quinta-feira, 15 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Sono e Agitação e Palavras minhas e Raciocínio. Psiquiatra Dr. Thales e Psicóloga Dra. Marcela e Terapia Comportamental. Pensando sobre Barra Mansa, São Paulo, Transito e Entendendo São Paulo. Uma Conversa com a Srta. Flor, irmã de Bebete, amiga da nossa Família. Conversa sobre Ônibus. Dois Fatos e Duas Conversas com o meu Pai. Sobre Um Comentário na Internet sobre Religião, sobre a Bebida Red-Bull e sobre Uma Propaganda da Red-Bull, e sobre o Aparelho Auxiliar. Sobre Um Caso sobre Cortar Cabelo, e sobre Conversando com meus pais, e Um Outro Fato que eu Não Sei Descrever

Comecei à Escrever em 14 de Março de 2012 - Terminei de Revisar em 15 de Março de 2012, 15:15 (Estimativa, Margem de Vinte Minutos mais Cedo ou mais Tarde
-----

- Durante a Primeira Revisão

A palavra (Rvs), é abreviatura de "Revisado", algo para me ajudar à manter o controle ao revisar os textos.

- Depois da Primeira Revisão

Me veio de fora de minha cabeça algo do tipo sobre parar de falar toda hora o nome do Dr. Thales, para preservá-lo. Eu sinto algo estranho ao escrever seu nome pois eu já fiz isto várias vezes. Só quero ficar em paz e quero paz para todos, e para o Dr. Thales.

-- 16 de Março de 2012, 20:11

Sobre algo, um trecho deste texto que eu esqueci de colocar por causa de Interferência Externa.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

-----

Escrito em 14 de Março de 2012, 13:14

- (Rvs) Sobre algo que aconteceu comigo.

No dia treze de março do ano de dois mil e doze, eu falei para a minha mãe que a Interferência Externa estava me deixando cansado. Então, eu conversei algo que eu não me lembro, que era sobre ligar para o psiquiatra Dr. Thales e pedir um remédio que evitasse que eu ficasse cansado.

- (Rvs) No dia 14 de março de 2012

No dia quatroze de março do ano de dois mil e doze, eu acordei tarde. Acordei mais ou menos às dez horas e quarenta minutos.

Por causa de Interferência Externa, eu fique agitado e quis resolver a situação.

Pro causa de Interferência Externa, eu me sentia como que se eu quisesse fazer algo sobre isto, no sentido de ir atrás de maneira estranha, mas no sentido de com responsbilidade de jogar tudo para cima.

Por causa de Interferencia Externa eu fui até a cozinha onde estava o meu pai e eu disse que se no próximo dia quinze de março do ano de dois mil e doze, se eu acordar tarde, os meus amigos terão problemas.

Depois, no meu quarto, eu falei sozinho que "quem me faz dormir assim não pode falar de trabalho".

Depois eu retirei, desfiz e pedi para que esquecessem as duas frases minhas. Falei com a minha mãe sobre isto.

- (Rvs) Como Estou Agora

Agora eu me sinto sem as minhas energias para estudar. Eu pecebo que não tenho mais os meus estímulos que eu tinha, a minha vontade de estudar.

Agora eu tenho ainda uma vontade de fazer coisas estranhas, com responsabilidade de jogar tudo para cima.

- (Rvs) Um Raciocínio sobre Sono

Eu não entendo mais por que me fazem dormir ou por que me fazem ficar cansado.

Não há motivos para que fazer evitar que eu trabalhe.

Parece jogo de intrigas.

Eu não ei o que escrever sobre isto. É algo muito pequeno e que esta apenas causando danos em ambos os lados (eu tenho que entregar o meu TCC, o meu Trabalho de conclusão de Curso na Faculdade CCAA, e não sei como fica ou o que acontece com a Interferência Externa).

O meu trabalho não prejudica ninguêm, e isto fica acontecendo.

Eu sou um artista de jogos eletrônicos e começo à pensar na carreira em quadrinhos ou mangás. Na boa, eu gosto de meu trabalho e o acho muito legal.

Lamentável tudo isto.

---

Atualização de 15 de Março de 2012, 13:55

- (Rvs) No Caminho do Consultório

Eu cheguei à pedir para que deixem meu pai em paz.

Conversamos sobre outras coisas tambêm.

Eu cheguei à ficar agitado por causa de Interferência Externa, ao chegar em Barra Mansa, e ao chegar perto da Igreja da Praça (perto da Praça da Matriz de Barra Mansa). Eu disse para o meu pai o que eu havia pensado.

Então eu tive que dizer duas vezes, (acho) que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

- (Rvs) Sobre a consulta ao psiquiatra no dia quatorze de março do ano de dois mil e doze.

Me veio na cabeça (veio de fora) que "eu dei sorte". No sentido de na primiera vez que eu conversei com o Dr. Thales eu me apresenei e na segunda eu apresentei o meu pai.

- (Rvs) Sobre a consulta

Eu havia dito sobre algumas coisas que acontecem comigo quando eu estava com o meu pai.

Então nós convidamos o meu pai para entrar e ele entrou.

Então o psiquiatra perguntou sobre o básico, sobre como estão as coisas lá (aqui, onde eu escrevo este texto) no Casarão.

O meu pai falou algo no sentido de que eram "boas, legais, que todos se ajudam, que é em harmonia, etc" (foi neste sentido a frase, mas eu não me lembro de quais palavras exatas o meu pai disse. Para dizer a verdade, acho que a frase era um pouco diferente, mas eu não me lmebro).

Então, acho que houve algo estranho no ar, como que se tivessemos sentido algo de que havia algo estranho.

Nós continuamos a conversar.

Então, o Dr. Thales copmeçou à escrever algo.

O meu pai, falou em voz baixa para o Dr. Thales "não coloca 'algo'" (na boa sinceramente, eu não me lembro da palavra entre 'aspas simples').

Então, o Dr. Thales perguntou algo sobre datas.

Depois o meu pai falou para o Dr. Thales em voz baixa, "não coloca a data".

Eu não sei o que escrever, mas eu acho que o que eu pensei só acontece em filmes, ou pior, só em alguns poucos filmes de ação, etc. Não sei aonde vamos parar, mas espero que todos mantenhamoas as nossas "portas abertas e a nossas casas bem cuidadas" (isto veio de fora, mas eu concordo).

- Conversando com a Dra. Marcela sobre Terapia Comportamental

Eu, depois eu conversei com a Dra. Marcela, sobre Terapia Comportamental.

Eu decidi fazer a terapia.

- (Rvs) Sobre Barra Mansa e São Paulo, Entendendo São Paulo

O meu pai havia dito que havia muitos carros em Barra Mansa, parecido com São Paulo. Havia mais carros em Barra Mansa.

Então eu lembrei de algo que eu havia visto, sobre São Paulo ser cosmopolita. Eu pensava que era sobre diversividade, mas era sobre se considerar cidadão do mundo todo (vi isso no dicionário do computador ("Dic Michaelis - UOL, ao escrever esta parte.).

Eu entendi São Paulo, na boa sinceramente, que é um lugar com todos os tipos de pessoas, era um lugar legal, etc.

Eu já conhecia São Paulo, mas só agora que eu consegui sentí-la de maneira razoável. Antes eu sentia algo que eu não sei descrever. Acho que eu senti isso por causa de Interferência Externa.

- (Rvs) Sobre Uma Conversa na Volta de Barra Mansa

Na volta, nós demos carona para a irmã da Bebete (uma amiga de nossa família) ,a Srta. Flor.

Nós vimos um ônibus parado na estrada e conversamos sobre "ônibus" (um dos assuntos.).

Eu falei que de vez em quando, quando eu estudava na UBM, um dos dois ônibus quebrava e ia todo mundo em um único ônibus e era diferente, era legal, uma experiência nova (na boa, sinceramente, eu acho que eu estou sendo otimista aqui. Ser otimista é legal e ser otimista existe, mas só gostaria de registrar, pois otimismo não é tudo. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo fazer com responsabilidade, respeito, valores, educação, honestidade, etc.).

Então, eu falei sobre uma notícia que eu havia visto, sobre um ônibus de uma escursão de crianças, de duas escolas, que estava indo para uma estação de esqui na Suiça, que bateu em um muro.

Eu só falei isto. Mas eu sabia que havia mais. Mas eu pensei que era muito chocante para falar sobre isto.

O meu pai e a Srta. Flor começaram a conversar. Eu percebi que faltava algo nas minhas palavras.

Então, eu pensei que eu não queria conversar sobre esse fato estranho mas depois eu entendi e falei.

Eu falei que tinham falescido vinte e duas crianças e quatro adultos.

Depois a conversa ficou legal.

Na boa, sinceramente, depois eu soube que seis adultos haviam falescido, ao todo, e que haviam mais ou menos cinquenta crianças no ônibus, e que investigavam se era por causa de erro humano ou falha técnica.

---

Atualização de 15 de Março de 2012, 10:50 (10 de Março de 2012, 00:50 - Bloco de Notas do Windows Seven)

- (Rvs) Sobre mais Um Fato Estranho entre eu e meu Pai

Eu estava na cozinha e meu pai no cômodo ao lado, a dispensa.

Então, eu não sei o que eu falei ou fiz (na boa, sinceramente, eu não me lembro), mas o meu pai apareceu na dispensa fazendo um gesto estranho, e eu senti um desconforto.

Eu, então, tentei entender o que aconteceu e eu fiz algumas perguntas.

Perguntei para o meu pai se ele sabia por que eu sentia um desconforto (eu fiz essas perguntas várias vezes e meu pai falava coisas leves ou que não tinha muito à ver com a pergunta) e ele disse que ele não sabia. Ele perguntou o que me fazia sentir um desconforto e eu disse que era o Plano Mental. Sobre esta pergunta, eu li na internet sobre uma nova estratégia do ex-goleiro Bruno do Flamengo, e um advogado de um de seus colegas falava que ela não explicava por que ele passou na cadeia tanto tempo, já que de acordo com esta estratégia, o ex-goleiro Bruno era inocente. Acho que isso me permitiu entender um ângulo das coisas que eu não havia pensado, ao revisar este texto.

Depois eu perguntei para o meu pai qual o movimento que ele e fez e que eu senti um desconforto e ele disse que não sabia. Depois eu fiz o movimento e ele falou que ele tinha que cuidar das roupas.

Eu provavelmente perguntei se ele estava agindo em conjunto com o Plano Mental, mas eu não me lembro do que eu ouvi. Agora eu penso que eu tenho que mudar essa pergunta, talvês algo do tipo "vocês acha que o Plano Mental pode ter agido em mim enquanto o Sr. fazia este movimento?". Sobre esta pergunta, eu lembrei dela apenas às 10:55 da manhã de dez de março do ano de dois mil e doze. Eu só lembrei disto agora por causa de Interferência Externa. Esta pergunta é a que eu mais tenho na cabeça, e não me lembro do que eu ouvi de meu pai ou se eu a fiz.

Fiz algumas outras perguntas, eu ouvi coisas estranhas, ou leves, etc.

---

Atualização de 15 de Março de 2012, 11:26

- (Rvs) Sobre Outro Fato Estranho entre eu e meu Pai

Aconteceu mais um fato entre eu, meu pai e a Interferência Externa.

Eu estava gravando alguns DVDs de oito gigabytes, mas alguns que eu vi eram regraváveis e eu queria graváveis.

Foi o meu pai que os tinha comprado para mim, e eu os devolvi.

Eu falei que era porque se você encostar um íma, talvês as informações se percam (não tenho certeza), mas eu só não queria perder dados ao "regravar" algum DVD. Agora que eu reviso o texto pela primira vez, eu não sei como eu falei sobre os ímas.

Mas por causa de Interferência Externa, eu me senti agitado, como que se eu quisesse deixar meu pai agitado.

Um detalhe, foi que eu percebi que eu estava pensando assim e eu pensei em algo como parar e deixar meu pai em paz.

Eu não cheguei a pensar em muitas coisas que deixasse meu pai muito agitado, mas o meu pai ficou razoávelmente agitado. No sentido de que o meu pai ficou mais agitado do que eu havia pensado. Um detalhe, era que não era agitação, e sim curiosidade em deixar agitado.

-- (Rvs) Sobre um Comentário que eu escrevi na Internet sobre Religião, Uma Propaganda da Red-Bull, e o Aparelho Catalizador

(Eu gostaria de escrever que eu não interfiro em outros países, e que eu falo apenas no Brasil e sobre o Brasil, que é o país em que eu nasci, na boa, sinceramente.).

Eu havia lido uma notícia na internet, sobre a bebida Red-Bull, a Igreja, e uma propaganda da Red-Bull.

A propaganda mostrava duas pessoas em um barco e essas pessoas viram Jesus andando em cima da água. Então elas começaram á se perguntar se Jesus havia tomado Red-Bull ou se era um milagre. Jesus falou "só é preciso se fixar em quais pedras pisar".

A notícia fala que estavamos perto da Semana Santa e de acorco com a notícia, falava que a propaganda era inoportuna para aqueles dias. A Red-Bull retirou a propaganda depois de queixas, e houve um pedido para que a Red-Bull interrompesse a campanha. Houve outras coisas tambêm.

Eu escrevi um comentário que era o seguinte,"eu respeito a Igreja e a Bebida Red-Bull, mas eu só queria pedir igualdade. Tem-se que respeitar a Semana Santa, mas quando, há Carnaval, alguns se recolhem e começam à rezar durante a festa. Existe de todos os tipo no mundo e tem-se que respeitar isso. Eu não sei como explicar e não há espaço, mas é psicológico e invisível".

Eu falava como por exemplo, no caso da caminhada ecológica. Eu percebi que a festa estava morna, e então, eu olhei no meu celular e percebi que havia Interferência Externa. Era sobre o "Aparelho Auxiliar", escrito no passado neste blog (O Antigo nome do "Aparelho Auxiliar" era "Aparelho Catalizador", que eu mudei para deixa-lo mais responsável. Na boa, sinceramente, eu só cito os dois nomes para facilitar as buscas, se alguêm quiser procurar, na boa, sinceramente).

- (Rvs) Sobre o Aparelho Auxiliar

Eu me lembro que eu havia descobrido o Plano Mental.

Depois eu comecei a falar com o meu pai algo do tipo "Pai, por favor, seja responsável", "Pai, por favor veja por um ponto de vista neutro", "Pai, por favor, vocês acha que os nossos amigos estãom contentes com isso?", "Pai, por fvor, pense no futuro, algum dia nós podemos precisar de alguêm", etc.

Eu acho que isto pode ter inspirado as pessoas.

Então, com muitas pessoas pensando assim ao mesmo tempo, isso começou a se multiplicar (o sentimento começou à se multiplicar.), e nós sentimos e ficamos razoáveis (nós ficamos algo que eu ainda não sei descrever).

Agora eu entendo a palavra "Multiplicar" na Bíblia, sobre multimplicar os pães e peixes. Na boa, eu só penso que alguns ficaram um tempo razoávelmente longo sem conhecer o Plano Mental, que na Bíblia, pode ser o Esírito Santo ou o Pai.

---

Atualizado em 15 de Março de 2012, 13:35

-- (Rvs) Mais Um Fato Estranho entre eu e meu Pai

- (Rvs) Sobre Cortar Cabelo e Ir no Quarto de meus pais
Eu recebi algumas recomendações para cortar o cabelo.

Eu pensei em cortar na hora dos exercícios.

Por causa de Interferência Externa, eu pensei que eu poderia cortar na quinta feira, para que eu pudesse curtir a rua na sexta-feira (que tinha de tudo, inclusive garotas.). Tambêm por causa de Interferência Externa, eu pensava nisto como algo gostoso de se sentir, ou algo legal.

Pensei e revolvi falar com minha mãe sobre o horário (eu não estava conseguindo me definir por causa de Interferência Exterma sobre algo que deveria ser simples).

Fui no quarto de meus pais. Minha mãe estava lá.

Eu perguntei se seria melhor na quinta-feira (hoje), ou na sexta-feira.

Ela perguntou quando eu tinha dentista. Eu falei que não me lembrava e que eu iria perguntar para o meu pai.

- (Rvs) Sobre eu e meu Pai, e Conversando com o meu Pai
Saí do quarto de meus pais e comecei á chamar o meu pai.

Eu o chamava e, quando eu estava mais ou menos na porta da cozinha eu o chamei (na boa, sinceramente, eu não me lembro do volume da minha voz) e ele respondeu, do salão do casarão, (depois eu descobri que vinha mais ou menos de lá a voz). Sua voz parecia como que es tivesse falado com uma voz baixa, mas eu o ouvi, e ele me ouviu.

Então eu continuei procurando, tentando saber de onde veio a voz.

Chamei mais algumas vezes e fui seguindo a voz até o salão.

Então o meu pai veio de encontro.

Eu perguntei que horas eu tinha uma consulta no dentista. Ele falou outra coisa, como que se não tivesse ouvido a resposta.

Eu perguntei mais alto e ele ficou agitado e ele me disse que era às seis horas e trinta minutos.

- (Rvs) Conversando de Novo com a minha Mãe

Então eu fui para o quarto da minha mãe e eu senti algo claramente em mim, como que se eu estivesse recebendo da Interferência Externa um sentimento profundo.

Eu falei o que acontecia para a minha mãe. Eu falei que "eu havia recebido outro sentimento estranho (era sobre algo que eu tento tomar cuidado, algo diferente, no sentido de algo que se quebrar, talvês não tenha como concertar, na boa, sinceramente, era sobre as garotas, que eu tento respeitar), da Interferência Externa, como que se eu estivesse querendo ir para o cabelereiro na hora da caminhada de quinta-feira (hoje), para curtir a rua e as garotas na sexta-feira (amanhã).

- Conversando cm o meu Pai sobre Agitação e Outras Coisas

Eu havia decidido ir perguntar para o meu pai algo sobre uns conceitos baseados no que eu havia dito antes. Eu havia dito, dia atrás, que quando alguêm recebe muitos sentimentos ruins da Interferência Externa, ela acaba construindo algumas defesas. E falei tambêm que se houver alguma coisa por causa de Interferência Externa, as coisas ficam bem (não sei se sempre, pois não ficou bem com Lindemberg Alves, apesar de eu não saber se ele sabia de Interferência Externa)

Sobre isto, eu acabei de ir perguntar para o meu pai se ele havia ficado agitado.

Ele disse que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário