quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sobre a minha História com a História da Bahia. Sobre Sentimentos e Idade Idosa. Sobre Família e Proteção. Sobre Internet e Indas e Vindas. Sobre Uma Parte Legal do Site G1

Comecei à Escrever em 8 de Fevereiro de 2012, 19:41 - Terminei de Revisar em 8 de Fevereiro de 2012, 23:48
Comecei á Atualizar em 8 de Fevereiro de 2012, 23:59 - Terminei de Revisar a Atualização em 9 de Fevereiro de 2012 00:04
Comecei à Atualizar em 9 de Fevereiro de 2012, 15:56 - Terminei de Revisar a Atualização em 9 de Fevereiro de 2012 16:06

-----

-Durante o Texto:

Sobre uma história que eu ainda não entendi muito.

- Pós Texto:

Percebi uma coisa.

Acho que eu tenho ficado um pouco emocinal ultimamente. Tambêm um pouco confuso, no sentido de que eu tenho visto muitas coisas de maneira estranha ou de maneira que não é real.

Eu vejo algo e já começo à imaginar algo estranho ou que não é real.

Ou demora um pouco e mesmo assim as coisas ficam estranhas ou irreais.

Eu vi na  internet uma frase mais ou menos do tipo sobre "idosos são emocionais", mas eu tenho apenas 29 anos e essas emoções vieram rapidamente. Eu tinha escrito "Eu sei que tem sim á ver com o Plano Mental, apesar de que agora eles estão 100% camuflado.", mas não sei o que escrever sobre isto.

Eu havia escrito esta frase baseando no que eu senti hoje e depois ao olhar na internet e pensar que não era nada disto, Ainda sinto Interferência Externa. Mas depois eu percebi que estava tudo bem em Bananal.

Eu acho que a cidade de Bananal é uma cidade legal e razoável. Ela é como muitas outras mas tem pessoas com quem eu convivo aqui e eu gosto muito delas. Ela é uma parte da minha história.

-----

- Situando o Leitor, Antes e Depois, e Texto

Mais ou menos no dia trinta e um de janeiro do ano de dois mil e doze, havia começado uma greve de policiais no Estado da Bahia.

Eu achava quie era algo normal, e dava uma atenção normal ao caso.

Então, eu recebi o conselho para que eu acompanhasse o caso. Não sei se foi antes ou depois que eu comecei à receber demandas da Interferência Externa.

A Interferência Externa me pedia. basicamente, para que eu pedisse para que eu soltasse todos os envolvidos, para que eu anistiasse à todos os envolvidos, para que religassem a energia no lugar onde estavam os policiais (esse eu não tenho certeza se falei), etc. Mas era sem distinção entre os que faziam coisas legítimas e os que cometeram atos estranhos.

Por causa da Interferência Externa, além das demandas que a Interferência Externa me fazia, eu tentava fazer tudo normalmente, e da maneira correta, mas eu não sentia a situação normalmente, como que se houvesse um filtro na minha visão. E eu ficava agitado com os policiais.

Tambêm pensei ter recebido o conselho para que eu não saísse de casa.

No primeiro dia, acho que foi uma sexta feira (dias três de fevereiro do ano de dois mil e doze), eu acabei saindo, e vi a rua estranha. Depois eu lembrei que não era para mim sair de casa. Me lembrei de um fato no ano de dois mil de onze, em que eu falava um monte de raciocínio que me vinha na cabeça e que o pessoal começou à pegar no meu pé, e a internet fazia uma metáfora com o caso da escola de Realengo. Então, eu não saí de casa por uma semana, mais ou menos. Eu senti isto por causa de Interferência Externa, que tambêm me fez acreditar cegamente nesta teoria e eu não questionei isso.

Nos outros dois dias, entre segunda feira e terça feira, dias seis e sete de fevereiro de 2012, eu não saí de casa.

Algumas coisas aconteceram.

Eu cheguei a ler um comentário razoável, que era sobre o PT. Mas já faz um tempo em que eu penso, mesmo sem ter argumentos, e que por isto é apenas uma teoria não comprovada, que as pessoas querem conversar sobre algumas coisas, mas que elas tem que ser responsáveis,. e que então, quando falam do PT, era sobre algumas pessoas ou da Interferência Externa, etc.

Não sei quando eu vi um policial dando um bolo para um militar.

Então, eu li algo na internet, em uma noite, talvês na segunda ou terça feira (dias seis ou sete de fevereiro do ano de dois mil e doze), e fui conversar com o meu pai no quarto dele.

Eu falei o que eu pensava (algumas coisas eu havia lido na internet e outras no filme Tropa de Elite 1, que eu assisti no Telecine na madrugada de domingo para segunda feita (diz cinco para o dia seis de fevereiro do ano de dois mil e doze).

Eu disse que os policiais arriscavam as vidas deles e ainda recebiam salário baixo, que policiais tinham treinamento simples e baixo salário e que iam defender a população, que eu não via muitas notícias de corrupção na corporaçlão, apesar de que nada é perfeito e por causa desta teoria, eles existem. Eu tambêm falei que o dinheiro gasto com corrupção, poderia ser colocado no treinamente e salário e equipamentos dos policiais. Eu tambêm falei que era certo anistiar os policiais, mas não á todos, e que sobre isto, já haviam leis para isto, mas a Interferência em pedia várias vezes para anistiar à todos. Eu tambêm falei que um comentário estava para nascer, mas que eu acabei esquecendo.

Depois eu fui para outro lugar, fazer outra coisa.

Na tarde da quarta feira, dia 8 de fevereiro de 2012 (hoje), eu li que o sedentarismo não era bom, e que eu poderia sair de casa.

Eu percebi que estava tudo bem e eu senti algo legal (antes de sair na rua).

Eu falei com o meu pai. Eu já senti algo diferente (não "novo" como eu havia escrito, apesar de que eu ainda não entendi muito), e eu repeti o que me pediram, que era para que eu falasse para que anistiasse os policiais legítimos e para que a vida fosse justa com os outros (no sentido de lei, de processo, de procedimento com os policiais que agiram estranhos durante esse tempo).

- Caminhada do Dia 8 de Fevereiro de 2012

Eu sai de casa e vi que a rua estava razoável, legal.

Na boa, escrevendo com todo o respeito e humildade do mundo, sinceramente, eu caminhei e tive paz.

Cheguei a me sentir estranho, porque eu via que estava tudo bem, que os policiais na Bahia eram razoáveis. Eu cheguei a sentir culpa por ter visto todos com um sentimento estranho. Cheguei à entender que o bolo era algo legal.

No final, eu percebi que a Interferência Externa não me deixava pensar, e que ao me demandar coisas que eu achava estranha, ela me fazia me sentir estranho ao falar de policiais. Durante a caminhada eu tentei entender isto, e tentei analisar o que eu sentia, e como as coisas aconteceram.

Eu cheguei à pensar que eu sentia, por causa de Interferênci Externa, uma rivalidade que não existia.

Uma coisa que eu pensei, foi que alguns fatos que acontecem na Bahia e nas ruas, são o que os policiais enfrentam.

- Pensamento sobre Família em Bananal

Algo que eu pensei enquanto ia da Praça do Rosário até a Praça em frente ao Casarão

Uma coisa que eu pensei, e que eu achei legal, foi sobre família.

Eu lembrei que antes, eu achava que os filhos pertenciam aos pais. Então, pensei que cada família tinha suas próprias regras. Então, eu pensei nos dois.

Nesta caminhada, eu pensei na lei tambêm. Eu pensei que as crianças pertenciam aos pais, que os aluinos pertenciam aos professores, e que se acontecesse algo envolvendo a lei, eu estava no lado dos pais. Mesmo porque são crianças, e tem proteção.

Qualquer coisa, podemos conversar. Aceito sugestões e posso conhecer e respeito outras opiniões.

- Em Casa, na Internet

Ao chegar em casa, eu senti que o assunto já estava resolvido e comecei a escrever este texto. Decidi escrever e depois ler a internet e então atualizar para que ficasse tudo em etapas, para que tivesse mais registros, de mais fatos.

Depois eu li na internet a palavra "Greve Branca", em que dizia sobre que os policiais estavam nas ruas, mas que por causa de instruções da coorporação, não poderiam fazer suas atividades.

Cheguei á confundir o que acontecia em Bananal, com a Greve Branca, mas depois eu percebi que estava enganado.

Uma observação, é que Bananal é uma cidade muito legal e eu gosto muito dela, sinceramente, na boa.

Depois eu vi na internet, uma imagem que dizia que em Salvador não iria ter Carnaval.

Depois eu vi no portal www.g1.com.br, uma reportagem que mostrava ligações entre alguns PMs e alguns atos estranhos. E vi uma mensagem que dizia que iria ter carnaval, e que muitos na força policial não concordavam com alguns policiais e outras coisas.

Cheguei a achar legal que a Rede Globo se opôs à isso tudo á sua maneira.

Mas o que aconteceu, foi que com a placa que dizia que não iria ter carnaval, um sentimento se tinha ido.

---

Atualização de 8 de Fevereiro de 2012, 23:59

- Sobre Demandas

Uma coisa que eu notei, é que não recebi demandas até mais ou menos a virada do dia de quarta feira para quinta feira, (dias oito e nove de fevereiro do ano de dois mil e doze).

Mas eu ainda as sinto, sentimentos de que ainda existem, e não sei se pode acontecer denovo.

Mas eu gostaria de escrever que eu confio em todos, que eu peço para que esqueçam todos os fatos estranhos sem excessão, que eu peço para que deixem à todos em paz, sem excessão, e para que perdoem à todos sem escessão, e isto tudo é prioridade alta.

---

Atualização de 9 de Fevereiro de 2012, 15:56

- Detalhe que eu Pensei

Eu cheguei à pensar ao sair para caminha na quarta feira, no dia oito de fevereiro de dois mil e doze, que o que a Bahia enfrenta com a criminalidade, que o que esta acontecendo na bahia, é o que a polícia enfrenta diáriamente.

Tambêm pensei que a policia tem que ter diciplina e tem que se controlar, coisas que muitas pessoas que fazem coisas estranhas (delitos, etc) não fazem ou, e outras situações, não tem estas limitações.

Eu sei que havia alguns policiais que estavam cometendo atos estranhos. Mas não sei quantos eram.

Eu cheguei à pensar que este "é apenas um lado da polícia", mas isto veio de fora.

Eu lembrei de algo que eu havia ouvido, e que eu acredito, que é que a maioria da coorporação não apóia estes atos.

As pessoas precisam da polícia. É uma pena que isto esteja ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário