quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sobre meu Computador Novo Ter Ficado Lento pela Primeira Vez. Sobre Algo Importante, que Foi sobre Uma Conversa entre eu e meu Pai. Sobre Comprar um Anti Vírus para o meu Computador Novo. Tambêm sobre Algo à Ser Debatido e Pensando e que É Importante, sobre Mudar

Comecei à Escrever em 28 de Fevereiro de 2012, 23:51 - Terminei de Revisar em 29 de Fevereiro de 2012, 10:47

-----

- Pré Texto:

Hoje, noite de terça-feira, dia 28 de FEvereiro de 2012, eu tive uma conversa com o meu pai.

- Durante o Texto:

Eu não sei o que escrever sobre a conversa.

Uma história estranha, mas que eu devo escrever por transparência (eu escrevo sobre todas as coisas que acontecem por transparência.).

Tenho sentido na pele e na alma os efeitos do ambiente ao meu redor. Por que as pessoas usam o Plano Mental? Por que o poder? Como fica a paz? Por que estes sentimentos estranhos? Eu quero luz.

Eu, estou lendo um gibi do Superman da "Editora DC", fascículo 110, publicado no Brasil pela "Panini Comics", cujo título na capa é "Clark e Bruce: O Início da Amizade". Eu achei a história ótima, mas eu quero ser normal, eu não me acho superior, eu me acho humano. Me vejo com um igual. Eu não sei o que pensar sobre eu sendo diferente, sobre que eu ajudo as pessoas, que muitos me amam, etc. É verdade, eu tenho amigos, e eu gosto de ajudar, mas eu quero ser normal. Talvês seja para caminhar entre pessoas como eu. É um ótimo Gibi. Estou na parte em que Clark está com Bruce, ao se encontrarem em Butrão. Por enquanto, é a melhor parte, mas tambêm é a parte que eu tomo mais cuidado.

- Pós Primeira Revisão:

Eu acho que foi uma melhora esta conversa, pois estamos continuando à vida. Falo no sentido de conversarmos e nos entendermos e pensar um pouco (eu sei que o pensar pode levar à algo.).
-----

- Anteriormente, Situando o Leitor

Na boa, sinceramente, eu terminei de assistir uma coleção de tutoriais de arte na segunda-feira (dia vinte e sete de fevereiro do ano de dois mil e doze), e decidi começar à assistir um tuhtoriala de programação de jogos eletrônicos (jogos de computador, jogos de vídeo game, etc). Escolhi um de um programa chamado de "Unity 3D".

Comecei à assitir hoje o tutorial (dia vinte e oito de fevereiro de dois mil e doze), e decidi rodar o programa do tutorial para ver algumas coisas.

Eu percebio que era necessário ativá-lo na internet.

Desconectei o cabo de internet do computador antigo e conectei no computador novo (no meu quarto, existe um cabo de internet e dois computadores. :-)).

Baixei tambêm um driver da minha placa de vídeo.

Mas vi que o computador começou á ficar muito lento. Por exemplo, para deletar uma pasta com um arguivo de um megabyte e meio de tamanho, levava três minutos.

Eu pensei em baixar um programa chamado de Combo-Fix (não sei se foi agora que eu tentei usá-lo), para reparar o computador, tentei baixar no computador velho, mas o programa de anti vírus do Norton o detectou e o excluíu. Eu tentei baixá-lo no computador velho e passar para o novo pelo meu pen-drive para deixara o computador novo desconectado da internet para evitar problemas.

Então, como eu não podia ficar com um computador lento, eu decidi ir até o quarto do meu pai para conversar sobre comprar um anti vírus com um programa de reparos.

Fui conversar com o meu pai.

-

Eu fui até o quarto do meu pai, e começamos à conversar.

O meu pai fez um gesto como que se tocase seu pescoço e eu senti um desconforto.

Eu falei sobre o desconforto que eu senti, mas logo depois eu deixei para lá. Me senti desestimulado pela Interferência Externa em conversar (agora que eu estou revisando este texto pela primeira vez, eu percebo a Interferência Externa em mim.).

Então eu conversei sobre o anti-vírus.

Depois eu fui para o meu quarto, e tentei algo (não sei se foi nesta hora que eu tentei usar o programa Combo-Fix).

Voltei para o quarto do meu pai.

Nós conversamos em torno do desconforto que eu tive.

Eu perguntei sobre quando eu chego perto do meu pai, eu sinto um desconforto.

O m eu pai disse que esse era o seu jeito (jeito do meu pai).

Eu pergunte sobre o desconforto, e meu pai falou que esse era o jeito dele.

Eu comecei à sentir aonde nós havíamos chegado (sobre a nossa situação entre e e meu pai, e os fatos estranhos).

Eu perguntei para o meu pai sobre o desconforto mais uma vez e ele disse que esse era o jetio dele e que ele não deveria mudá-lo e que nem eu deveria mudar o meu jeito.

Eu falei que eu mudo quando eu precisar, pois eu tenho amor no meu coração, eu tenho coragem, eu tenho paz, etc.

Não sei quando eu falei que por transparêcnia eu tinha que escrever e publicar esta história. Ele falou para mim não publicar. Não sei se foi agora que eu falei de transparência

- Comprando o Programa

Fui procurar o programa na internet para comprá-lo.

Eu fui para o meu quarto, mas eu não tinha impressora para imprimir o boleto.

Fui para o quarto dos meus pais, mas não havia impressora (ela não estava lá.).

Então fui para o quarto do meu irmão Diego, que estava vazio pois o meu irmão esta estudando Medicina na cidade de Vassouras no estado do Rio de Janeiro. A impressora estava lá para que ela pudesse imprimir, como o meu pai havia me dito no seu quarto.

Eu procurei o site de pesquisa de preços www.buscapé.com.br e comprei o programa por R$69,00 (sessenta e nove reais), e imprimi o boleto e dei para o meu pai.

- Escrevendo este Texto e Conversando com o meu Pai

Eu comecei á escrever este texto.

Fiquei em dúvida sobre como escrever este texto, pois não lembrava de uns detalhes. Eu lembrava um pouco sobre os sentimentos que eu sentia, mas eu não sabia como eu haiva chegado neles e não me lembro da conversa entre eu e meu pai.

Fui perguntar para o meu pai na cozinha.

Eu perguntei para o meu pai se não se deve mudar um jeito sobre desconforto.

Eu perguntei sobre o desconforto e o jeto dele, em uma frase só.

Ele disse que não era sobre mudar, mas que este era o jeito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário