu fazia, como que se me conduzisse ou algo assim).

Então eu encontrei o meu pai.

Eu senti uma certa Interferência Externa me colocando um certo tipo de meio-prazer em relação à algo estranho em relação ao meu pai.

- (Rvs) Conversando com o meu Pai sobre o Assunto

Depois no salão, eu perguntei para o meu pai se ele desconfiava de qualqure coisa estranha entre ele e a Interferência Externa, e ele disse que não. Eu perguntei para ele se ele jurava e ele disse que sim.

- (Rvs) Pensando sobre o Caso

Eu cheguei à sentir Interferência Externa vindo até mim, mas não sei de quem (sobre o que me fez fazer isto, acho, não me lembro pois a Interferência Externa apagou). Sobre isto, sinto um pouco de Interferência Externa sobre este assunto. Agora o sentimento mudou e se foi completamente.

Eu ia escrever sobre o fato de eu ter sentido como que se o meu pai falasse a verdade, depois que eu perguntei para ele. Mas esse sentimento a Interferência Externa me lembra. Não quero esquecer, é apenas uma comparação. Sobre isto, sinto que falta algo, eu acho que eu vou ter que revisar este texto, apesar de que eu não vejo nada de errado nele por causa de Interferência Externa.

---

Atualização de 24 de Março de 2012, 22:01

- (Rvs) Mais Um Fato Estranho entre eu e meu Pai

Eu estava no quarto do meu pai. Eu queria ler a capa de trás de um livro que ele havia ganhado.

Eu pensando em ler o livro quieto, e o meu pai ficava conversando comigo.

Eu cheguei à pensar em pedir em pensamento para que ele parasse, mas uma vez, eu pensei nisto e a Interferência Externa colocou uma palavra estranha.

Eu perguntei para o meu pai se ele tinha ou desconfiava de qualquer coisas entre ele e essse fato estranho (sobre a palavra estranha que a Interferência Externa colocou em meu diálogo), e ele disse que não. Eu perguntei se ele Jurava por Deus e ele disse que sim.

-- (Rvs) Sobre Um Detalhe do Momento Atual, sobre Consciência, sobre Pedir para Prestar Atenção (na Boa, Sinceramente)

Sobre os fatos estranhos que acontecem, eles estão se tornando repetitivos e continuam acontecendo.

Mas um detalhe, é que a primeira coisa que me veêm na cabeça é para que eu os escreva.

Quando eu quebrei o meu teclado algumas semanas atrás, a primeira coisa que eu disse foi "cansei".

Prestem atenção, eu falo para que a Interferência Externa parem de colocar pensamentos estranhos em mim e a Interferência Externa continua. Vamos ver no que isto vai dar.

Não sei o que escrever sobre a Interferência Externa. Pois eu não sei quem eles são, e nunca vi nenhum rosto deles, apenas os rostos de pessoas que negam a Interferência Externa, ou os fatos, ou etc..

Mas eu falo, falo e falo, mas as coisas continuam. No futuro, algo pode acontecer, e nós vamos ter que "perdoá-los" (a Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse isto, e tudo bem, nós vamos ter que salvá-los, mas isto é só um detalhe, No sentido de que, na boa, sinceramente, não existe apenas eu no mundo, e algo mais pode acontecer, como um direito nosso, etc, só gostaria de fazer as coisas em conjunto).

(Uma coisa que a Interferência me pediu para que eu Escrevesse) Eu tambêm gostaria de escrever para que nós não avançássemos ou melhorássemos na vida às custas dos outros ou nos erros dos outros, e gostaria que fizessem isso por nós (na boa, sinceramente, nós não avançamos ou melhoramos na vida ás custas dos outros ou nos erros dos outros.).

- (Rvs) Sobre Outro Assunto

Na boa, não tem nada à ver com a Interferência Externa, mas eu desejo e recomendo que as crianças fiquem de bem com os pais delas. Sobre isto, cada família tem a suas próprias regras, ou jeitos de ser, ou etc. E eu não interfiro nas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário